Decepção

109 9 7
                                    

Exe: *aparece em um campo e coloca Fleetway em baixo da árvore*.

Fleetway: *respira devagar*.

Exe: Hum, você não me parece tão estranho, sinto que já nos conhecemos... *passa a mão nas bochechas de Fleetway* Hum... Parece... "He! Fofo!" ... *fecha os olhos*.

💭Pensamentos de Exe on💭

Exe: He! Fofo!

???: O-o que?

Exe: Nada...

💭Pensamentos de Exe off💭

Exe: *abre os olhos* ... Hum... Não deve ser ele... Não é possível... *vê os brincos* Hum... *põem a mão em suas orelhas e sente seus brincos* Parecem idênticos... *segura os brincos de Fleetway*.

Fleetway: *se meche* ...

Exe: Hum?

Fleetway: *abre os olhos* E-Exe?

Exe: *encara Fleetway e segura se pescoço*.

Fleetway: A-ah...

Exe: Quer morrer ouriço?

Fleetway: E-Exe por favor me solta...

Exe: Grrrr *joga Fleetway no chão*.

Fleetway: *se machuca* ... A-ai... P-porque tá sendo mal c-comigo?

Exe: Eu sempre fui mal seu idiota.

Fleetway: E-e sua promessa?

Exe: Que promessa?

Fleetway: Você prometeu que se casaria comigo quando voltasse...

Exe: Hahahahaha!

Fleetway: Qual a graça?

Exe: Eu nunca me casaria com um idiota como você, com certeza não existe ninguém nesse mundo que iria querer namorar com você, um verme desse eu quero distancia.

Fleetway: *chora* ...

Exe: Me poupe esse seu teatrinho *pisa na cabeça de Fleetway* Poderia ter te matado quando pude.

Fleetway: *chora mais* ...

Exe: Grrrr.

Fleetway: V-você prometeu... Prometeu... *chora mais*.

Exe: Prometi nada para você seu merda!

Fleetway: *grita e seus espinhos se levantam mais empurrando Exe com força com seus poderes*.

Exe: *bate as costas em uma pedra e a destrói*.

Fleetway: *fica em pé e chora mais* ... *olha suas mãos* ... Hum... *limpa as lágrimas* Preciso da Cream para me acalmar antes que eu crie o caos... *voa rapidamente*.

Exe: *se levanta* Grrrr, o que foi aquilo?

Fleetway: *para em baixo da árvore de natal e chora vendo todos no chão* Por favor... Voltem... *coloca as mãos no chão e seus poderes vão em direção a todos que estavam no chão*.

Fleetexe (Especial de Natal): Amor invernalOnde histórias criam vida. Descubra agora