06

7 0 0
                                    

Bom..., mais quem é magnólia?
Essa é a magnólia, tem exatos 26 anos e é a ex de Eduard. Ela é super linda por fora, mas totalmente podre por dentro.

Eles namoram por 3 anos, até Eduard descobri que magnólia o havia traído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles namoram por 3 anos, até Eduard descobri que magnólia o havia traído. Ele ficou muito mal pois ele tinha confiado seu amor a magnólia e ela simplesmente ignorou isso, teve a coragem de dizer que foi por puro interesse (pai de eduard tem uma empresa milionária).
Ela queria tirar proveito da parte que seria de eduard na empresa.

Mas ao saber que eduard não queria administrar a empresa e sim se tornar barista, decidiu fazer oq ela queria a tempos (pular o muro) mas ela só não esperava que eduard iria ver toda a cena .

FLASHBACK

Magnólia 🎩
Que droga, esse garoto ele é burro ou oq ?
Ele vai deixar o posto de presidente de empresa, pra virar um simples barista?
Não foi isso que eu planejei.

Agora o jeito é dar o bote no irmãozinho dele,
Quem ele pensa que é ? Eduard acha que vai sustentar meu luxos como ? QUE DROGAAAA.
Mas agora vou aproveitar a oportunidade, sempre achei o irmão de Eduard um pedaço de mal caminho, e agora com tudo isso vou sair ganhando ...
_____________________

Magnólia sabia oq fazer, ela foi diretamente até o escritório do irmão de Eduard, fazer oq ela sempre quis.

Magnólia sabia oq fazer, ela foi diretamente até o escritório do irmão de Eduard, fazer oq ela sempre quis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que vcs já me conhecem, não totalmente então vamos lá, meu nome é João Campos tenho 32 anos e sempre estou na pista, não sou do tipo de compromisso sabe ? Essas coisas clichês me irritam. Sempre fiquei de olho na namoradinha do meu irmão, ela sempre me deu bola mas nunca tinha oportunidade.

Futuramente vou ser o mais novo presidente da empresa de meu pai, pq o burro do Eduard, preferiu virar um mero barista do que governar uma empresa. Lucro pra mim , assim ganho mais e posso gastar parte do meu dinheiro cmg, em casas noturnas, festas, baladas etc ....

Era um dia normal e eu estava plenamente em meu escritório, até magnólia entrar. Ela entrou olho diretamente em meus olhos, seu olhar mostrava luxúria, desejo. Fechou a porta e veio as presas até mim. Sem dizer uma única palavra, sentou-se em meu colo e me beijou desesperadamente como se eu fosse fugir dali .

Não acredito que estava tocando naquela boca em que eu tanto desejava a tempos. Ela me beija calorosamente, era um beijo com desejo.
Correspondia na mesma intensidade, coloquei minha mãos em sua cintura e apertei forte tenho certeza que ficou uma marca minha ali.

Ela rebolava lento em meu colo, segurava minha nunca com uma mão e com a outra acariciava meus cabelos lentamente.

Quando eu ia reagir pra acabar com esse desejo o estúpido do meu irmão entrou....

Eduard
- Oq está acontecendo aqui ? Como teve coragem magnólia de me trair com meu próprio irmão?
Magnólia
- Hahahaha, Vc acha mesmo que uma pessoa como eu, ficaria com um barista como vc? Eu sempre dei mole pro seu irmãozinho, e hj só matei meu desejo por ele. VC É UM BURRO. Eu nunca gostei de vc de vdd, estava com vc pq iria me trazer benefício, era oq eu achava até vc ter cido burro o suficiente pra trocar luxo pelo amor.
Eduard
- Eu não acredito nisso, vc é uma pessoa da pior espécie possível, não sei onde eu estava com a cabeça quando não percebi suas reais intenções, e vc João fique longe de mim , não quero escutar nada da sua boca suja .
..........
FLASHBACK OFF

A cafeteria ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora