𝟒° 𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐄𝐑

12K 518 1.3K
                                    

16 DE NOVEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 DE NOVEMBRO

































ㅤㅤ CHANGBIN ERA O TIPO de namorado que, definitivamente, não iria chegar longe nessa aposta se ele não mudasse alguns hábitos com você. Dentre coisas óbvias como parar de tomar banho juntos, parar de flertar sexualmente um com o outro e coisas do tipo, ele decidiu que a melhor opção incluía também parar de te acompanhar nos seus treinos na academia. Vocês continuaram a ir no mesmo horário, mas cada um fazia o seu exercício sozinho. Binnie tomou essa decisão, porque era sempre muito tentador te ver treinar. As expressões faciais que você fazia quando pegava algo muito pesado, os barulhos e, principalmente, as roupas que você usava. Se ele queria ter uma mínima chance de ganhar essa brincadeira, o melhor era ser precavido.

Dito isso, ele teve poucas ereções desde o começo do mês, justamente porque vocês estavam trabalhando em não provocá-las. Todas as vezes em que essas ereções vieram, foi apenas por causa da mente fértil de Changbin, que acabava criando algum cenário erótico com você do nada. Ele conseguia resolver isso com facilidade, tomando um banho gelado. Agora que metade do mês já havia se passado, era uma questão de tempo até ver todos os outros meninos que restavam perderem. Aquela viagem seria de vocês, custe o que custar.

Estava custando caro, diga-se de passagem. No entanto, Changbin não parecia estar sofrendo tanto quanto você. Como dito antes, ele raramente teve ereções durante esse tempo. Você, por outro lado, estava ficando cada vez mais sedenta pelo seu namorado. Quem não ficaria sedento namorando alguém como ele?! Vê-lo flexionando aqueles músculos enormes, saindo da academia transbordando de suor... Você poderia lamber as gotas que escorriam do rosto dele uma por uma sem problema nenhum. Uma pena que você não pudesse fazer isso. Pra piorar, você até tentava se aliviar com os dedos quando o seu namorado não estava em casa, mas não era a mesma coisa sem ele. Ter orgasmos sozinha não era tão bom quanto com ele. Até o final do mês, você já vai ter enlouquecido, com certeza.

Hoje era mais um dia de passar por essa provação. Vocês iam na academia até nos domingos, então a tentação de ver Binnie desse jeito era algo diário. Assim que vocês passaram pela entrada, ele te deu um selinho e cada um seguiu para o seu canto, procurando os próprios exercícios que precisavam fazer.

Por mais que o intuito fosse se manter longe de tentação, ele nunca mantinha os olhos cem por cento longe de ti. Changbin te monitorava de longe, admirando a sua beleza e o jeito que você trabalhava o seu corpo. Nem preciso dizer que você fazia o mesmo, não é? Às vezes, seus olhares se encontravam. Ele piscava pra você nessas horas e voltava a fazer o próprio exercício, criando um sorriso bobo em você.

𝐍𝐎 𝐍𝐔𝐓 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒  [実]Onde histórias criam vida. Descubra agora