!¡ AVISO!¡
Tem cenas +18
──── ◉ ────
Lan Huan acordou com Jiang Cheng pressionado firmemente contra ele. O homem ainda dormia profundamente, com a mesma expressão da primeira noite em que dividiram a cama. Tudo era diferente agora. Jiang Cheng não se aconchegou longe dele à noite, apenas para ficar preso a ele pela manhã. Desta vez, eles se abraçaram de boa vontade. Não foi causado por qualquer sonho afetuoso que Jiang Cheng teve com outra pessoa.
Desta vez a escolha foi deles.
Lan Xichen nunca havia adormecido com alguém tão próximo em sua vida. E ele não se arrependeu de ter feito isso pela primeira vez com Jiang Wanyin. Mesmo que eles nunca tivessem sido exatamente próximos antes de tudo isso acontecer, Lan Huan se sentia confortável com ele. Foi fácil conversar com ele e deixar todos os detalhes do seu dia saírem de sua boca. Ter conversas profissionais com alguém que entendia pessoalmente seus problemas como Líder da seita também foi muito bom.
Ele já teve irmãos juramentados antes - mesmo que o final deles não tenha sido o melhor - , e Lan Xichen sabia que não era assim que ele se sentia em relação a Jiang Wanyin. Ele não tinha certeza do que era isso, ele nunca havia se sentido assim antes. Tudo o que ele sabia era que queria estar perto daquele homem; queria protegê-lo e ajudá-lo em tudo que precisasse. Lan Xichen se sentiu um pouco bobo por pensar assim. O líder da seita Jiang era forte e corajoso e definitivamente não precisava de alguém para protegê-lo. Não na batalha ou na vida. No entanto, mesmo depois de racionalizar estes pensamentos, os seus sentimentos não mudaram.
Talvez ele estivesse apenas preocupado. Lan Xichen nunca tinha visto Jiang Wanyin tão vulnerável e necessitado antes. Ele sempre foi um líder teimoso que desaprovava qualquer coisa que não atendesse às suas expectativas. Ele era rigoroso e inteligente. O outro homem não se deixou ver assim mesmo depois da queda do Píer Lótus e da morte de seus pais. Mesmo assim, Jiang Wanyin sempre pareceu inquebrável.
Lan Xichen agora se perguntava o quanto doía manter tal aparência.
Jiang Wanyin sempre foi tão forte? Provavelmente não, mas força é algo que uma pessoa também precisa cultivar, e o líder da seita Jiang fez isso bem.
Lan Xichen já estava acordado há uma hora. Em dias normais, ele já estaria fora da cama, pronto para o dia, e indo cuidar de seus negócios como Líder da seita. Mas não hoje. Ele não queria ir embora ainda. Esta seria a primeira vez desde que ele era criança que ele acordaria tarde. Mas isso não importava. Jiang Cheng era mais importante agora.
Lan Xichen percebeu como o outro homem havia perdido um pouco de peso e como parecia cansado. Seu corpo não estava na melhor posição e Lan Huan estava preocupado. E como Jiang Wanyin era teimoso demais para se permitir fazer coisas assim e se sentir melhor, Lan Xichen assumiu a responsabilidade de aliviar as dores da maldição sem que Jiang Cheng percebesse muito. Ficar na cama enquanto o outro dormia calmamente ao seu lado era apenas um dos métodos que ele decidiu usar. O líder da seita Jiang geralmente acordava um pouco mais tarde do que as pessoas de Gusu.
Ele segurou o homem o mais perto que pôde. Seu rosto quase tocou o ombro de Jiang Wanyin. Lan Xichen tinha uma vontade inexplicável de tocá-lo ali, talvez até com os lábios. Mas ele não fez. O líder da seita Jiang ainda estava tentando lidar com o que aconteceu na outra noite. Lan Xichen deveria deixá-lo pensar sobre isso sem complicar ainda mais.
Lan Xichen fez questão de afastar o rosto um pouco mais.
Mais uma hora se passou e Lan Huan sentiu Jiang Cheng se movendo contra ele. Ele estava acordando. O homem se virou com os olhos fechados, com os braços de Lan Xichen ainda em volta dele. Sua expressão relaxou. Ele parecia não perceber que o rosto de Lan Xichen estava bem na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero ficar sozinho [Xicheng]
FanfictionSinopse: Jiang Cheng não era um idiota de coração frio como poderia parecer. Claro, ele teve que agir de forma forte e rigorosa para todos os outros, já que ele era um líder de seita agora. Afinal, ele tinha responsabilidades. Mas depois de ver seus...