CAPÍTULO 5

72 4 0
                                    

• Caso vejam algum erro, comentem (!!) que eu volto para corrigir.

• Não esqueçam de votar (☆) e comentar.

Boa Leitura ♡

PARK JIMIN

Às vezes eu não entendo muito bem as diversas reações do meu corpo. Mas cedo enquanto estava cuidando de Seung senti tanta dor no peito e uma incrível vontade de chorar; foi como se algo muito ruim estivesse acontecendo eu só não sabia o que poderia ser.

Seung havia ficado preocupado, mas o acalmei é pedi para não falar sobre esse assunto com ninguém, sabe, ninguém precisa saber que tive um mal estar Durante o dia.

Agora são três da manhã e eu me encontro sentado na bancada da cozinha, devorando um pote de sorvete.

Todas as noites são do mesmo jeito para mim.

Tenho pesadelos sobre o meu passado, acordo desesperado e suado, troco de roupa e vou até a cozinha assaltar a geladeira.

Hoje resolvi pegar um pote de sorvete de morango, o meu favorito com certeza.

Mas... Quando levei outra colherada na boca ouvi um barulho vindo do corredor, parece ser passos, é por isso que eu não gosto de acordar esse horário, tenho muito medo.

Mas na hora que pensei em sair dali, senti o cheiro conhecido de mel com canela adentrar o local e um Jeon sonolento também; ele parou na porta esfregando o olho esquerda com o outro fechado.

- Acordado a essa hora Jeon? - Minha voz soou pelo ambiente e ele deu um pulinho nada discreto, sorri de lado e retornei a comer meu sorvete

- Devo lhe fazer a mesma pergunta Park?

- Estava com fome, então resolvi assaltar a geladeira - Estendi o pote para ele ver - Mas e você?

- Vim só tomar um copo de água

- Pode pegar aqui na geladeira - Estendi a colher para o lado da geladeira, ele então acenou com a cabeça

Jungkook foi até a geladeira e pegou uma jarra com água, colocou a água no copo e veio e parou em minha frente, me olhando e bebendo água, seu olho estava intenso pro meu lado.
Ele guardou a jarra na geladeira e lavou o copo. E parou no mesmo lugar que estava me olhando novamente.

- Quer? - Estendi a colher com sorvete para o seu lado

- Não, obrigado

- Então por que me olha dessa forma?

- Estou pensando

- Em quê?

- Me fala Kookie - Tentei soar a minha voz o mais seria possível, mas em vão, porque ela saiu super manhosa

Apenas diga Sim para o Amor • Jikook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora