Agnes
A família Aahbran é a mais poderosa entre todos da terra, pelo simples fato deles serem quem são. As vezes sinto que não sou digna desse sobrenome.
Ter uma família como a minha não é tão fácil quanto aparenta. Nunca me faltou nada, desde atenção, coisas superficias até amor e carinho, na verdade recebi até mais que o suficiente. Contudo... me sinto sufocada, perdida e pressionada. Meu pai e meus tios são a reencarnação de deuses em pessoa, sem contar que meu primo também herdou tal poder, porém eu... Eu não sou uma reencarnação até porque sou mulher e as reencarnações parou de acontecer assim que minha tia se lembrou quem era e o propósito da reencarnação teve um fim.
De qualquer forma isso não muda o fato de eu ser filha do deus da guerra. De alguma forma meu pai me faz ser especial, mas eu não me sinto da mesma forma, não sinto que sou alguém grandiosa como ele... E isso me deixa chateada. Para falar a verdade a minha mãe diz que achou que eu não herdaria nada de meu pai, porém o universo me concedeu uma excessão. Com 15 anos algo despertou em mim, fiquei feliz pois finalmente eu poderia ser como meu pai... Mas me enganei. O que foi desperto em meu corpo foi simplesmente uma força sobrenatural e nada mais. Por ser filha do grande Ares isso me deixou muito puta, achei que poderia finalmente carregar o nome Aahbran sem medo. Não que eu estava sendo ingrata pelo que tinha, porém é difícil de se conforma só com a "força" quando se tem uma família de deuses.
Então eu simplesmente aceitei que sou normal e estou tentando viver assim, contudo para isso dar certo eu precisava sair da Grécia... Precisava sair de baixo das asas dos Aahbran e descobrir quem realmente sou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agnes
RomanceSpin Off de Ares Agnes é filha de um deus grego com uma humana. A mesma tenta viver uma vida normal longe do mundo onde cresceu pois está convencida que não pertence ao mesmo mundo que o pai. Agnes tenta se manter longe de qualquer relacionamento co...