PARA COMEÇAR o dia com mais flores naquele jardim, uma senhora regava as raízes que cresciam dentro do solo com um regador em mãos, ao seu lado, uma outra mulher de estatura mais elegante e alta observava todo seu trabalho, o aroma do jardim cintilava um aroma confiante e demonstrativo de beleza pura e riqueza.
Senhora Lee com óculos de sol e um macacão branco cor das nuvens andava em círculos atrás da senhora , batendo seus saltos pelos caminhos de pedregulhos ao redor da jardinagem. A pressão psicológica era o ponto forte dos Lee's .
— omma — grito ao passar pela mesma de frente ao portão de entrada da casa, a mansão que um dia não tão distante, estaria em meu nome.
— não tem vergonha de mostrar um boletim com essas notas para seus pais? — a primeira fala da mais velho fez eu fechar completamente o meu semblante, o sorriso que antes eu lhe mostrei se fechou completamente.
— Foi apenas uma nota não alcançada, o que posso fazer ?— me aproximei deixando que minha mochila infelizmente caísse nos degraus da casa, Sra.kanjgonh não pensou duas vezes antes de pegá-la para mim novamente e deixá-la de canto sobre um dos bancos de descasos da área.
— Já falei para seu pai tratar isso ! Irei providenciar um novo professor particular para você ! Assim não terá motivos para notas ruins.
— Acha que vai mudar alguma coisa de novo ? Quantos professores eu vou precisar ter pra ser tão inteligente ? — a mesma deu as costas seguindo pela estrada ao meio do jardim, algumas flores eram maiores, assim como as rosas vermelhas e violetas que se camuflam nos seus próprios pés. — talvez se aqueles professores pararem de transar e ensinasse a matéria eu não estaria com notas tão baixas nesse semestre !!
Os passos foram cedidos mais nada além de um silêncio foi escutado naquele ambiente por muitos minutos.
— Irei resolver isso, não se preocupe!
Como todos os dias, Lee acordou de outro pesadelo , seus olhos marejados e molhados olhavam pelos lados perdidos e sem rumo, por pouco, mais uma vez imaginou que tudo se repetia, mais pelo contrário tudo que se repetia era mais um dos seus pesadelos.
Desci os degraus daquela casa com os punhos fechados em meus bolsos, imaginando como tudo seria diferente novamente, meus pais estavam sentados na messa de jantar sem olhar um no rosto do outro, enquanto a senhora de vestido longo vermelho digitava em seu notebook, meu pai sorria para o celular em mãos provavelmente conversando com seus amigos de serviço ou flertando com outras mulheres...
Pela minha presença foi capaz de tirar o foco de seus hobbies e me encarar profundamente diante deles, ouvi um suspiro do meu pai ao desviar o olhar e voltar para as telas.
— sente-se para tomar seu café.
— estou sem fome .
Ignorei tudo que me incomodava até sentir as unhas da minha omma me agarrar antes de sair.
— sobre as aulas particulares, conversei com seus professores e decidimos tentar de outra forma — começou, seu pai interessado nas palavras da mulher se dispôs a ouvi-la. — um colega da escola poderá te ajudar, talvez aprender a estudar com alguém da sua idade, te ajude a se concentrar melhor e se sentir mais confortável....
E pela primeira vez naquele lugar alguém estava se esforçando para entender Lee, mais traumas são memórias que não se pode apagar tão facilmente por tal motivo suas palavras foram ignoradas pelo garoto de fios bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE or He > minsung
RomanceLee Minho era mais que um garoto descolado dentro da universidade de heford's College University's. Lee Minho era conhecido como o garoto gostoso e bom de cama , e quem disse que ele precisava de boas notas e uma alta inteligência para conseguir oqu...