𝟓° 𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐄𝐑

12.8K 564 2K
                                    

19 DE NOVEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 DE NOVEMBRO


































ㅤㅤ NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM esperava que Jeongin fosse chegar tão longe nessa aposta, nem ele mesmo e muito menos você. Metade dos meninos já haviam perdido, mas de alguma forma ele conseguiu não fazer parte desse grupo. Por pouco tempo, no entanto. Você tinha um namorado muito fraco pra esse tipo de coisa. Como membro mais novo do Stray Kids, seus hormônios eram os mais aflorados. Ele sempre estava desesperado por sexo, desesperado para sentir o seu corpo contra o toque dele, por isso não foi uma surpresa pra ti quando ele começou a beijar o seu pescoço depois de terminar uma partida de videogame. Você estava no colo do garoto, que jogava alguma coisa sozinho enquanto você apenas apreciava o contato físico com ele. As mãos de Innie acariciavam sua cintura por debaixo da blusa que você vestia e ele arfava perto do seu ouvido, como se estivesse sedento por ti. De fato, ele estava. Não foi nada fácil passar dezenove dias sem tocar em você, sem sentir o calor da sua pele, ouvir o doce dos seus gemidos... Já estava na hora de ceder aos próprios desejos, aceitar que aquela viagem não seria dele e fazer o que der na telha. Foi com esse pensamento em mente que tudo começou.

Você não se lembra exatamente quando que Jeongin desligou aquele jogo, mas já fazia um bom tempo que ele provocava o seu pescoço com beijos e lambidas. Passado um tempo, você começou a puxar ele pela nuca, pedindo por mais. O jeito que ele te tocava fazia você se derreter nas mãos dele, te deixava fraca.

— Hm... Eu senti tanto a sua falta...

Ele sussurrou no seu ouvido, pouco antes de mordiscar o lóbulo da sua orelha. Cansada de tantas provocações, a sua intimidade já estava pedindo por mais, então você começou a rebolar de leve no colo do garoto, buscando qualquer tipo de atrito que pudesse aliviar a necessidade que você tinha. Innie arfou contra a sua pele no mesmo instante e jogou a própria cabeça para trás, aproveitando a sensação de ter o seu membro estimulado, mesmo que por cima das roupas. No momento em que ele expôs o próprio pescoço para ti, você avançou e retribuiu os beijos naquela região. Ele te estimulava a continuar se movendo, te guiando com as mãos na sua cintura. Assim como você, o garoto também estava começando a precisar de mais.

Num dado momento, você acabou rebolando com mais intensidade, o que o fez gemer de leve. Esse foi o momento em que Jeongin percebeu que estava na hora de aprofundar as coisas, então ele se afastou um pouco de você e abaixou as próprias calças até deixar o seu membro exposto. Você captou o sinal e se levantou rapidamente, apenas para tirar as suas partes de baixo também. Ficando completamente nua da cintura pra baixo, você subiu por cima de Innie de novo e começou a se encaixar no pau dele.

𝐍𝐎 𝐍𝐔𝐓 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒  [実]Onde histórias criam vida. Descubra agora