Festa

76 14 1
                                    

Zoro

-luffy, podemos conversar- bati na porta de seu quarto -anda logo.

-eu tô ocupado agora, depois nós faz isso- ele respondeu lá de dentro -tu já se arrumou, eu vou indo na frente.

-tá, eu vou contigo- ele saiu do quarto e olhou nos meus olhos -vamos...

-não eu vou com o ace já- ele saiu e eu fiquei ali -foi mal...

-tudo bem- sorri forçado.

Depois que ele saiu e sai, andava pelas ruas até que encontrei sanji, ele vinha com uma garota ruiva. Corri até eles e pude ver a expressão de desgosto nos seus rostos, parei por um segundo antes de sanji acena me chamando.

-tá perdido é- ele perguntou com um sorriso -cadê seu irmão, foi pra Nárnia.

-não- continuei andando com eles -caracol, sinto que eu já te conheço a anos- falei e ele parou e riu.

-sinto o mesmo, marimo burro- corei e virei o rosto pro outro lado -o que...

-eu ainda tô aqui, não gosto de ficar de vela não- a ruiva falou e sanji voltou a atenção só pra ela.

Ao chegar no colégio eles se separaram e fomos pra nossa sala, luffy estava como Ace e nem se importou quando dei oi pra ele(fiquei no vácuo)

Depois da reunião teve uma pequena fasta de comoração do fim do semestre, fiquei ali sozinho bebendo, até que sinto algo senta no meu colo, levei um susto e logo a atenção de alguns estava em mim, olhei pra pessoa e vi apenas uma cabeleireira loira.

Ouvia os sussurros e cochichos, tentei tirar ele de cima de mim, mas ele me abraçou e deu um sorriso fofo.

-marimo, seus peitos são tão confortável- ele disse com o rosto entre eles -me lembra os da minha mãe- empurrei ele no chão e levantei o olhei com nojo, mas ao ver ele assim, me deu um dejavu, o levantei e saí dali, no caminho vi luffy, Ace e nami conversando, ace me viu e veio até mim.

-zoro a quanto tempo... sanji- ele tocou em seu cabelo e eu me afastei o puxando -onde está indo.

-vou leva ele pra casa- nami e luffy veio até nós -eu tenho que ir- Jesus parece que estou sequestrando ele, e minha cara de bandido não ajuda.

-sanji- luffy gritou -ué onde você está levando ele, zoro.

-pra casa- falei tirando a mão do loiro do meu peito -para porra...

-tu sabe onde ele mora- nami perguntou tentando puxar sanji pra si -solta ele sanji.

-naum, marimooo não me abandona de novo- disse se agarrando no meu pescoço.

-rexala, eu sei onde ele mora- falei puxando ele pra perto, o colando no meu corpo.

-sim ele me seguiu e matou o bixo feio- ele agarrou no meu peito de novo -ele me leva, né marimo-love.

-eu não vou fazer nada com ele- falei o puxando pra saída -fica aqui- falei pegando o celular pra chamar o Uber, depois de pedir fiquei ali segurando sua mão lisinha.

Sanji

A escola por algum motivo decidiu fazer uma festa de comemoração, ia aproveitar afinal, minha irmã ia voltar de viajem amanhã, o lado ruim é que ela vai vim com meus irmãos, intercâmbio e um saco.

-sanji, vamos curtir- usopp apareceu do nada -Eai como vai as coisas com o Ace, rolou algo já...

-nós começamos a namorar, só que eu não boto fé, ele já traiu o thatch duas vezes- falei sem me importa -a violet ta mó gostosa né- olhei pra ela acenando.

-vamos apostar, se o Ace te trair nos bebe e se não nós transar com a primeira pessoa que falar com a gente- concordei e comecei a procurar o Ace.

Pra surpresa de ninguém, ele tava se pegando com o professor de ciências marcos, então corremos pra beber o bom é velho álcool.

E seguimos sem parar, nem um segundo pensei em quem ia me levar em casa, já que ninguém aqui sabe onde eu moro, não gosto de pessoas que brotam do nada no seu portão e invadi sua casa por dias(luffy e usopp fariam isso).

Eu fiquei tão doido que eu via o law na festa, mas ele tava lá na França enterrando seu pai, que também estava na festa comendo tudo que via na frente, ele até comeu o braço do law, só que devolveu depois de levar um chute no saco. Sinto que bebe foi uma péssima ideia, pois agora eu tô vem ele e minha mãe conversarem.

-ei vem aqui- vi uma criança de cabelos pretos e com uma katana na mão me chamar pra um lugar mais afastado, a segui e vi vários noias caindo na neve, sem nem pensa, fui de cara, fiquei cheradão, então voltei a festa pra chamar minha mãe e avisar pra ela que o assassinato dela foi armado e que um homem vestido de coloridinho falou que foi o meu pai que armou pra mim morrer.

No caminho encontrei o kid sendo comido pelo killer, tirei uma foto e bati uma, me convidaram pra participar, só que antes que eu chegasse na cama vomitei um anel, eles riram e eu saí correndo avia algo de errado(até a autora tá estranha, é "H"avia)
Havia algo de errado, pois depois disso, minha mãe virou um bombado famoso no insta e no YouTube, e o peito dela tava maior que minha cabeça.

Ela me empurrava tentando me tirar do peito dela, e o ace apareceu com o pau em chamas, ele falava que ia queimar minha rosca, então fiquei com o zoro, ace queria me leva pra Nárnia central, zoro quase deixou o Bolsonaro me levar embora. No fim eu fui com o zoro, afinal ele disse que sabia onde eu morava, só sei que eu entrei em uma montanha russa e tive que sair em cima de uma nuvem e vomitei o coloridinho, ele me deu um papel e disse que era pra eu dá pra reiju, pois lá estava toda verdade.

Camboy: MrPrince refazendo Onde histórias criam vida. Descubra agora