𝐎 𝐕𝐄𝐍𝐂𝐄𝐃𝐎𝐑

13.8K 597 1.8K
                                    

30 DE NOVEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 DE NOVEMBRO





































ㅤㅤ HONESTAMENTE, VOCÊ SABIA que essa viagem seria de vocês no exato instante em que Minho te contou da aposta. Ninguém naquele grupo tinha a determinação e o foco dele, ninguém conseguiria vencê-lo nisso. Quando Chris, o último concorrente de ambos, mandou uma mensagem no grupo anunciando a própria derrota, vocês dois sabiam muito bem qual era o jeito certo de comemorar.

Mas é claro que as coisas não seriam tão fáceis assim. Por mais que Lino tivesse durado até agora, vocês ainda estavam no dia vinte e seis de novembro. Os garotos deixaram bem claro nesse dia, que a viagem só seria de vocês se ele durasse até a virada do mês — o que destruiu os seus planos de comemoração.

Se bem que faltavam apenas quatro dias, o que seria isso pra uma dupla que conseguiu ficar tantas semanas sem sexo? Quer dizer, mais ou menos.

A regra era não gozar, no final das contas. Ele não podia gozar, você podia.

Não estava exatamente nos planos de Minho te ajudar com isso durante esse mês. Isso era perigoso demais e não é como se você precisasse dele pra isso. Ele não era seu namorado, você era livre para procurar prazer com outras pessoas. Apesar disso, vocês não ficaram sem se ver, haja vista que a relação de vocês não se resumia em sexo (apesar de grande parte ser sobre isso), mas evitaram qualquer tipo de circunstância que desse abertura para algo sexual entre vocês. No entanto, imprevistos aconteceram.

Que fique claro que a culpa foi totalmente sua, de acordo com ele. Lino havia te mandado uma mensagem na segunda semana de novembro, te chamando pra sair com ele. Você teve que recusar a proposta, porque já tinha um compromisso marcado com outra pessoa. Quando ele te perguntou com quem você iria sair, você evitou a pergunta e ele soube instantaneamente que a sua resposta não o agradaria. Depois de muito insistir para que você o dissesse com quem iria sair...

Era com um idol. Minho refletiu por algum segundos se você havia conhecido alguém com o mesmo nome desse suposto idol, ou se, de alguma forma, você havia conseguido o contato dele. Foi quando ele se lembrou de que havia apresentado ambos um ao outro numa pequena confraternização em que Lino te levou como acompanhante há alguns meses atrás.

Um misto de emoções percorreu pelo corpo dele ao ler aquele nome na sua mensagem. Primeiro, ele se sentiu traído. O garoto te leva numa festa com ele, te apresenta a um conhecido do mesmo ramo profissional e você começa a sair com ele?! Tudo bem que vocês não têm nada sério um com o outro, mas tinha que ser logo com alguém que ele te apresentou?! Depois disso, veio uma sensação estranha, algo que ele não conhecia muito bem e que o deixava com raiva.

𝐍𝐎 𝐍𝐔𝐓 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒  [実]Onde histórias criam vida. Descubra agora