Oie. Feliz atualização de sábado! Esse tá uma delicinha...
Comentem o que estão achando!
Como prometi a mim mesmo, a primeira coisa que fiz após adentrar meu quarto, foi segui-la. Já era tarde, tentei fazer o mínimo de barulho possível para não incomodar meus pais que provavelmente dormiam. Idosos e sua mania em dormir com as galinhas.
Depois de cumprir a promessa, joguei o celular na cama e daí sim me preocupei em vestir um pijama confortável e fazer uma skin care para dormir. No outro dia teria aula e logo após, estágio em um dos escritórios da Multiplan. Nesse bloco, estava mexendo com faturamento, a parte que eu mais odiava, mas que por sorte, estava acabando e eu logo mudaria para outra. Meu objetivo era passar em todas as possíveis.
Deixei separado algumas coisas que precisava levar na bolsa no dia seguinte, não podia confiar 100% em minha memória. Fui para cama já marcando no relógio 02:40h, revirei os olhos, eu sofreria muito para acordar. Ainda não acredito que fiz tudo isso por uma mulher.
Não era do meu feitio correr atrás das pessoas que eu me atraia, geralmente o contrário acontecia, nunca precisei agir dessa maneira. Os casos que tive, beijaram meus pés até que eu enjoasse e então, terminei tudo. Deve ser por isso que nunca namorei e quando o fizesse, sabia que teria que agir de maneira mais responsável emocionalmente. Considero que não tenho tempo pra isso, minha carreira está em primeiro lugar.
...
O irritante barulho do meu celular tocando me despertou minutos antes do horário que costumava acordar, me irritando profundamente. O número de Olivia brilhava na tela evidenciando quem me torturava àquela hora.
- Cacete, Olivia! SEIS da manhã, se você não estiver morrendo vou desligar imediatamente e aproveitar os minutos que ainda tenho de sono. - Expressei desgostosa com a ligação recebida.
- Karla, por favor... Não fiz o trabalho do Neponi e é pra hoje, só vi agora aqui na minha agenda. Sei que você fez, me mande e eu mudarei algumas palavras, juro que não copio, mas preciso entregar isso, estou quase pendurada na matéria dele, você sabe! - Implorava utilizando de sua voz manhosa pra me convencer.
- Não acredito que você não fez... E eu ainda avisei ontem no almoço sobre ele, que responsabilidade tem a gatinha! Estou mandando no seu email e NÃO me perturbe mais, vou cochilar logo após. - Desliguei a ligação bufando, entrei no Drive e encaminhei o documento do meu trabalho a ela, não tinha problemas com isso, só quero ver como ela iria fazer aquilo em apenas duas horas.
Dei uma olhada geral nas notificações do celular voltando a me acomodar na cama para tirar proveito das horas que ainda tinha de sono. Antes que eu pudesse abandoná-lo ao meu lado, uma notificação em específico me chamou atenção.
Pisquei rapidamente os olhos para ter certeza que o sono não comprometia minha visão, até sentei na cama para ver melhor.
Lá estava, eu não podia acreditar.
"@laurenjauregui aceitou sua solicitação para segui-la" e então
"@laurenjauregui começou a seguir você"
Meus olhos arregalaram-se e minha boca abriu em perfeito choque. Juro que não esperava que ela aceitaria aquilo depois do que eu fiz e falei, contei somente com a sorte, e pelo jeito, ela estava ao meu favor novamente.
Tirei as cobertas de minhas pernas e pulei da cama indo em direção ao banheiro. Sorri para o meu reflexo no espelho, me espreguiçando com os braços para cima. Meu dia tinha acabado de melhorar em 200%. Senti vontade de me arrumar e tomar um café com calma, pois todo dia saia atrasada e tinha que fazê-lo na faculdade ou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLUCIÓN
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabão, nome de peso. 23 anos. Aluna do penúltimo ano de Ciências Administrativas na renomada universidade Fundação Getúlio Vargas, conhecida FGV. Com um futuro profissional promissor já traçado, só faltava à ela que pegasse o...