Jeon. ✩
05:50 da manhã, acordei com um barulho totalmente chato e irritante, era o som do meu relógio, me sentei sobre minha cama e levei minha mão até o relógio o desligando, não demorando muito fui para o banheiro.
Tomei um banho quente e relaxante, retirando toda a preguiça e o sono que tinha em meu corpo, era uma sensação térmica boa. A sensação era maravilhosa, mas estava terminando, foram questões de segundos para mim terminar, assim que terminei desliguei o chuveiro e puxei minha toalha a enrolando sobre minha cintura, sai do banheiro indo até meu guarda-roupa.
Escolhi uma roupa adequada, arrumei meu cabelo e fui até minha cama, arrumei os lençóis os travesseiros e a coberta em toque de segundos, me sentei á beira e coloquei meu sapato social que minha mãe havia me comprado, e me dado para justamente ir ao trabalho.
Peguei as folhas que recebi e fui para a cozinha enquanto revisava algumas informações sobre a empresa.Acho que pulei um pouco, mas deixe me relembrar.
Alguns dias antes.
Quando contei a minha mãe sobre ter conseguido o emprego ela ficou feliz, mas uma preocupação veio a tona, eu não tinha muitos sapatos para usar, então ela certificou-se de procurar trabalho, ela foi de loja em loja e assim durante a semana ela conseguiu ajuntar uma quantia certa.
Eu estava em meu quarto o arrumando, já pronto para passar pano na casa quando fui interrompido e parado por minha mãe que me chamava, sai do quarto e fui até ela.
- Sim mamãe?
Assim que a vi,bati meus olhos em uma pequena caixa que ela segurava, fiquei totalmente curioso, ela se aproximou e meio cautelosa me olhou entregando a caixa na qual peguei todo curioso.
— Tome, sei que não é como você esperava e nem como os que você vê, mas comprei para você usar no trabalho.
Abri a caixa e vi os sapatos dentro, sorri animado mostrando uma leve covinha e os dentes de Coelho.
- Obrigado mamãe! São lindos! — coloquei a caixa ao lado e me aproximei dela a abraçando.
— De nada querido!
Segunda-feira
Quando minha mãe ouviu meus passos, ela parou o que estava fazendo e se virou me olhando e assim sorrindo, ela foi até onde eu estava e me encarou a mesa já estava posta, ela tentou chamar minha atenção mas não funcionou muito, eu estava focado a ler aqueles papéis, ela pegou os papéis de minha mão e riu baixo.
— Querido, você já leu isso aqui milhares de vezes — ela dobrou os papéis ao meio e guardou — tome seu café — ela sorriu me olhando — como você está belo!
- Mamãe! — ri baixo olhando ela — eu sei mamãe, mas gosto de reforçar, não quero parecer incoveniente ou até mesmo falhar — a olhava, peguei um pouco de café em uma xícara e bebi um gole, assim voltando minha atenção a ela e sorrindo coelhinho — obrigado mamãe!
O horário voou, e eu sai de casa as 06:45, cheguei na empresa no horário certinho as 07:00, entrei na empresa e fui andando até o elevador dei um mero bom dia para as recepcionistas na qual fui respondido com simpatia, chamei o elevador e entrei, apertei o botão indo para o segundo andar, quando o elevador parou e abriu as portas me retirei da grande caixa de metal, e fui andando até minha mesa onde encontrei vários papéis, digamos que meu dia já começou "pendurado na forca".
O meu dia foi um pé no saco, achei que conseguiria de primeira, mas quando tenho muita expectativas, sempre dá tudo errado. Consegui organizar a pilha de papéis antes do almoço, mas aquilo me custou tempo o que me proibiu de conseguir montar a agenda do meu chefe mas eu já sabia das coisas antecipadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim como as Estrelas - Jikook.
Hayran KurguDois garotos, dois corações, duas histórias. - Um garoto que é apaixonado pela lua, filho de pais separados, vive em conflito com a mãe e o padrasto, ele se prende ao quarto, lê aos livros que ama e a noite sai para observar a lua. - Um empresário...