— Aqui estamos, ____. -diz Alluzive se virando para olhar para você, enquanto você olha pelo retrovisor, assustado. -O que foi? -ela percebeu o seu desespero, e já ligou o carro novamente.
— O que é aquilo? -você pergunta, sua voz tremendo.
— Aquilo?... -sem saber do que você estava falando, Alluzive olha para trás.
Uma silhueta escura de uma menina com rabo de cavalo olhando diretamente para Alluzive a assusta. Ela pisa no acelerador.
— Voltamos aqui amanhã. -ela diz com uma cara assustada e rindo de desespero.
No dia seguinte, vocês voltam para o Hotel.
— Certo detetive, até mais. Agora é por sua conta. Se cuide. -Alluzive dá mais um tchauzinho enquanto você segue ao Hotel, antes de pisar no acelerador e ir embora.
— Certo... Vamos lá. -você diz, olhando para o lugar.
Você entra no hotel. Está desbotado e sujo, mas dá para ver um letreiro em cima da porta:
'The Malvada Hotel' estava escrito em letras caixa alta, bem visível. Ao entrar, você vê o dono do hotel.— Ah, bom dia! -diz o dono. - Meu nome é Albert! Bem-vindo ao The Malvada Hotel.
— Bom dia, Albert. Sou do Ro-Detectives, e gostaria de saber o que aconteceu com a Srta. Smith. -você diz enquanto pega sua caderneta.
— Ah, claro! Mas eu só tenho informações limitadas sobre o caso.
— Certo. Poderia me dizer o que sabe até agora?
— A Srta. Smith ficou em um quarto com a sua amiga, Srta. Jones. As duas frequentemente rondavam o hotel à noite. Hoje olhei nas câmeras e vi que, anteontem, apenas a Srta. Jones estava andando no hotel, tarde da noite.
— Obrigado, Albert. Virei depois para mais informações.
— Se você tiver quaisquer outras perguntas, estarei aqui.
Depois de um tempo inspecionando, você sem querer esbarra na TV e a liga.
"ESPERE O INESPERADO"
— Ahn.. tá.
— Me chamou? -diz Albert de longe.
— Não senhor, estava lendo o que está na TV. Fique em paz.
No outro lado, no meio de 4 malas, você vê uma chave dourada. "Para que que isso serve?". Você pensa. Colada na parte redonda da chave, você vê escrito: "Chave 013"
— Albert, a chave 013 é para que?
— Para o quarto 13, onde as duas meninas se hospedaram.
— Certo.
Passando pelo balcão onde Albert estava, você vê um papel, meio amassado e desgastado. Você o pega enquanto olha para Albert, logo desviando o olhar de volta para a folha.
" NOTA DO DETETIVE 05 - 1945
Depois de investigar o The Malvada Hotel, devido ao incidente, nós não descobrimos o tesouro escondido. Membros do público estão tentando achar também. Algumas pessoas reportaram atividade paranormal no hotel. "
Você lê com os olhos.
— Hum, isso é velho. Está em boas condições para a idade que tem.
Olhando mais a fundo, você vê a maçaneta de uma das portas. Estava caída longe demais para ter simplesmente caído. Alguém tinha a tirado de lá... Você anota isso. Logo, você a coloca em uma das portas, que não tinha puxador. Você se direciona à porta do outro lado, e a abre. Uma escadaria leva para os quartos. Quarto 10, 11, 12 e 13, que você tinha a chave.
— Onde estão o resto dos quartos?...
Bem, não é assunto para agora. Do lado da porta 13, você vê Katie Jones, amiga da Srta. Smith. Você se aproxima da garota, para conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The "Lilly Smith" Case
FantastiqueVocê é um detetive procurando por respostas no caso "Lilly Smith". Alluzive te levará até o local do crime, mas o resto é da sua conta. Que bom que levou papel e caneta... Terá muita coisa para anotar. _Inspirado no jogo "Who was it?" no Roblox, fe...