- 𝐂𝐀𝐏. 𝟏 -

1.9K 131 112
                                    

Dedico esta fanfic para todas as mulheres, que, antes de dormirem, se imaginam nos braços de seu marido militar britânico.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Maldição. Ele alguma vez falara com aquela mulher?

Seus passos decididos, seu sorriso, seu cabelo...

Diabo. Até o jeito que ela atirava com uma MP5 era atraente.

Ghost viera reparando cada mínimo detalhe da mulher. E tudo o encantava, não importa o que fosse. Porém, sempre mantendo seu exterior estóico e aquele pequeno ar de superioridade que enchia seus pulmões.

[Nome] estava de pé, conversando com Soap e dando algumas risadas. Johnny havia aprendido algumas piadas sujas e estava decidido á espalhar para todos da Força Tarefa 141, piadas as quais Price ria ao ouvir. Isso incluía Ghost, que ouvia as bobagens do melhor amigo enquanto tomava uma dose de whisky.

Ghost não se lembra de nenhum tipo de conversa que tivera com [Nome]. Não sabia muita coisa sobre a mulher, mas seu exterior o fez virar de cabeça para baixo. Ele ficava confuso só de ouvir seu nome.

Sem falar no leve sotaque, perceptível em suas palavras. Essa mulher brasileira iria o deixar louco.

— As últimas missões foram um sucesso, pessoal — declara Price, adentrando a sala com um sorriso no rosto. — Ninguém morreu, e, considerando as habilidades e trabalho em grupo de cada um de vocês, todos merecem um parabéns.

Todos ali presentes dão uma salva de palmas.

Ela estava batendo palmas. E, não querendo ser estranho, mas ele achou aquela cena linda.

Price estava certo; em quase dois mêses nenhum de seus soldados havia sido ferido gravemente ou morto, o que era uma grande conquista, considerando as circunstâncias das missões anteriores.

— A gente podia sair pra beber, não é, capitão? — diz Soap, sorrindo animado.

— Até que não é má idéia... — Price responde com um sorriso.

— Tudo por minha conta! — fala [Nome], com aquele lindo sorriso estampando seus lábios, os quais Ghost realmente gostaria de provar.

Merda, para de pensar nisso!!

— Não, deixa disso, eu pago — responde Gaz.

— ... Sabe o que? Eu pago. Vocês merecem. — Price sorri.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

19:53 PM
The Connaught Bar — London.

Ghost adentra o bar junto de seus companheiros, vestindo roupas casuais. Optara por suas calças jeans de lavagem padrão e uma blusa de mangas longas pretas, um moletom cobrindo grande parte da mesma. Sua balaclava, como sempre, ocultando sua face, exceto por seus olhos castanhos que encantariam qualquer um. A pintura dos olhos um pouco falhada, complementando o exterior mistérioso do tenente.

Observando o redor, Ghost repara que o bar não era qualquer um. Realmente, um lugar arrumado e claramente chique. Price havia ficado realmente orgulhoso do grupo, não?

— Nikolai e Laswell disseram que também viriam... — Price diz enquanto se senta junto ao bar, um lugar bem iluminado, criando uma visão de uma beleza impossível de se ignorar. Parecia que haviam voltado no tempo e aquilo era o bar da família real. — O Alejandro e Rodolfo também, mas, enfim, eles podem chegar logo.

— Chamou o amiguinho do Johnny também? — brinca Ghost, sentando-se dois bancos depois do capitão.

— Quis dizer o Graves? — Gaz solta uma risadinha ao se sentar ao lado do capitão.

༼˒🌑「- 𝐋𝐔𝐑𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 」🥀˓༽  (𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 × 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭) Onde histórias criam vida. Descubra agora