Stalke

56 5 0
                                    

Sanji

Reiju tava brigando com o yonji quando sinto um olhar sobre mim, sai da sala e comecei a procurar pela casa, vai que alguém estava lá, nada achei então fui ver as janelas, quase tive um ataque cardíaco quando um chapéu passou caindo quase no meu olho.

Fechei tudo e fui arrumar a casa, peguei as roupas sujas de ontem e achei um papel, um flash veio e eu lembrei de algumas coisas, peguei um papel e fui juntando os pontos escrevendo as lembranças.

Coloridinho+minha mãe e o Bolsonaro... pensei e lembrei e na hora fiquei aflito, se fosse verdade? por que eu vi gente morta?, era um aviso? O que a reiju tem haver com isso?

—ENTREGA— corri pra porta e vi uma caixa personalizada da Camboy, assinei o papel e entrei.

Reiju logo veio ver o que era mas escondi a logo e guardei no meu armário com cadeado, voltei pra sala e entregue o papel do coloridinho pra ela, ela quase me internou em um hospício quando contei as coisas loucas de ontem. Fui fazer o almoço ouvindo os xingamentos e as provocações dos meus irmãos que haviam chegado, sem paciência tropecei no meu pé e derrubei um pouco de água quente em sua perna.

—idiota— fui empurrado pra trás, de repente a janela foi quebrada e uma pedra acertou seu rosto —que porra foi essa— ele vai até a janela e grita com alguém.

—hm, cabei— falei fechando as panelas —calem a boca— peguei o celular e disquei o número de uns amigos.

—oi san, nós já estamos chegando— Basil falou —só que tivemos um problema e tem mais de três pessoas— ele logo gritou com alguém —o doidão encontrou um fã, e o fã tá com o irmão e com uma amigo fofo.

—pode trazer eles, tem o suficiente— falei antes de ouvir a companhia —hm— abri a porta e tinha uma caixa, peguei e um flash de foto veio no meu olho, olhei na direção e sorri, tinha um cara correndo e pulando a janela(não queria transparece o cagasso que eu tava) logo na escada sai 6 pessoas.

—san— law basil e drake acena.

—baka-ero— zoro disse chamando a atenção dos outros —o que, eu disse que estive aqui.

—você trouxe ele ontem né, usopp foi direto pro hospital ontem, quebrou o nariz— luffy disse acenando —no fim teve até uma live.

—bom e você, nunca vi— apontei pro garoto de cabelos rosas —é bixa, pra tá aqui tem que ter dado ou recebido.

—ele vai da hoje, relaxa— Drake disse sorrindo —né...

—sim— disse corado escondendo o rosto.

—entrem, não reparem nos animais que estão aqui— eles entraram e sentaram na sala junto dos meus irmãos —vou pegar suas comidas.

—calma ai— zoro levantou e veio até mim correndo e me puxou pra um quarto —quem é aquele cara que correu pra janela —gelei.

—sla— respondi saindo do quarto —não se mete na minha vida, ou paga 200 reais.

Zoro

Ele me deu um prato e apontou pro luffy, entendi e fui entregar o prato, ele equilibrou 3 e levou pra sala, voltei e vi que só tinha dois peguei e entreguei pra ele e sentamos com os outros.

—san, bora fazer uma viagem— halk disse comendo —hmm como sempre ótimo.

—valeu, não posso— todos olharam pra ele —tenho que ficar com o velho lixo.

—ele tá vivo ainda— luffy perguntou —ele é o pai do sanji, vocês tão boiando aí, shishishi— agradeci o luffy por dizer isso, era a hora perfeita pra eu sair —sanji tu colocou câmera aqui— paralisei ou ver uma.

—...sim, agora que meus irmãos tão aqui todo cuidado é pouco— ele parecia nervoso —mas então, tão namorando.

—sim, ele vai me ajudar agora— drake puxou o coby pra perto —deveria arrumar um, sempre é bom antes de acontecer.

—eu preciso de um paciente novo, o outro se suicidou— law falou e vi luffy sorri.

—eu posso ser, por favor— luffy disse comendo a comida da pessoa ao lado —eu sou ótimo pra isso não é sanji.

—por que tá perguntando isso pra mim, vai te fuder— sanji corou e virou o rosto —o que.

—nada, do que estão falando— perguntei e luffy riu.

—e tipo um xvideo––– cortei halk.

—vocês também fazem video no Camboy, que mundo pequeno né— falei sem se importa —luffy se eu te ver com esse pervertido de novo e te esgano— falei sério.

—vamos indo— halk disse pegando o resto das coisas —tchau san, depois se tu precisar me liga em— eles saíram e eu fiquei.

—eu quero testar hoje— ele me olho e suspirou.

—hoje eu tenho live, pode ser amanhã— seguei e fui até quarto —rápido tá, já expulsei meus irmãos, quero você aqui não.

Não fomos pro quarto e sentei na cama, não tinha pensado no que fazer depois que ele aceitar. É a mesma coisas com uma garota, só que soca na bunda?, será que sai merda?, ele limpa a bunda direito? Eu nao to preparado.

—tira a rouba e deita— fiz o que ele mandou mas fiquei sentado, ele tirava a roupa e eu sentia meu rosto esquenta —pensa que eu sou a hiyori, só que loira e gostosa.

Ele sentou no meu colo e começou a rebola, seu rosto tava meio corado e ele evitava me encarar, segurei seu queixo e fiz ele me encarar, lasquei um beijo nele. Deitei na cama sem separar e vi ele pegar um pote se lubrificante.

—tu é gay— ele perguntou.

—eu não, tu que deixa— ele despejou uma quantidade razoável na mão e levou até sua bunda —tu já fez isso com outras pessoas.

—ahn sim né— ele diz como se fosse óbvio —acha que eu tô na seca igual a você— ele se masturbava enquanto se preparava.

Tava demorando demais então fui ajudar e enfiei três dedos logo, ele gemeu alto e deitou no meu peito, ele não tirou os seus dedos, então havia doido.

Camboy: MrPrince refazendo Onde histórias criam vida. Descubra agora