𝟔° 𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐄𝐑

12.4K 578 2.6K
                                    

22 DE NOVEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 DE NOVEMBRO



































ㅤㅤ SEUNGMIN, DE CERTO, não é a pessoa mais confiante do mundo, muito pelo contrário. Suas inseguranças o deixam paranoico com muitas coisas, como a sua aparência, por exemplo. No entanto, se tinha algo que Min tinha certeza, era de que a vitória no final do mês seria dele.

Tirando Lino, ele era o único integrante do grupo que não tinha uma namorada, ou seja, que não tinha uma tentação ambulante que o fizesse pensar em desistir todos os dias. A única pessoa que tinha o poder de fazer isso com ele era você, mas vocês eram apenas amigos e você sequer sonhava com a influência que tinha sobre o corpo de Seungmin. Graças a essa relação saudável de ambos, ele não precisou te evitar durante os últimos dias, com medo de perder a aposta, porque ele sempre censurava qualquer pensamento estranho que vinha na sua cabeça sobre ti. Apesar de apaixonado, ele não queria te desrespeitar de forma alguma, incluindo nos próprios pensamentos impuros.

Ele não sentia atração sexual por nenhuma pessoa que não fosse você, esse era o nível da sua paixão. Dito isso, não havia sentido em se masturbar, porque ele jamais faria isso pensando em você (há exceções), ao mesmo tempo que não aproveitaria o momento se pensasse em outra pessoa no seu lugar. A última vez que Min se tocou foi no começo do mês passado. Você acabou esbarrando com a bunda na região pélvica dele, o que provocou uma ereção. Ele tentou e muito esquecer daquela sensação boa momentânea, mas não deu certo. Na primeira oportunidade que ele teve, o garoto se trancou no banheiro e se aliviou sozinho. Foi essa a exceção, umas das poucas vezes em que ele não conseguiu não pensar em você. É muito nojento da parte dele se masturbar pensando na própria amiga, mas ele não conseguiu se conter naquele dia, não depois de ter um vislumbre de como seria sentir as suas costas prensadas contra o corpo dele.

Também teve a vez em que você o abraçou por trás e respirou perto do ouvido dele, fazendo cócegas no pescoço do garoto. Era impossível não imaginar como seria ouvir os seus gemidos naquela proximidade, então assim ele o fez. E o dia em que você apareceu com aquele vestido justo. Ele era tão apertado, que Min conseguia enxergar com clareza todas as suas curvas. Te ver sem roupa não seria muito diferente daquela cena e é claro que ele tentou visualizar isso quando tirou o próprio membro das calças mais tarde, depois de você ir embora.

Ele não se masturbaria pra ti, mas já aconteceu mais de uma vez. Sempre que isso ocorre, ele pensa consigo mesmo que nunca mais vai deixar isso rolar. Nem preciso comentar que ele falha miseravelmente, né?

𝐍𝐎 𝐍𝐔𝐓 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒  [実]Onde histórias criam vida. Descubra agora