Capítulo 03°

280 65 16
                                    

Agnes

///

Hoje era Domingo o que significa nada de faculdade ou estágio. Em fim dia de procrastinação. Chamei Leo para fazermos alguma coisa em casa mesmo e ele topou na hora. Estava terminando de me arrumar para recebe-lo quando a campainha toca. Balanço o cabelo por ele estar úmido e vou abrir a porta.

- Olá gatinha. - ele diz me dando um beijo. - Trouxe pipoca que me pediu.

- Se importa de ir preparando? Vou terminar de secar o cabelo.

- Vai lá. - ele beija minha testa e sorrio.

Leonardo é o italiano mais amoroso que conheço. Ele é super esperto e gentil. A sua personalidade é totalmente diferente da minha, dizem que opostos se atraem... Deve ser verdade.

- Ai... Nossa pra que isso em? - ouço ele dizer da cozinha e vou até lá. - Sei que não gosta de mim, mas pode pelo menos me suportar?

- O que foi?

- O de sempre, Grifo me atacando. - ele diz enquanto grifo ficava encarando ele de perto.

- É a forma dele de demonstrar afeto. - digo e Leo me encara com uma careta.

- Vamos a realidade amor. Ele me odeia. Ele fica parado me encarando, como se estivesse se preparando para atacar. - Leo suspira. Grifo sempre é bem carinhoso... Na maior parte do tempo, porém com Leo ele meio que é agressivo sem motivo algum. Sempre que ele está aqui Grifo da um jeito de morde-lo.

- Não odeia não. - digo e pego Grifo no colo. - Ele é um bebê, não tem espaço para ódio.

- Só com você querida. - ele diz e eu sorrio. - Vamos chamar Perla? - ele pergunta e de alguma forma me chateia.

- Ah. - coloco Grifo no chão. - Achei que seria só nós dois. Faz tempo que não ficamos sozinhos... Só nós.

- Não, tá tudo bem. Só achei que ia chama-la... A noite podemos sair nós três. Faz horas que ela tá atormentando para ir em uma boate. - ele diz rindo.

- Tudo bem. - digo prendendo o cabelo.

Eu amo quando a gente sai juntos... Mais poxa eu e ele somos namorados, temos que ter nosso momento e já tem um tempo que não fazemos nada a não ser que Perla venha conosco. Então isso acabou me chateando um pouco e sei que ele percebeu.

- Vai ser só nós dois. - ele chega perto de mim. - Vou passar o dia aqui com você e de noite nós três se diverte. - dou um sorriso fraco. - Deixa seu cabelo solto. - ele tira minha presilha. - Já falei que amo seu cabelo longo?

- Várias vezes. - digo sorrindo e ele me dá um selinho.

- Não só o cabelo mais você em teria é perfeita. - ele diz e me beija.

(...)

Como Leo combinou ele ficou comigo o dia todo e agora estamos nos arrumando para encontrar Perla na boate. Me olha uma última vez no espelho e mexo mais uma vez no cabelo. Coloquei um batom vermelho bem forte e uma leve maquiagem nos olhos, porém apenas com aquilo destacou muito bem meus olhos verdes e o cabelo preto solto na altura de meus seios deixava meu rosto bem chamativo. Minha mãe sempre disse que eu me pareço muito com meu pai, mesmo tendo puxando o cabelo negro dela.

AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora