7 anos atrás.
Era 15:25 da tarde, era dia de fazer compras, estava andando com minha mãe pelo mercado, não tínhamos muito, mas sempre compravamos oque realmente precisava, as vezes eu voltava para casa pensativo e desanimado por não conseguir comprar oque queria, mas quando dava, minha mãe comprava.
- mãe! Posso pegar esse!?
Pedi todo animado, era um pequeno brinquedo, era simples e bem barato, minha mãe então olhou o brinquedo, e logo depois o preço.
— Certo, pode pegar meu amor
Ela sorriu levemente, olhei para o brinquedo super animado e peguei, logo colocando o brinquedo na cestinha, assim que minha mãe pegou oque precisava, fomos até o caixa e passamos os produtos, logo minha mãe pagou, ela pegou as sacolas, eu estava super animado, nós saímos do mercado e fomos andando para casa, naquele momento peguei meu brinquedo retirei o plástico e fiquei admirando, para qualquer um que visse ela diria que era um brinquedo horrível, mas para mim era um brinquedo incrível e eu ficava feliz só por tê-lo, assim que chegamos em casa, minha mãe foi para a cozinha e eu fiquei em frente de casa brincando com o meu brinquedo, minha mãe me falava que eu era uma criança extrovertida e especial por ter a maior inocência e ter uma alma boa.
Passou-se algumas horas até que minha mãe me chamou para tomar banho.— Jungkook-ah venha tomar banho querido!
- To indo mãe!
Brinquei por mais alguns segundos, me levantei segurando meu brinquedo e fui para dentro de casa, fui até a divisória que separa a sala do meu quarto, entrei e peguei minha toalha junto de uma roupa, deixei meu brinquedo encima do meu pequeno armarinho, fui rapidamente para o banheiro e tomei um banho rápido me lavando totalmente, logo que sai e fui indo té minha mãe, mas parei ao ouvir a voz do meu pai.
— Você é tão estúpida! Olha isso como está! Você não tem capricho não!
Fiquei olhando e logo me escondi quando vi ele dar um tapa no rosto de minha mãe, me escondi pela divisória da parede e fiquei espiando os dois, minha vontade era de ir lá e defender minha mãe, mas oque eu podia fazer? Eu não tinha como enfrentar meu pai, ele era mais velho e mais alto que eu.
— Digas! Onde ele está!
Ele gritou com ela, eu sabia que era sobre mim.
— Não! Deixe ele fora disto!
Ela gritou mas não demorou muito para que ele desse um tapa nela, vi quando ele veio vindo em minha direção, a única coisa que pensei foi em sair dali e ir para de baixo da minha cama onde me escondi, pois sabia que se ele me achasse ele me bateria, e como sempre eu sabia que ele estava bêbado.
— Onde você está! Apareça! Se você se esconder, só vai ser pior para você garoto!
Apenas ouvi um barulho de algo quebrando, e quando abri meus olhos olhei, olhei ao redor vendo o plástico que havia se espalhado, respirei fundo tentando não soltar nenhum barulho e minhas lágrimas caiam, pois eu sabia que era o meu brinquedo.
— Deixe ele fora disso!
Minha mãe gritou com meu pai, ele então saiu do meu quarto, e foi indo até minha mãe, quando ele ameaçou bater nela, apenas ouvi alguns rapazes entrando e o segurando, já minha mãe veio correndo até meu quarto a minha procura, quando vi que era ela sai de baixo da cama e rapidamente a abracei.
- Mãe...
Chorava baixinho enquanto a abraçava e ela me fez carinho tentando me acalmar.
— Ta tudo bem pequeno... Já passou...
Após aquilo que ocorreu minha mãe me pegou no colo com um pouco de dificuldade e me levou pro quarto dela, ela me deitou na cama e sem demora se deitou ao meu lado, ele ficou me fazendo carinho, e eu ia me acalmando aos poucos, com breve minutos adormeci junto de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim como as Estrelas - Jikook.
Fiksi PenggemarDois garotos, dois corações, duas histórias. - Um garoto que é apaixonado pela lua, filho de pais separados, vive em conflito com a mãe e o padrasto, ele se prende ao quarto, lê aos livros que ama e a noite sai para observar a lua. - Um empresário...