Ao chegar perto dela, a menina já o reconhece.
— Olá, detetive! Eu sou Katie Jones, amiga da Lilly!
— Olá Katie. Posso lhe perguntar algumas coisas, por favor?
— Claro! Pergunte-me qualquer coisa, espero que você descubra o que aconteceu com a minha amiga...
— É verdade que você e a Lilly andaram pelo hotel à noite?
— Ah... Sim! Estávamos explorando o hotel por causa de sua história.
— A história do hotel..? -você pergunta a menina.
— Sim, nunca ouviu falar? A família do dono é cheia de assassinos.! O hotel é assombrado e cheio de segredos...
— E por que você estava 'explorando' o hotel ontem à noite sozinha? Onde estava a Lilly?
— Ah... Nós tivemos uma briga sobre... algo. Ela ficou no quarto e eu saí.
— Certo. Obrigado, Katie. Irei coletar evidências do quarto agora.
— Beleza, pode ir!
Katie desce e vai embora.
Você usa a chave e destranca a porta do quarto. Ao entrar, você para e observa o ambiente. No seu lado direito, um armário que não foi usado, e logo depois duas estantes de livros, seguidas por duas camas de solteiro uma em cada canto da parede. Do lado esquerdo, um banheiro e uma cadeira caída com um computador, escrito algo. Você olha mais perto e lê:
"2 DE 4 ESTÃO PERTO"Você antes abre o armário, que tinha um papel. Você o coloca na mesa. Você vai à cadeira caída, que tinha perto um botão e sangue esparramado, como se alguém tivesse sido esfaqueado ali, e perdeu o botão de sua roupa. Você coleta o botão com suas luvas, e o coloca na mesa. Do lado do computador, tinha um papel:
"1945
Worldwide NewsDois homens encontrados mortos no porão do The Malvada Hotel.
Dono do hotel Paul Hall e esposa Mary Hall foram presos em suspeita de assassinato."
"A família do dono é cheia de assassinos.!"
Depois, você mexe nos quadros. Um deles tinha atrás um objeto desconhecido, no formato de estrela. Depois, você foi ao banheiro. Um chuveiro box ao seu lado direito e uma privada e papel higiênico ao esquerdo. Você abre a privada... e leva um susto. Uma faca ensanguentada estava dentro da privada, obviamente foi escondida ali. Você procurou e não achou nada mais. Depois, você colocou todas as evidências em plásticos e as colocou no painel de evidências.
Você decide ler a nota.
"Os pedaços estão escondidos, jogados em todo lugar.
Procure a estrela e a Lua. Procure o Sol e a nuvem.
Atrás deles, está o tesouro."
— Hm...
Você escuta um baque atrás de você. O puxador caiu. Você o coloca de volta, e aproveita para entrar.
Um porão... Onde acharam os dois homens, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The "Lilly Smith" Case
ParanormalVocê é um detetive procurando por respostas no caso "Lilly Smith". Alluzive te levará até o local do crime, mas o resto é da sua conta. Que bom que levou papel e caneta... Terá muita coisa para anotar. _Inspirado no jogo "Who was it?" no Roblox, fe...