23:18 PM
Abandoned park — Moscow.Alexis caminhava pela grama alta de um parque abandonado em Moscou, onde tragava um cigarro. Ele suspirou e se sentou em um banco, repleto de buracos obviamente feitos por cupins.
Expirou fumaça e coçou o pescoço repleto de tatuagens. Pegou seu celular e abriu o Instagram.
Não usava aquilo, mas era uma boa ferramenta para saber o que a mulher estava fazendo.
Navegou entre storys e fotos de pessoas se divertindo no fim de semana frio da Rússia; como se fosse novidade o país ser uma pedra de gelo.
Achou uma publicação nova da mulher.
Era a foto de um restaurante muito chique. Toques do moderno e rústico misturados eram perceptíveis a cada detalhe. Franzindo o cenho, viu a marcação de alguém na foto:
“@g_rileyz_”
Os comentários de seus próximos:
“@tavishmc: não me convidaram?
@gz.gar: conseguiu tirar o morcego da caverna!
@johnprice12: Isso aí é o HIDE? ”Dentre vários outros, mas apenas leu os que o chamará atenção.
Price; quanto tempo não ouvia esse nome.
Alexis entrou no perfil que [Nome] marcara na foto; e por incrível que pareça, não existia nada, nem seu nome. Apenas o “g_rileyz_” brilhando na tela.
Não havia foto de perfil, mas existia um destaque sem nome.
Com um suspiro, Alexis clicou no destaque e cuidadosamente foi passando as fotos.
Três fotos de um cachorro.
Outras duas foram marcações em uma festa, aparentemente.
Cinco são apenas paisagens.
E a última organizada ali... No mesmo restaurante com [Nome]. A mesma foto da bela vista para um jardim iluminado. Era possível ver uma mão feminina do outro lado da mesa.
Alexis queria comprar a primeira passagem para a Inglaterra que visse pela frente e dar um trato nessa pessoa, que era provavelmente um homem com quem a mulher estava se encontrando.
— Prodígio? — questionou uma voz masculina, subitamente. — O que você tá fazendo? Temos uma missão logo cedo.
Levantando o olhar, a visão de Alexis captou Blanka de pé. Blanka é um homem sério. Seus cabelos são brancos como a neve que os rodeia; não o compreenda mal, ele não é velho. Está no auge dos seus vinte e sete anos, porém sua genética gerou um cabelo completamente branco. Ninguém sabe seu nome real, mas, seu codinome é bem conhecido.
— Blanka — cumprimenta o homem. — Tô sabendo. Vamos para onde mesmo?
Com um suspiro, o platinado se aproxima do lago congelado do parque, se debruçando no corrimão pouco confiável que cercava a água, agora sólida. Blanka tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios, convencido.
— Inglaterra, baby — falou em inglês, ironicamente, imitando o sotaque dos ingleses com zombação. Alexis riu alto. — Mas, sério. Inglaterra, Londres.
Um sorriso amargo se abriu no rosto de Alexis, ao ouvir as palavras do platinado voltando á sua língua natal.
— Inglaterra? Que saudade dessas terras, meu amigo — sussurrou rouco, se aproximando de Blanka e dando sua última tragada no cigarro, colocando o celular no bolso. — Reecontrar velhos amigos...
Blanka soltou uma risada áspera; sua voz já originalmente rouca. Revirando os olhos castanhos escuros, olhou para o lago congelado á sua frente.
— Vamos acabar com os planos dos ingleses de merda, Prodígio. — O platinado riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༼˒🌑「- 𝐋𝐔𝐑𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 」🥀˓༽ (𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 × 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭)
Fanfiction🌑 ──────⊹⊱✫⊰⊹────── 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭 não faz ideia do por quê, mas aquela mulher o chamava atenção. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐞́𝐦 da atração física, seu desejo pela mulher apenas crescia cada dia mais. [Nome], por outro lado, ainda precisa curar as feridas de s...