Primeira vez

69 5 0
                                    

Sanji

—não vai te machucar não, eu posso ir devagar— zoro dizia preocupado —não acho que entrar ass––– sentei com tudo em seu membro antes que ele terminasse.

—pronto~~ anh vamos lo-logo com isso— comecei a quicar com força, ele colocou as mãos na minha cintura e me virou ficando por cima —vai rápido.

—ta eu já sei— ele olhou pra baixo e deu um sorrisinho —é tão quentinho aqui dentro, é tão apertado. Tu realmente dá pra outros caras.

—aaaanh— ele começou a surra meu interior. Quando ele acertou meu ponto G gemi mais alto —Aiai, por favor, acerta aí outraaaahh— ele começou a soca só ali me levando as nuvens.

Cruzei minhas pernas na sua cintura e o puxei pra um beijo, desci minhas mãos pra suas costas pra ter uma forma de descontar o tesão. Ele olha pra mim de forma sus e aumenta a velocidade, comecei a me masturbar. Ele goza saindo logo em seguida.

—desculpa, eu não sai antes— peguei um pouco da sua porra e levei até minha boca, lambendo de uma forma sensual —hm

—que rápido— provoquei —bom tchau— fiquei de quatro pra sair de baixo dele.

—tu ainda não gozou, então ainda não acabou— ele segurou minha cintura e puxou com tudo, enterrando em meu interior.

—não pera— ele começou a estocar com força —zo-zorooh pa-para— sentia que ia gozar a qualquer momento.

—desculpa— ele parou e eu olhei pra ele incrédulo —o que...

—parou por que— perguntei confuso.

—tu pediu— ele disse como se fosse óbvio —para de me olha assim, eu vou saber se você está falando sério, vai que eu te machuquei.

—agora o clima foi pro espaço— falei o o olhando com desdém —vaza logo vai.

—não, calma eu posso te fazer gozar antes— o olhei com um pingo de raiva —eu nunca fiz isso, mas posso tentar— ele se abaixou e lambeu a cabeça do meu membro.

Logo veio suas tentativas falhas de colocar na boca, perdi a paciência e empurrei sua cabeça pra trás.

—abre a boca e cuidado com os dentes— assim que ele fez eu coloquei dentro, ele tentou tirar mas o impedi cruzando minhas pernas na sua cabeça —se quer que eu tire mexe a língua— ele fez o que eu disse —Aahh tão macio, sua língua, sua garganta— segurei sua cabeça e comecei a socar, ele apertava minha coxa com força. Dei uma última estocada e gozei na sua garganta.

—cof cof cof— tapei sua boca pra ele não cuspir.

—engole tudo— assim que ele fez isso lhe dei um beijo, ele aprofundou o beijo com a língua e pude sentir meu gosto —satisfeito...

—uhum— ele pegou suas roupas e se vistiu —tá fazendo o que— ele perguntou vendo eu ligar a câmera.

—aproveitando, hoje não tô no clima então vou apenas manda fotos— assim fiz, coloquei a roupa de gato e fiquei tirando foto.

Depois disso me taquei na cama e dormir, acordei assustado e logo vi o cara de antes, ele batia uma e me filmava, dei um chute no telefone e depois taquei o travesseiro nele. Sai do quarto rápido, corro até a porta mas caiu com uma dor horrível no tornozelo.

—shh, tá tudo bem— olhei e vi um buraco de bala —vem deixa eu cuidar de você— ele me carrega até o quarto novamente.

—co-como––– ele me interrompe.

—roronoa zoro tem o local das postagens— sou sentado na cama —eu não gostei nem um pouco disso, você está sujo, mas eu resolvo isso.

—não me toca— gritei empurrando seu corpo pra longe —me deixa em paz seu pedófilo.

—o que está dizendo, meu amor— ele segura no meu machucado —eu tô tentando te perdoar por transar com outro, manati tá me irritando já, apenas pede desculpa.

—por que eu faria isso, para de achar que a gente tem alguma coisa, a única coisa que eu sinto pro você é ódio.

—mas seu corpo não me odeia— ele tenta tocar no meu rosto, mas eu recuo —eu tô tentando te ajudar, meu amor. Se tu não parar eu vou ficar com raiva, tu sabe o que acontece, né.

—vai embora— falei sentindo as lágrimas cair —droga, eu tenho nojo de você.

—eu tentei ser legal, tu não ajuda— ele veio pra cima de mim e por pouco e desviei, cai da cama e me arrastei pra debaixo dela, peguei o celular de emergência e disquei o número do zoro.

—atende por favor— digo em lágrimas —mariaaahhh— sinto meu tornozelo ser puxado.

—calma meu amor— segurei a madeira pra continuar ali.

—marimo, me tira daqui— gritei com todo meu fôlego.

—idiota o que você fez— ele pisa no meu tornozelo —acha que ele virá, você não entendeu não, ele só tá brincando com você, eu sou seu amor e tu é o MEU— ele me tirou de debaixo da cama —tu me chateou tanto, agora eu preciso descontar— ele senta na minha barriga e me dá um soco.

—por favor me tira daqui— pensei recebendo outros socos.

—eu vou te mostrar o que eu sinto— ele tirou a calça —ver aquele cara te encher de porra me destruiu, então o certo é deixa eu fazer o mesmo.

—não por favor, para— me debati tentando sair.

Um estrondo foi ouvido e eu olhei pra porta, zoro estava lá e quando pisquei o homem tava no chão, zoro por cima dele lhe acertando o monte de soco. Estava apavorado já que mais um pouco e o cara ia de Vasco.

Tentei falar mas nada saia, parte de mim queria que isso acontecesse, e a outra queria ser amparado. Entrei em colapso e comecei a chorar, zoro logo correu até mim pra conferir.

—você tá bem— ele perguntou me abraçando —tá tudo bem, vem vamos ver esse pé— ele me pegou no colo.

—hospital não— falei puxando seu cabelo —chama o law.

—tá— ele pegou um pano e tampou o sangramento —cadê o celular.

—na sala, brigado marimo—

Camboy: MrPrince refazendo Onde histórias criam vida. Descubra agora