Voltinha

173 15 20
                                    

Fleetway: Hum...

Exe: Já vi que parece que você não tem amigos.

Fleetway: E-e não tenho... Eu sou... Solitário...

Exe: Hum, não é mais!

Fleetway: Hum? Porque tá senso tão legal comigo?

Exe: Ah sei lá, acho que é porque você passa por algo que já passei, ai meio que deu um interesse em te ajudar a superar.

Fleetway: A-ah...

Exe: Tá afim de dar uma volta comigo hoje depois da escola?

Fleetway: Ham...

Exe: Sou novo na cidade e não conheço muita coisa, seria legal se você me mostrasse.

Fleetway: Ham... T-tudo bem Exe, mas tenho que ver se meus pais vão deixar.

Exe: Hum? Porque? Eles não deixariam?

Fleetway: Ham... Meu pai é alcoólatra e minha mãe não da a minima para mim.

Exe: Que pais são esses em?

Fleetway: Hum... O que eu tenho.

Exe: Ok entao, caso deixarem te encontro na porta da sua casa.

Fleetway: Ok ok.

Exe: Passo lá as duas da tarde.

Fleetway: Pode deixar!

Exe: Hehe ok!

Fleetway: *abaixa as orelhas* ...

Fleetway narrando: Depois do recreio voltei as aulas e fiquei pensativo, será que seria uma boa ideia o Exe ir na minha casa? Eu tenho certeza que meus pais não vão permitir o Exe lá... Eu só não sei o que eles vão fazer a respeito disso... As aulas terminaram, e eu corri para casa sem mesmo me despedir de Exe, estava nervoso demais para falar com ele naquele momento, cheguei em casa e vi meu pai deitado no sofá bebendo como sempre, enquanto minha mãe jogava um jogo com as amigas delas de cartas, não sei que jogo era, mas sei que estavam apostando dinheiro, assim que passei pela sala corri para quarto sem mesmo prestar atenção no que meu pai teria gritado, joguei a mochila no chão e pulei na cama, soltei um suspiro e depois ouvi alguém bater na porta do quarto.

Fleetway: Hum? *abre a porta*.

Mark: O SEU FILHO DA PUTA PORQUE CORREU EM!!!?

Fleetway: H-ham... E-eu só estava apressado para guardar minhas coisas p-pai, estavam pesadas...

Mark: Grrrr tanto faz, vai no mercado comprar mais bebidas para mim agora.

Fleetway: Hum... Ok...

Mark: *sai do quarto*.

Fleetway: Ufa, pensei que ele iria me bater... Mas... Vou arrumar minhas coisas e ir logo no mercado antes que ele venha me bater...

🕦Um tempo depois🕛

Fleetway: *andando na rua* Hum... Só preciso comprar as bebidas e ir logo para casa... *entra em um mercado* Hum... Onde será que fica as bebidas? *esbarra em alguém e cai* A-ah desculpa...

Exe: *se vira* Hum? Fleet?

Fleetway: E-Exe?

Exe: *segura a mão de Fleetway e o ajuda a se levantar* Ta tudo bem?

Fleetway: S-sim estou bem.

Exe: Que bom, o que veio fazer aqui?

Fleetexe (Especial de Natal): Amor invernalOnde histórias criam vida. Descubra agora