Porque??!

87 10 2
                                    

Sanji—11 Anos atrás

Acordei em uma maca de hospital, olhei em volta e vi meu pai discutindo com o médico, nessa hora veio flash's do que havia acontecido.

2h antes

o que acha de ir ao shopping sanji— minha mãe dizia enquanto dirigia —faz tempo que não saímos, né.

—uhum... ai— olhei pra minha mão assustado, algo havia me picado e por conta da dor deixei meu coelho de pelúcia cair.

—deixa que eu pego— ela esticou a mão pra pegar, perdendo a concentração no trânsito, mas durou pouco pois logo ela me entregou e voltou a olhar, chovia bastante e estava escuro.

Um som alto fez meus ouvidos começarem a zumbir e a última coisa que eu vi foi um clarão...

—o que aconteceu— perguntei ao médico que entrou no quarto —cadê a mama...

—ela tá bem(morta)— ele veio até mim e checou meu coração —sanji, por que deixou o coelho cair— ele me encarava sem nenhuma expressão.

—foi sem querer eu juro— olhei pra minha mão e vi sangue, as janelas do carros estavam estilhaçadas e tudo estava de cabeça pra baixo.

—sanji por que fez isso comigo— minha mãe dizia com o pescoço no vidro do pára-brisa —por que deixou o coelho cair...

6 anos depois— 12 anos

Estava sentado na escada comendo um biscoito, quando um garoto de chapéu de palha chegou pedindo um, junto dele tinha um cara de cabelo verde.

—oi eu sou Mokey D. Luffy e você— ele disse rápido —esse daqui é o zoro, ele é meu amigo e agora você também é— ele não parava de falar e eu gostei disso, ele parecia tão feliz que nem me importei.

—deixa ele falar porra— o de cabelos verdes disse lhe batendo —foi mal, fala aí seu nome caracolado.

—só-sou sanji... vinsmoke sanji— falei o encarando. Depois desse dia viramos melhores amigos, mas por um erro confundi bondade e a paixão, diferente dos outros ele me tratava tão bem.

Fazia tudo pra me ver sorrir, um sentimento cresceu em mim, eu gostava de está com ele, mas meus sonhos foram destruídos quando ele descobriu que eu era gay. . .


Entrei no colégio e vi que faltava muitas pessoas, estranhei, mas continuei andando até chegar no zoro, o abracei e ele retribuiu como sempre, sentia que algo estava diferente.

—sanji eu gosto de você— ele falou e eu gelei.

—serio, eu também gosto muito de você— ele colocou a mão no meu queixo e levantou —o que...

—hahahahaha sério que tu acreditou nisso— ele me empurrou e eu olhei em volta vendo várias pessoas —acha mesmo que eu ia querer um assassino, nem seu pai te quer moleke, por que você não se mata logo— ele pisou no meu pé —alem de tudo é uma bixa barata que se vende, tá tão carente assim, sanji você não passa de um encosto, sua mãe viveria bem melhor se tu não tivesse nascido. Agora eu entendo seu pai, mesmo só te vendo nos intervalos, tu consegue fazer eu ter nojo de você... droga sanji... você me irri–––

—parar cala a boca... por favor— minhas mãos estavam pousadas nos meus ouvidos, meus olhos cheios de lágrimas e as risadas não paravam —mamãe— comecei a chorar e sai correndo de lá o mais rápido possível, quando sinto um empurrão e cai da escada.

—vaza daqui seu viadim de merda— alguém gritou tacando um caixa de suco na minha cabeça —morre logo igual a puta da sua mãe.

Olhei pra porta e vi luffy olhando assustado pro zoro, corri dali e ele me seguiu até em casa.

—sanji me desculpa por favor, eu sabia que ele ia fazer isso— ele gritava do lado de fora e logo parou ao ver um carro se aproximando —desculpa...


A porta foi aberta com brutalidade e vi meu pai ali parado, seu olhar demonstrava nojo e repulsa, sabia que era por causa do meu ser. Ele não disse nada apenas pegou minhas coisas e colocou na rua, ele sussurrava algumas coisas e depois e colocar tudo em um saco de lado de fora me levou até o quarto, agora vazio e me trancou ali, sentei no chão chorando.

Ouvia ele gritar e quebra as coisas do lado de fora, e logo ele entrou com uma garrafa de cerveja.

—droga porque você teve que nascer, você é um defeito, apenas uma falha que eu vou corrigir— ele disse tacando a garrafa em mim —eu vou deixar você novinho em folha— dizia enquanto segurava meu pescoço —se você morrer ninguém vai ligar... afinal, todos preferiam sua mãe, era pra você morrer não ela...

—pai solta ele— reiju apareceu gritando —deixa ele pai, não vale a pena, eu levo ele comigo, eu sumo com ele, apenas deixe ele— seus olhos estavam em lágrimas —não perca sua vida em uma cela por algo tão mínimo.

—tira esse merda da minha frente, um lixo como você não merece ter a mim como um pai, você é uma vergonha como ser humano. Tomara que a próxima vez que eu ver seu nome, seja em uma cova, saiba que você morreu para mim, esqueça que um dia eu fui seu pai, era pra mim ter te deixado morrer.

—vamos sanji— fui até a reiju e sai dali, foi a última vez que eu vi aquele homem.

😅😅
Meu merda mais foi

Camboy: MrPrince refazendo Onde histórias criam vida. Descubra agora