VIII

276 43 28
                                    

Olá!
Finalmente consegui trazer atualização pra vocês! A vida tá muito corrida mas assim que eu posso, sempre apareço aqui, vocês sabem.
Comentem que me dá um ânimo extra pra voltar, juro!!!

Quero saber o que acharão...
Ah! Hoje tem música no capítulo se quiserem ouvir, eu gosto muito dessa.
Vocês curtem música com a história???

Vamos lá!

PLAY - Surreal (Luísa e Baco)

Meus corpo tremia, em todas as suas partes.

A boca tão bem desenhada e agora inchada da dona dos olhos verdes mais lindos que eu já vi percorriam meu pescoço, tratando minha pele como se fosse a última gota de água em um deserto.

Enquanto deslizava a língua macia por ali, meus gemidos se tornavam audíveis, o que claramente a fazia arfar cada vez mais. Minha cintura sendo alvo constante de seus dedos compridos, aplicando a força necessária apenas para me causar delírios.

- Seu cheiro... Eu sou viciada nesse seu cheiro. - balbuciou ainda ocupando seus lábios com a minha pele, próxima a minha orelha. A voz rouca e arrastada me fazendo arrepiar.
Um sorriso provocativo surgiu em meu rosto e a afastei levemente para que pudesse olhar em seus olhos.

- Se está achando esse cheiro bom, você não perde por esperar... - pisquei em sua direção, fazendo a morena me puxar fortemente, grudando mais ainda seu corpo ao meu, como se isso fosse possível.

Antes de tomar meus lábios novamente, ela se afastou repentinamente de mim, por um momento fiquei indignada pensando que me deixaria naquela situação, mas foi somente o tempo de Lauren dar a volta no móvel que nos separava e ao alcançar o meu corpo novamente, me vi sendo levada em um movimento quase violento até a parede mais próxima, sendo colocada de frente para a mesma por mais que se apossavam novamente de minha cintura, de maneira que meus seios estivessem pressionados pelo material frio.

Gemi com o susto e o impacto dos meus bicos com a superfície gélida. A mulher continuava atrás de mim, agora pressionando sua umidade em minha bunda. Sentia sua respiração ainda contaminada pelo álcool em minha nuca. Se ela não agisse logo, eu me derramaria sem mesmo ser tocada aonde eu desejava.

- Lauren... Por favor... - arrastei a voz como consegui em um pedido implícito enquanto sua boca agora tomava os meus ombros desnudos.

- Pra que tanta pressa... Que eu saiba, temos a noite toda, ou você tem outro compromisso? - provocou com aquela voz capaz de me deixar mais fraca do que eu já estava.

- Não é disso que se trata, eu só quero acabar com essa sensação... - terminando minha frase, minhas pernas automaticamente se fecharam ao sentir o apertão nada gentil que ganhei em minha bunda direita. Ofeguei e gemi sem pudor, percebendo o que também causava nela, pois aproximou-se ainda mais de meu corpo, quase esfregando-se em mim.

- Eu vou fazer isso, mas se me privar por um segundo sequer dos seus gemidos eu paro e não terá continuação. - disse isso enquanto sua mão descia pelas minhas costas e urgentemente alcançava minha umidade, por trás. No momento em que senti seus dedos longos separando meus lábios, um gemido ainda mais intenso que os outros tomou o ambiente, mas dessa vez eu não sabia identificar se meu ou dela.

- Porra, como você tá molhada e pronta. - sua voz rouca provocava e seu corpo pressionava cada vez mais ao meu.

- Faça isso, eu preciso de você. - proferi vergonhosamente, não me contentando somente com sua mão massageando meu ponto de prazer.

- AH!!! - soltei estridente, meu grito de surpresa saiu sem controle quando dois de seus dedos me invadiram de uma vez, forte e devagar, alcançando de primeira o local que mais me causava prazer.

REVOLUCIÓNOnde histórias criam vida. Descubra agora