04

8 1 0
                                    

NA SALA
Valentine🍊
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, DROGA.
O pedaço do meu bolo preferido caiu no chão.
Vejo Evangeline chegar correndo na sala junto a smaile:

-O que foi val? Tá tudo bem ? Pq gritou ? Evangeline Disse com a mão no peito.

- Meu bolo caiu no chão:( por isso gritei ..

-Que susto garota pensei que vc tinha caído.

-Foi mal kkkk , mais é meu bolo preferido...

-Compra outro depois, ou pega do chão, oq não mata engorda kkkk.

Quando ia pegar o bolo do chão, smale já tinha o devorado. Nem falei nada , só deixei ele acabar de comer mesmo kkkkk.

Depois do ocorrido, Evangeline veio me perguntar com quem eu estava conversando no celular. No fundo acho que ela só quer que eu encontre alguém que me ame. Pelo menos é oq ela fala kkkkkkkkkkk.

-Val ? Com quem estava falando no cll mais cedo ?

-Bom, hoje fui na cafeteria que abriu aqui do lado e fiquei loka com o atendente.  Passei meu número pra ele e vamos sair na quinta kkkkkk.

-Nossa, vc tá passando o rodo né kkkkkkk ? Se viu que seu ex tá na cidade?

-A não, sério? Onde viu ele ?

-Estava no escritório resolvendo umas coisas antes de ir pra casa da minha cliente, e ele foi solicitar uma possível repaginada na casa que ele comprou , veio pra ficar pelo visto.

-E agora Evangeline? Ele até pouco tempo mandava mensagem pra mim me ameaçando por ficar com outros caras.

-Pq nunca me falou isso ? Que cara escroto mn
Ele vai pode fazer nada com vc, não sei pq ele age assim , vcs não tem nada a 7 anos, pq disso agora ?

-Ele é louco por mim ainda, ele me desprezou e agora quer voltar.. mas eu não quero isso .

-Então pronto investe no atendente do café que é melhor . Vou dormir tabom ? Amanhã tenho muita coisa pra fazer .
Ela fala e beija minha cabeça e me deixa na sala com smale. 
Pensei um pouco no que ela me falou e fui dormir antes que eu ficasse louca...

NO OUTRO DIA

Eduard Campos
É AMANHÃ.
Vou sair com a minh.. digo Valentine amanhã,  estou muito ansioso, oq vou falar? Como reagir ? Não me julguem faz tempos que não saio com ninguém .

Estou no café, são 18:00 quando entra Valentine e uma junto a uma moça de cabelos médio preto . Valentine parece proucurar algo ou alguém... será que sou eu ?

Quando ela me viu, paralisou totalmente e fixou seu olhar no meu, e que olhos ...
Ela saiu de seu lugar e está vindo em minha direção e agora? Vou agir naturalmente né? Fds kkkkk

-Oiiii Eduard, tudo bem ?

-oii Valentine, estou bem, e vc como vai ?

-Muito ansiosa pra amanhã.... kkkkkk

-pensei que era só eu kkkkk

-Que nada , só não esquece em .

-Pode deixar kkkkkk, tenha uma boa noite ..

-muito obrigado "Fortão" kkkkkkk.

- Até mais ruivinha kkkk





Continua? Amanhã já é o encontro galeraaaaaaaaaaaaaaa. Ansiosos ?
CAPÍTULO REVISADO

A cafeteria ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora