9 (fim)

1.3K 123 25
                                    

!¡ Cenas +18 !¡
Caso você não gostem do Lan Huan ser o bottom (passivo) e o Jiang Cheng ser o top (ativo), recomendo que pule as partes +18, mas caso goste aproveite.

Eles estavam juntos há algumas semanas. Como ambos eram líderes de seita e não podiam deixar suas responsabilidades um com o outro, os dois visitavam-nos com frequência, usando a desculpa de que seus sobrinhos podiam passar mais tempo juntos durante o período de namoro. E claro, eles também estavam pensando em seus sobrinhos, mas Lan Xichen não podia mentir e dizer que era tudo o que pensava quando enviava uma carta ao Píer Lótus anunciando sua próxima visita.

Lan Xichen sentia muita falta de Jiang Cheng. Já fazia quase uma semana desde a última vez que se viram — e esse não foi o maior tempo que passaram separados, mas agora que estavam juntos, Lan Huan começou a ficar ganancioso. Ele ficou em êxtase ao ver seu amado mais uma vez. Só de lembrar como Jiang Cheng se sentia em seus braços, um arrepio percorreu sua espinha.

Desta vez, porém, ele tinha uma surpresa para Jiang Cheng e, embora não tivessem conversado sobre isso, desejou que seu amado gostasse.

Lan Xichen sabia que alguns lugares em Caiyi vendiam objetos frequentemente usados ​​em atividades sexuais. Ele até sabia que seu irmão e Wei Wuxian já tinham ido lá algumas vezes — e ele tentava não imaginar o que aqueles dois conseguiriam em um lugar como aquele. Ficava bem no centro da cidade e escondido da vista geral, mas como líder da seita da área, Lan Xichen sabia da localização de tais lojas. Como ele e Jiang Cheng finalmente chegaram perto o suficiente para conversar sobre as coisas que gostavam de fazer durante o sexo um dia, Lan Huan não pôde deixar de pensar em suas próprias fantasias.

E foi assim que ele teve a ideia de entrar em uma daquelas sex shops, com um rubor profundo nas bochechas, mas um olhar animado nos olhos. O proprietário parecia muito surpreso com sua presença e com razão. Não é todo dia que um líder de seita entra em uma loja em busca de itens sexuais.

Com um leve constrangimento cobrindo o rosto, Lan Xichen comprou este objeto em forma de cone feito de jade branco. Havia uma alça com uma flor esculpida nas costas. Mesmo que ele se sentisse incrivelmente tímido só de olhar para aquilo, ele ainda sentia essa excitação crescer em seu estômago. O jade branco parecia apropriado e a flor de lótus no final era algo que Lan Xichen esperava que agradasse seu amado.

O problema era que não era Jiang Cheng quem o usaria.

Em seu quarto, apenas uma hora antes de partir para o Píer Lótus, Lan Huan olhou para o objeto em sua mão. Ele ainda tinha algumas dúvidas sobre fazer algo assim com Jiang Cheng. No fundo, ele temia que Wanyin não estivesse disposto a trocar de posição durante o sexo. Não é como se ele não gostasse de foder Jiang Cheng, ele gostava. Ele realmente fez. E ele adoraria continuar fazendo isso pelo resto de suas vidas juntos.

Mas... ele também pode querer experimentar um pouco suas fantasias.

Lan Huan sabia como se preparar para isso, já que já havia feito isso com Jiang Cheng algumas vezes. Ele sabia como se limpar e como se abrir para que as coisas fossem mais prazerosas. Ele simplesmente nunca havia tentado isso sozinho.

Houve primeiras vezes para tudo.

Lan Xichen tomou um banho demorado e se limpou adequadamente. Ele também escolheu um óleo que não secava tão rápido quanto os outros que ele e Jiang Cheng usavam com frequência.

Ainda nu após o banho, ele colocou dois dedos no véu e os cobriu com a substância, que tinha uma leve fragrância adocicada. Seu coração batia rápido e ele engasgou ao sentir seu próprio dedo circular em torno de sua entrada. Ele nunca tinha feito isso antes, embora suas fantasias sobre o ato fossem infinitas. Mesmo antes de se apaixonar por Jiang Cheng — especialmente durante sua adolescência — Lan Huan já havia pensado nisso. Naquela época, o auge da fantasia nem era sobre o ato em si, mas sobre o quão proibido parecia. Mas mesmo que ele tivesse se imaginado nessa posição muitas vezes, Lan Xichen, por algum motivo, nunca havia tentado.

Não quero ficar sozinho [Xicheng]Onde histórias criam vida. Descubra agora