Presentes de Natal (final)

176 12 49
                                    

Fleetway narrando: Bom... He! Depois dessa noite do nosso... Ham... A-acontecido n-né... Passou alguns dias e eu e Exe acabamos que viramos namorados, e ao longo do tempo eu comecei a passar muito mal, eu e Exe pensamentos que era apenas uma doença passageira e que logo acabaria, mas acabou que fiquei alguns dias ruim e depois de um tempo fui me sentindo melhor, chegou o dia mais lindo do ano que seria o natal, eu e Exe fomos para a oficina de Tails onde tinha uma grande festa, e ficamos por lá nos divertindo e conversando, todos estavam felizes inclusive eu e Exe, eu tinha um presente especial para ele mas não sabia se ele iria gostar, deixei guardado esses presente até que Sonic vai para o centro da oficina e chama a nossa atenção.

Sonic: Galera! Muito obrigado por todos terem vindo! Essa data é muito importante para comemorarmos, espero que estejam todos se divertindo! Iremos revelar alguns presentes que queremos dar para algumas pessoas, então quem receber espero que gostem!

Amy: Isso! Eu trouxe um presente incrivel para voce Blaze!

Blaze: Para mim?

Amy: Sim! *pega um presente e entrega para Blaze* Espero que goste! Eu mesma quem fiz!

Blaze: *abre o presente e tira uma blusa* Ham? "Para a melhor gata do mundo" ... *sorri* Eu amei! *beija Amy*.

Amy: *retribui*.

Blaze: *se separa* Muito obrigada!

Amy: De nada! E obrigada pelo presente!

Blaze: Ham? Eu sinto muito Amy, mas não comprei um presente para você...

Amy: Não seja bobinha Blaze! Estou me referindo a você! Você é o melhor presente que eu já pude ganhar!

Blaze: *cora fortemente*.

Sonic: Haha que fofas!

Knuckles: Poisé!

Rouge: E cadê meu presente seu cabeça de pedra.

Knuckles: OLHA EU ESQUECI!!!

Rouge: Tanto faz, ai eu nem preciso te dar o seu.

Knuckles: Só porque eu não trouxe o seu?

Rouge: Não, é porque eu esqueci também.

Knuckles: Ah!

Sonic: Kakakakak!

Tails: *se aproxima de Cream* C-Cream.

Crram: Hum?

Tails: T-toma *entrega flores para Cream*.

Cream: *pega as flores* Own! Obrigada Tails! *beija a bochecha de Tails*.

Tails: *cora fortemente e desmaia*.

Cream: Tails?

Sonic: E morreu!

Silver: Mephiles!

Mephiles: Hum?

Silver: Pra você! *levita um cachecol e o entrega para Mephiles*.

Mephiles: Uou... Ele é grande!

Silver: He! É para a gente ficar juntinhos se você concordar...

Mephiles: *se aproxima de Silver e enrola o cachecol em si mesmo e em Silver* Hehe! *abraça Silver* Assim você vai ser bem aquecido!

Silver: *sorri corando mais* Eu te amo Mephiles!

Mephiles: Também algodãozinho!

Silver: *cora mais* Q-que?

Mesphiles: Gostou não? Que tal pipoca? E floco de neve?

Fleetexe (Especial de Natal): Amor invernalOnde histórias criam vida. Descubra agora