( ignorem os erros por favor, irei corrigir assim que tiver um tempinho ) obg
APESAR da noite drástica que ocorreu na noite passada entre os estudantes da universidade de heford's, os acontecimentos ainda permaneciam em suas memórias e para aqueles que teriam o dia cheio limpando toda área teriam a sorte de faltar as aulas naquela manhã.
O que não estava incluso na lista de um rapaz com rosto de esquilo e uma Barbie da vida real que se achava a mil maravilhas deste mundo, talvez fosse.
— Chega se não quiser ter um preenchimento labial natural igual da Andrea Ivanova — falou Félix retirando com uma água micelar o pouco do glitter que restou em seu rosto.
— Félix, não acredito que beijei aquilo !!!
— "Aquilo" foi uma ofensa meu amor ? Explique porque não entendo sua forma de desmontar sentimentos por alguém !
— "Aquilo" no sentido de " eu enfiaria minha mão no saco cheio de tapuru do que encostar nas bola daquele babaca !! "
Em meio a um dos milhares de surtos que Jisung ainda teria naquele decorrer do dia, ele soltou mais um grito abafando com os próprios dentes.
— Que nojo ! As bola dele é pior que esses bichos..
A feição em desgosto e deboche perseguia Lee em todas as partes , independente da situação, ele precisava levantar suas sobrancelhas e dizer em ton irônico informações menos necessárias possíveis.
— Ele é o próprio Bicho, entendeu Félix ? , não tem como ser pior que isso !! E me diz, onde você tava que sumiu , eu não tinha deixado claro para não nos separar desse jeito ?
— Hey!!! Eu precisava ir no banheiro — se defendeu de uma almofada lançada em sua direção repentinamente , pode se dizer que Félix já havia se tornado um mestre em desvio de objetos — eu me perdi naqueles corredores e quando tentei sair, alguns alunos bêbados e drogados me seguraram lá.. não tive muito oque fazer além de esperar abrir espaço para que eu pudesse descer de volta..
— Certeza que não tá desviando alguma parte da história?? — Han novamente esfregou o Bombril nos lábios, retirando qualquer gosto do beijo dado por Lee Minho.. queria vomitar só de pensar que o gosto da bebida ainda impregnava seus lábios,.mesmo que não houvesse nada.
— tá bom... Acabei me vendo agarrando um garoto logo depois.. ficamos no quarto nos beijando por um tempo, até ouvirmos uma fofoca !! Que vai fazer meu blog virar sucesso com a primeira publicação desse mês!!!
— com quem você tava quase se reproduzindo??? — Han arregalou os olhos pegando o celular após o mesmo apitar pela nova mensagem.
— não faço ideia... As luzes tava apagadas e o pouco do led nao refletia tão bem, mesmo assim, ele é um gostoso... Não vai querer saber da fofoca ??
— oque ? Primeiro me diz o que é, se não for algo tão idiota de se postar eu libero o assunto — cruzou os braços esperando Lee terminar para que pudesse responder com mais liberdade as mensagem de sua irmã.
— Fiquei sabendo que uma professora está grávida de um estudante da nossa faculdade!!!
— meu deus Lee, você não vai postar nada disso !! Principalmente sem saber sobre o caso, nem sabendo se isso é verdade ou não!!
— por isso vamos nos aproximar do Lee Minho e do grupinho deles para ganhar mais informações, soube que eles sabem de tudo que envolve a faculdade por causa das ações dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE or He > minsung
RomanceLee Minho era mais que um garoto descolado dentro da universidade de heford's College University's. Lee Minho era conhecido como o garoto gostoso e bom de cama , e quem disse que ele precisava de boas notas e uma alta inteligência para conseguir oqu...