Entrevista de emprego.

10 2 0
                                    

7 Anos após.

Era por volta das 05:40 quando Jeon acordava com o barulho de seu celular, ele levantou um tanto animado mas com a preguiça pelo corpo, ele bocejou e levantou indo até o banheiro, escovando os dentes e lavando o rosto.
Ele sorriu leve olhando no espelho assim ligando o chuveiro retirando a roupa e tomando um rápido banho quente, sem demorar muito ele desligou o chuveiro e puxou a toalha enrolando sobre a cintura, saindo do banheiro e indo ao guarda roupa, pegando sua melhor roupa e vestindo, era uma roupa tanto meio simples mas bonita, uma calça jeans escura e uma blusa branca, um tênis preto simples mas era bonito. Ele finalizou o cabelo e saiu da repartição na qual era seu quarto indo para a cozinha, lá encontrou sua mãe que finalizava o café.

- Bom dia mãe!

Ele sorriu e abraçou a mais velha por trás.

- Bom dia querido!

Ela riu baixo e se virou para ele o abraçando, mas se afastou e o olhou atentamente.

- Uau! Como você está bonito meu filho!  — ela sorriu.

— obrigado mãe! — ele sorriu.

A mais velha pegou uma xícara e pois um pouco do café e deu ao garoto na qual ele pegou e bebi um pouco.

- gostoso como sempre mãe! — ele disse bebendo mais um pouco do café que logo acabou.

- eu vou indo mãe, não quero me atrasar!

- Vai meu filho... Boa sorte!

Jeon deu um beijo na bochecha da mais velha e saiu. O garoto foi até a empresa kim's fazer a entrevista, ele chegou na empresa e admirou do lado de fora, ele então entrou indo até o elevador, ele entrou e assim entrou mais dois rapazes, um dos rapazes o olhou e o encarou por segundos, ele era chique e a roupa que usava era de marca supostamente super cara.
Jeon se sentiu um pouco encomodado e super desconfortável mas logo o elevador parou e abriu as portas dando o andar de Jeon, ele saiu rapidamente de dentro do elevador sua cabeça girava um pouco e o estômago revirava, ele seguiu até a Secretaria na qual trocou poucas palavras e foi direcionado a sala do Chefe, ele bateu na porta e abriu.

- com licença..

- entre.

O rapaz respondeu enquanto olhava alguns papéis mas levou sua atenção ao garoto que entrou e foi indo em sua direção.

- Sente-se.

Ele disse, Jeon afirmou e se sentou, o rapaz o olhou com atenção demorando um pouco mas logo começando com algumas perguntas.

- Como é seu nome? — o mais velho perguntou.

- Jeon Jungkook

- certo Jeon, quantos anos tens?

Jeon o olhou e assim o respondeu.

- Tenho 20 anos

- Você é novo... Sabes que a vaga que temos é para segurança, então já trabalhou com algo parecido?

- Não, mas sei mais ou menos como funciona.

- Hum...  — o mais velho o encarou leve. — você começa amanhã bem cedo.

- Ok.

Naquele momento Jeon sorriu, se levantou e se retirou da sala pegando todo o trajeto até o elevador, ele entrou e desceu, o elevador abriu as portas e ele se retirou o estômago revirou mais uma vez, ele saiu do local indo para casa assim que chegou entrou indo para o quarto na qual se trocou colocando um calção de cor cinza e uma blusa preta, ele olhou pela casa não encontrando a mãe.

- Mãe? — ele chamou por ela outra vez.

- Oie querido! —  Ela vinha do terraço.

- Oh mãe... Onde estava?

- No terraço estendendo as roupas

- Falei para deixar que eu estendia quando eu chegasse — ele disse olhando ela.

- Não se preocupe meu filho, como foi a entrevista?

- Eu passei!

Ele sorriu animado, a mais velha sorriu também e o abraçou.

- Que bom querido! Fico feliz por você!

Eles tiveram um longo diálogo pelo restante da tarde enquanto faziam o serviço de casa.

Assim como as Estrelas - Jikook. Onde histórias criam vida. Descubra agora