Agnes
Assim que abro a porta do meu apartamento sou recebida por meu gato que mia e se esfrega em minha perna. Pego ele em meu colo e o encho de carinho.
- Olá Grifo, como está? - quando eu era pequena meu pai estava me contando sobre as criaturas mitológicas e eu me apaixonei por Grifos, eu fiquei por muito tempo pedindo a ele um Grifos. A criatura mística de corpo de leão, cabeça e asas de águia. E antes de vir para Itália meu pai me deu o gato persa preto de olhos verdes e disse que era o Grifos que tanto pedi a ele quando pequena. Então nada mais justo de chama-lo de Grifo.
Solto ele no chão e ele pula no sofá da sala e ouço um barulho como de alguém se assustando o que me faz assustar também. Assim que me aproximo do sofá me deparo com Grifo lambendo o rosto de um ser folgado estirado em meu sofá.
- O que tá fazendo aqui? - digo e bato em seu corpo com uma das minhas almofadas fazendo Grifo correr dali.
- Não posso vir visitar minha irmãzinha? - ele diz se sentando no sofá com o cabelo todo bagunçado.
- Não quando é praticamente três vezes por semana Fobos. - digo e ele sorri.
- Foi mal mais seu sofá é melhor do que minha própia cama no Olimpo. - ele diz e eu reviro o olho.
Fobos é um deus. Deus do medo para ser exata e é filho de meu pai quando ainda vivia em sua forma celestial no Olimpo. O grande Ares e Afrodite são pais de Fobos e Deimos que são gêmeos por sinal. Deimos é o deus do terror.
Claro que quando falei que iria vir para Itália não foi nada fácil com meus pais, principalmente meu pai e uma das condições era Fobos e Deimos... Eles iriam me vigiar e proteger. Desde que nasci meus irmãos sempre me visitou por um portal que Arion o concedeu e desde então somos bem próximos. Porém os dois não me deixam em paz desde que vim a Itália.
- Eu não acredito que você ainda tá com esse idiota. - Fobos diz apontando para uma foto na estante da sala que está eu e Leo. - O cara só falta ter uma tatuagem na testa escrito "panaca"... Céus Agnes ele grita pra ser chamado de idiota.
- Ele não é idiota e nem panaca. - jogo outra almofada em seu rosto e me atiro no sofá. - Ele é inteligente, fofo e divertido. Sem contar que ele me respeita e eu gosto muito dele.
- Isso não muda o fato dele ser um panaca. Sério irmãzinha, tem tantos caras mais legais... Ele é muito bestinha olha a cara dele.
- Todo cara que eu for namorar você vai encontrar algum problema ou defeito. - digo e ele faz uma careta e acaba concordando.
- Ainda sim acho ele idiota. - ele insiste e eu reviro o olho.
- Você só vem aqui pra dormir no meu sofá e criticar meu namorado. - digo e ele sorri.
- Pensa por um lado bom, eu não contei pro senhor Ares que você tá namorando. Se ele soubesse uma hora dessa você não teria mais um namorado panaca e sim um namorado morto. - ele diz empolgado com a ideia, porém ele está certo. Fobos e Deimos falam só o necessário para nosso pai, para manter minha maravilhosa paz.
- Você tá certo. - digo suspirando e logo ouço outro barulho e vejo Deimos saindo do meu quarto com uma toalha na cabeça. - Jura?
- Amo seus produtos querida irmã. - ele diz sorrindo. - Tem um cheiro muito bom e meu cabelo fica perfeito.
- Sínico. - resmungo e ele pisca indo para minha cozinha. - Não assalte minha geladeira, não fiz compras ainda... Vocês vão me falir desse jeito.
- Quer que eu traga dinheiro? Sabe que tem de sobra. - diz Fobos e eu jogo outra almofada nele.
- Você sabe que não.
- Como vai sua vida pacata, sem graça e normal? - Deimos volta da cozinha com um pote de sorvete.
- Porque sinto ironia na sua pergunta? - pergunto com os olhos semi cerrados e ele nega.
- Não é ironia... Eu só não entendo. Você tem tudo na Grécia na verdade se você quiser em qualquer lugar que vá, terá tudo... Se quiser. - ele diz e senta na poltrona.
- Você sabe o porquê... Eu me sentia deslocada lá. Como se eu não fosse parte dos Aahbran. Porra eu sou filha do deus da guerra e nasci... Normal. - digo suspirando.
- Normal uma ova. - Fobos joga almofada em mim. - Quando fica nervosa tem uma personalidade terrível como Ares e sem contar sua especialidade em provocar as pessoas.
- A super força também. - Deimos diz.
- Isso não justifica. Vamos analisar os exemplos, como vocês. Você tem habilidade de aterrorizar qualquer um e Fabos pode instigar o medo nas pessoas. O que temos em comum? O mesmo pai e isso... Arg. - me bate uma revolta e sou atingida por outra almofada.
- Era tempos diferentes Agnes. - diz Fobos.
- Ou você realmente não entende ou finge não entender. - Deimos diz comendo o sorvete e então jogo o travesseiro para acertar seu rosto mais ele desvia e me dá um sorriso sarcástico.
- Vocês me irritam. - me levanto. - Já que estão aqui, façam uma gentileza para sua "irmãzinha" e preparem o jantar tô morta de cansada e com muita fome.
Vou para meu quarto sendo acompanhada por Grifo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agnes
RomanceSpin Off de Ares Agnes é filha de um deus grego com uma humana. A mesma tenta viver uma vida normal longe do mundo onde cresceu pois está convencida que não pertence ao mesmo mundo que o pai. Agnes tenta se manter longe de qualquer relacionamento co...