Valentine
Depois daquele dia eu e Eduard só nos falamos por telefone. Eu meio que fiquei envergonhada tudo oq aconteceu....
Mas tirando isso, estou muito feliz .
Meu irmão está vindo me ver aaaaaaaaaaa.Vinicius, esse é o nome dele; ele mora fora no exterior e sempre que vem me ver me enche de presentes. Ele sempre tenta alguma coisa com a Evangeline, mas dá fruta que ela gosta Ele chupa até o caroço. rsrs
Corte de tempo
Eu estava preparando novos drinks pra dar uma mudada no cardápio. Mas em um dos drinks um copo acabou caindo e quebrando, quando eu fui pegar os cacos acabei cortado meu dedo e nessa hora Eduard adentrou no meu ateliê e veio correndo em minha direção tirando os cacos de minha mão.
Ele parecia preocupado demais pra um simples corte kkkk:
Eduard: - Ei tá tudo be- NOSSA VC TA SANGRANDO, meu Deus oq eu faço ?
Ele pegou um pano e enrolou na minha mão desesperado . Será que ele tá achando que eu levei um tiro ? Rsrsrs
Valentine: -Eduard calma é só um corte, porque todo esse desespero ? Digo morrendo de rir
Eduard: - pensei que fosse um corte profundo sabe ? Aí eu fiquei louco quando vi rsrs . Tá tudo bem agora né?
Valentine: -Tudo bem sim rsrs; Mudando de assunto, oq vc tá fazendo aqui ?
Eduard:Oxiii, agora não posso ver minha "amiga" mais não é ? Vim te ver ué, a gente não se fala desde aquele dia que vc foi lá em casa .
Valentine: - Amiga é ? Hmmm tá
Eduard: - Que foi ? Kkkkkk
Somos amigos não é ? Agora se vc quiser colocar algo é só falar, com vc eu topo tudo !Fiquei pensativa nessa última frase "com vc eu topo tudo" mas me quebrou nesse amiga, amiga é meu nariz .
Valentine: Pensei que a gente tava "ficandinho" não? Mas se vc quer só amizade quem sou eu pra discordar né? -digo fazendo o maior drama do mundo.
Eduard: - Então como devo te chamar ruivinha ? Disse em um tom provocativo
Valentine: - Ah sei lá, só não me chama de amiga, ou eu quebro seu nariz ok ?
Eduard: - Que isso em , esse seu drink tá te deixando maluca rsrs.
Quando ele estava acabando a frase já estava me preparando pra jogar uma azeitona nele:
Eduard: - CALMA RUIVINHA, CALMAAAAAAAA
Se deve tá de-Valentine: Se vc pronunciar essas 3 letras eu vou te bater...
Eduard parece que gostou de brincar com fogo e disse :
Eduard: TPM? Por que não posso fal-
Valentine tocou uma tampa de panela e depois começou a chorar
Eduard: - Ei meu bem ? Pq tá chorando? Rsrsrs
Valentine: E vc ainda pergunta ? Sai daqui ...
Ela nem deu tempo de Eduard falar e continuou
Valentine: - Fortão me abraça ? Desculpa por tacar a tampa em vc, mas vc mereceu ....
Vc tá tão lindão hj kkkkk. Cortou o cabelo e tá cheiroso tmb. Tem certeza que veio aqui pra me ver ?Eduard:- Claro que sim meu amor, eu ia ver quem ? Só tenho olhos pra vc agora ok ? Quer ir pra minha casa? Lá eu vou conseguir cuidar de vc melhor....
HEHEEHEHEHE será oq vai rolar no próximo capítulo emmm ??? Ehehehehehee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cafeteria ao lado
FanfictionValentine Martins uma jovem de 23 anos que quer encontrar a sua metade da laranja. Ela já passou por muitas coisas e isso inclui um relacionamento péssimo, mais tudo isso vai mudar quando ela entrar na cafeteria ao lado de sua casa.🧡 Eduard Campos...