Esse é o zoro
Óbvio, que dei a desculpa pra valentine vir me ajudar com ele, eu sei como cuidar obviamente. Mas quero muito reencontrar com ela .
Hj é sábado, estou arrumando as coisas pra fazer os drinks. Quero muito ver as agilidade que Valentine tem pra fazer drinks.
Já são 12:30 e é bem provável que ela já esteja vindo. Espero que ela venha sem almoçar, fiz macarrão ao molho branco pra gente comer e até arrumei o lugar do smaile. Tô muito emocionado ? KkkkkEstava arrumando a mesa , e logo o interfone toca, olhei na câmera e lá estava ela . Linda como sempre . Estava ela e smaile kkkkk, cena estava fofa de mais pra ser verdade kkkkkk.
Abri o portão e fui de encontro a porta, e por incrível que pareça paralizei ao ver ela em minha frente pessoalmente depois daquele beijo. Até escutar "tá tudo bem ?" .
Descongelei e fui cumprimentar ela...._Vem Valentine entre, vc já almoçou? Espero sinceramente que não pois fiz comida pra gente kkkk
_Hj é seu dia de sorte, não almocei pois imaginei que vc faria isso kkkk.
_Que bom vem, preparei o canto do smaile e do zoro. Acho que eles vão ser melhores amigos .
_Que lindinhooooooooo, ele é muito fofo, acho sim que os dois vão se dar bem ...Papo vai papo vem , e lá estávamos nós almoçando e falando sobre tudo e mais um pouco, ela parecia mais solta do que a última vez . Gostava disso, ela estava confortável cmg e isso me confortável tmb
Ela sorria abertamente falando do seu dia e das coisas que havia feito na semana inteira antes desse final de semana. Falei sobre abrir meu negócio e ela até me apoiou e tudo.
Acabamos de almoçar e fomos para o meu lugar preferido da casa. Sim meu lugar preferido é meu mine "bar" que tenho em casa, deixei tudo preparado para termos uma tarde agradável.Ela quis me mostrar um de seus drinks preferidos e por incrível que pareça são meus preferidos agora .
Ela estava preparando um drink, e disse pra eu só observar, e lá estava eu observar ela. Estava de costas pra mim e não resisti e acabei pegando na cintura dela e segurando fortemente. Ela se virou pra mim olhou nos meus olhos e me beijou ....
Valentine
E lá estava eu de novo, cai na tentação do fortão. Mais dessa vez só cai pq ele pegou na minha cintura. Droga prometi pra mim mesma que ia tentar ser difícil, não posso cair tão facilmente assim .
Mais o pior disso tudo é a confiança e a segurança que ele me passa, isso faz eu querer falar sobre tudo com ele.Conheci seu doguinho, ele é a cousa Mais linda depois de smaile kkkkkk. É uma bolotinha kkk.
Quando senti sua mão em minha cintura me virei de uma vez e olhei em seus olhos e o puxei para um beijo delicado e significativo.
Sei que vou lembrar desse dia por muito tempo.
Ele me colocou em cima do balcão e ficou no meu de minhas pernas. Apertando minha cintura e puxando de leve os cabelos de minha nuca , me arrepiava inteira.O beijo estava ficando intenso e foi aí que eu parei....
Ele me olhou sem entender, mais já foi entendendo. Fiquei com vergonha por alguns minutos e fui acabar de fazer o drink._ Por que parou o beijo ? Ele me perguntou calmo
_Eu sabia oq ia rolar e..., não estou pronta pra isso ainda. Desculpe ok ? Disse envergonhada sem olhar pra ele .
_Ei calma, não vai acontecer nada que vc não queira. Só foi um beijo. Estamos nos conhecendo é nosso 3 encontro, vamos com calma ok ?não fique assim .Quando ele disse isso eu o abracei, fiquei surpresa com suas palavras.
Ele retribuiu o abraço e ficamos assim um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cafeteria ao lado
Fiksi PenggemarValentine Martins uma jovem de 23 anos que quer encontrar a sua metade da laranja. Ela já passou por muitas coisas e isso inclui um relacionamento péssimo, mais tudo isso vai mudar quando ela entrar na cafeteria ao lado de sua casa.🧡 Eduard Campos...