comment peut-il être si beau

214 25 66
                                    

ERA O GRANDE DIA, como eu poderia pensar em uma forma menos atrativa para não chamar atenção, tudo bem que eu concordei em participar disso, dei confiança para ele de novo, mais era tão difícil recusar alguma coisa quando o pedido era dele, Lee Félix era o nosso filho do grupo, eu não conseguia magoar ele recusando suas travessuras.

Claro que não me acho um santo, já fiz muitas besteiras na minha vida, mais como eu havia dito anteriormente, eu quis mudar para meu próprio bem, afinal, transar com qualquer era claramente o que estava me identificando como um prostituto. Eu não queria ser assim, os momentos de carência haviam passado e eu amadureci , do meu jeito mais sim.

Porém, era inaceitável que Félix seja um adulto, ele não conseguia cuidar de uma criança sem comer todos seus doces e deixá-la com fome, sempre se priorizando em certos momentos onde ele claramente deveria pensar no próximo.

Ah como eu sentia falta dos momentos onde a vergonha e constrangimento era apenas um momento, atualmente ele nos persegue , não importa o quão fundo você os enterrar, a vergonha sempre vai bater na sua porta para relembrar da catástrofe.

— Oque foi ? Você concordou em ir comigo.

— eu estou pensando seriamente em aproveitar esse momento, para desistir e recusar esse incrível convite lix.

O garoto loiro de mechas pintadas deixou as mãos caírem no corpo, frustrado com as indecisões do colega.

— qual é Han ? Você sempre gostava de sair comigo ...

— é diferente, eu gostava de ir para lugares que eu gostava de ir, eu não gosto deles, como espera que irei gostar de ir ? Você é gay , como pode querer tanto ir em uma festa de héteros ?

— não meu amigo, eu sou bissexual, é diferente! — negou e revirei os olhos.

— maior parte gay, isso não vem ao caso ! — me virei brutalmente na cadeira segurando a seus pulsos e impedindo que ele continuasse a se maquiar. — podemos ir em um karaokê... Vôlei... Boliche , tantas variações legais..

— sempre fazemos as mesmas coisas , só quero tentar algo novo, quem sabe podemos mudar o pensamentos deles indo nesta festa ? Ou fazer novos amigos ?

— não está satisfeito com suas amizades atual ? Sabe o quão difícil é ter amigos de confiança que te aceita como você é ? Porque trocar isso ?

— para de me dar motivos para desistir _ choramingou..

Respirei fundo não insistindo naquela situação, eu queria voltar no tempo onde estava no saco do meu pai, eu definitivamente não teria saído de lá e sim descido pelo box do banheiro na primeira eliminação que ocorresse, pesando bem, eu já estive dentro do meu pai, sendo mais específico, eu vivi no pênis do meu progenitor, isso era tão assustador. O ser humano em si, era assustador.

— já que você quer ir, eu vou com vocêz fico na entrada de esperando até você sair chorando..

— porque tem tanto medo assim ? — o mais novo após terminar seu delineado olhou para mim e esperou uma resposta, Félix não era aquele garoto que qualquer coisa que você respondesse estaria ótimo, e sim que ele precisava ser convencido.

— porque eu já estive em uma , e foi traumatizante

— COMO ??  Como não sei disso , quando você foi .. com quem ? Porque não me chamou ?

— Félix, somos melhores amigos mais nem tudo posso dizer pra você, certo ?

— errado !! Eu sempre te conto tudo !! Até mesmo quando dei hemorróida!

SHE or He  > minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora