6

1.2K 147 66
                                    

Jiang Cheng passou a noite inteira, depois que terminaram, pensando naquela sensação estranha que teve. Aquela sensação de algo quebrando. Naquele momento, ele mal notou, perdido demais no prazer para sequer racionalizar. Mas à medida que sua mente ficou mais clara e seus batimentos cardíacos desaceleraram, Jiang Cheng finalmente entendeu o que poderia ter acontecido.

A maldição foi suspensa.

Jiang Cheng sabia que isso deveria ser um sentimento tão libertador e, não o entenda mal, ele se sentia ótimo por não ter mais sua vida ameaçada, mas a maldição também tinha sido uma desculpa conveniente para finalmente satisfazer seus desejos reprimidos. Ele não precisava se preocupar com as pessoas fazendo perguntas ou julgando porque todas as suas ações eram justificadas. Se alguém descobrisse o que estava acontecendo entre ele e Lan Xichen, tudo o que ele precisava dizer era que havia sido amaldiçoado. Ninguém precisava saber que ele gostava de estar com Lan Huan.

De manhã, Jiang Cheng ouviu Lan Xichen se levantar e começar a se preparar. Logo ele ouviu a porta do Hanshi abrindo e fechando. Depois de perceber que estava sozinho, Jiang Cheng abriu os olhos e soltou um suspiro.

Ele precisava ter certeza de que suas suspeitas estavam certas. Ele precisava ter certeza antes de falar sobre Lan Xichen.

E isso levou à pergunta: o Líder da seita Lan já sabia? Ele também sentiu isso? Ele poderia ter feito isso e Jiang Cheng não queria saber se ele se sentia aliviado ou não por finalmente poder acabar com isso. Ele provavelmente estava esperando por uma solução apenas para se livrar dele. Afinal, isso era demais. Ninguém em sã consciência gostaria de ficar preso nesta situação.

E isso só provou o quanto Jiang Cheng realmente era mais problemático.

Eles haviam se lavado ontem à noite, então Jiang Cheng não se sentiu nojento quando se levantou para se vestir. Depois de terminar de se preparar, Jiang Cheng foi para Jingshi, onde seu irmão morava com o marido. Ele só esperava não interromper nada... íntimo.

Quando chegou ao pavilhão, Jiang Cheng não ouviu nada vindo da sala, mas ainda se sentiu um pouco estranho parado ali. Ele chamou seu irmão e depois de um momento a porta se abriu, revelando um sereno Wei Wuxian atrás dela.

Ok, então ele aparentemente não interrompeu nada.

“Bom dia irmão, o que traz você–” Wei Wuxian de repente parou de falar e correu até ele com uma expressão chocada no rosto. “Isso é um maldito chupão?”

Jiang Cheng congelou. Ah, ele tinha esquecido de encobrir. Merda.

Wei Wuxian continuou inspecionando seu pescoço com uma expressão surpresa. Jiang Cheng nunca tinha visto seu irmão tão divertido com algo relacionado a ele. Ele parecia muito interessado nisso.

“Não acredito que meu irmãozinho finalmente perdeu a virgindade!” ele falou alto. “Você demorou bastante.”

Jiang Cheng olhou em volta antes de empurrar seu irmão na direção do Jingshi.

“Cale a boca, idiota.” Ele disse. “Lan Wangji está em casa?”

Wei Wuxian deu uma risadinha antes de responder.

“Não, ele saiu para ensinar os discípulos.”

Os dois entraram e fecharam a porta atrás deles. Jiang Cheng nunca tinha estado no Jingshi antes e agora se sentia um pouco inseguro se poderia estar aqui. Parecia que ele estava invadindo a privacidade deles ou algo assim. Mesmo que seu irmão o estivesse deixando entrar, ainda parecia um pouco errado.

Mas de qualquer forma, Jiang Cheng veio aqui para pedir um favor ao irmão.

“Preciso da sua ajuda com uma coisa.” Ele disse. “Preciso que você verifique se ainda estou amaldiçoado. Eu não me importo como você faz isso, apenas verifique para mim."

Não quero ficar sozinho [Xicheng]Onde histórias criam vida. Descubra agora