Le début de la fin

199 22 32
                                    

PODEMOS COMEÇAR DO INÍCIO? onde vocês esquecem tudo que descobriram no capítulo anterior da minha vida para me acompanhar nessa jornada onde acabei me enfiando por causa de um garoto endemoninhado.

Essa história é apenas um diário da minha vida onde eu tive que lidar com as maiores escolhas dela e talvez não foi tão ruim ter vivenciado cada memória...

Sou Han Jisung ! Um adolescente que estava cursando o primeiro ano da faculdade, um calouro que recentemente havia deixado marcas registradas para o futuro..

Eu vim de um colégio particular e nem por isso eu era um milionário como alguns babacas que logo serão ditos e citados no final.. o importante nesse momento,.sou eu.. o rei desse local tóxico.

E como eu estava dizendo, sempre estudei em colégios caros porque meus pais trabalhavam para eles.. e não , eu não sentia vergonha deles por isso, era um trabalho também, onde eles faziam de tudo para conseguir sustentar a família apesar das dificuldades..

Mais isso não demorou muito , okay .. eu estava sendo dramático.. ficamos pobres apenas por cinco meses.. quando mamãe teve uma briga com a vovó e ambas saíram no soco dentro do hospital para decidir de quem seria a herança ..

E olha que vovó ainda está super viva..

Depois de ter todo seu dinheiro sugado, tivemos a chance de viver como aquela espécie sem condições financeiras.. até que foi legal.. consegui fazer amizades com alguns seres que encontrei na rua.. no começo eu não entendi porque eles fingiam ser mendingos.. mais no final era apenas crianças sujas de lama que viviam suas vidas de fora de casa.

Era preocupante sair de casa e só voltar para hibernar, mas aos poucos fui pegando esse jeito de andarilho.

Comecei me adaptar a ficar mais tempo nas ruas jogando bola e brincando com jogos recém descoberto que eu não fazia ideia da existência..  foi quando conheci Félix !

Aquele riquinho mimado que estava em meu quarto futricando cada objeto e retirando as suas ordens da prateleira.. eu pensei que ele tivesse me odiado, seu olhar era tão diferente que me assustava.. e pensar nisso me fez relembrar que nada havia mudado em suas expressões.

— Mamãe!!! Tem um ladrão no quarto do filho da tia !!

Lembro-me bem naquela cena , eu também havia me assustado, corri em sua direção com tanto medo que me encolhi em seus ombros mesmo seu eu fosse do mesmo tamanho..

Eu procurei com ele o ladrão , mais não entendi nada quando ele começou a chorar desesperadamente e mamãe veio até mim indignada.

— Não é um ladrão Lee ! É apenas o meu filho..

Quando finalmente entendi que o ladrão no caso seria eu por estar sujo e totalmente fora do padrão após usar roupas velhas dos meus amigos, eu caí na gargalhada antes de levar uma bronca da minha mãe e ser obrigado a tomar banho no jardim de casa.. tudo isso para não manchar i piso branco de porcelana do banheiro..

Félix havia acabado de me conhecer e quando digo me conhecer, me refiro a tudo sobre mim.. nunca me senti tão constrangido por tomar banho na frente de um desconhecido.

Félix era meu amigo de infância.. ele havia acabado de chegar da Austrália e a primeira casa onde ele ficou hospedado foi a minha, era difícil no começo me acostumar a dividir meu quarto com aquele medroso.

Além do mais, ele falava muito e isso me irritava com facilidade, pensa uma pessoa calma  como eu vivendo com um garoto que a cada passo lhe fazia uma pergunta, e as vezes nem ele mesmo entendia e repetia novamente..

SHE or He  > minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora