ㅤ ㅤ 𝖺𝗒𝖺𝗍𝗈 𝗄𝖺𝗆𝗂𝗌𝖺𝗍𝗈

140 15 1
                                    


ABC NSFW

pairing⠀ 〳 ⠀ ayato kamisato x fm!reader ‵

dedicated to⠀ 〳 ⠀ @kitlena_

content warning⠀ 〳 ⠀ afab-reader, dedilhado, cunilíngua, sassy!ayato, dom!ayato, sub!ayato, sub!reader, dom!reader, sem uso de preservativos, sem revisão

notes⠀ 〳 ⠀ bom, primeiro gostaria de me desculpar pela demora com as postagens. esse semestre foi beem corrido na faculdade ao ponto de sugar minha energia para escrever. e como o capítulo era +18, eu sabia que ia acabar demorando pra sair por não me dar tão bem com esse tipo de conteúdo akkakq mas aqui estamos.

+ obrigada a todos que entraram no capítulo e espero que tenham uma boa leitura!

+ obrigada a todos que entraram no capítulo e espero que tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A - Aftercare (O que eles fazem depois do ato)

Por estar ocupado com as obrigações de comissão na maior parte do dia, Ayato gosta de ser um pouco mais intenso durante os seus momentos íntimos, que levam vocês a vários turnos que se encerram com muitas marcas, suor e câimbras em certos pontos do corpo por ficar na mesma posição ou em várias diferentes sem uma pausa. Ayato sabe que isso seria dá somente por conta de sua sede por você, e é claro que ele faz questão de cuidar bem de você após toda a sessão de desejo crú. Se você precisa de uma massagem, as mãos dele não demoram a circular seus ombros e pressionar os dedos com pressão contra sua pele. Quer se limpar antes de finalmente pegar no sono? Ayato já está lá, com um pano quente e úmido entre suas pernas, retirando todo o acúmulo de sua paixão para que você se sentisse mais confortável - ele certamente irá te provocar durante isso. Sede e fome? As água e petisco já estão lá antes mesmo que você pense em pedir.

Mesmo que ele pareça ser alheio a você em muitos momentos por conta do próprio dever como Comissário, ou seja egoísta pela forma como te trata na cama, tudo o que rle mais quer é que você se sinta bem tanto quanto ele e se isso significa que ele tem de fazer esses simples atos, ele fará sem discutir - um sorriso claramente em seu rosto enquanto assiste com diversão algumas de suas reações chorosas.

B - Body Part (Parte do corpo que eles mais gostam)

Pescoço. Ayato gosta do pescoço de seu parceiro por ser não só uma parte delicada, como também pelo fácil acesso à area. Ele se vê constantemente no trabalho imaginando situações em que ele chegue por trás de você, tendo total domínio de seu corpo, bastante ansioso para poder colocar a boca contra o seu pescoço, sentir o batimento cardíaco acelerado de seu coração. Marcas não são exatamente uma coisa, mas ele não de recusa a te marcar em ocasiões íntimas.

C - Cum (Qualquer coisa relacionada a gozo)

Tem preferência por gozar entre suas dobras ou barriga, achando a bagunça extremamente atrativa e divertida ao ver seu constrangimento.

D - Dirty Secret (Um segredo sujo deles)

Sendo o Comissário Yashiro, Ayato está constantemente sobre o comando de tudo e delegando as funções de inúmeros serventes e soldados para alcançar seus objetivos. Na cama, isso também acaba influenciando as coisas, mas não de forma que o mesmo domine. Ele gosta de ser dominado nesses momentos de intimidade, mas às vezes, seu orgulho bate de frente e o mesmo se vê tentando reaver a liderança, mas se você pressionar os botões certos e for rude com suas ações, pode ter certeza de que ele se renderá por completo.

𝗰𝗶𝗿𝗰𝘂𝘀, 𝗀𝖾𝗇𝗌𝗁𝗂𝗇 𝗂𝗆𝗉𝖺𝖼𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora