Bônus ( Louis e Lucius)

1.4K 92 8
                                    

A pedido de um leitor dessa fic, um extra desse casal ;)



Lucius estava muito apavorado, para dizer o mínimo.

Louis estava entrando em trabalho de parto no quarto deles e ele teve que ficar de fora pois tinha desmaiado assim que viu o bebê saindo, agora estava agoniado querendo ver seu marido e seu filho.

Assim que as parteiras saíram do quarto sorridentes, Lucius entrou correndo no quarto, ele sorriu amplamente ao ver seu amado na cama segurando o filho deles nos braços, Louis parecia cansado mas ainda sim olhava o filho com amor e carinho.

Lucius se aproximou suavemente sentindo muito amor por esses dois, ele abraçou sua nova família e beijou a testa do filho.- Ele é lindo, igual a você Louis.

Louis riu suavemente.- Ele parece um pouco com você, nosso pequeno Draco será um bom menino...

Lucius sorriu amoroso e beijou seu marido com paixão antes de pegar o filho no colo com cuidado.- Durma meu amor, vou levar Draco para as parteiras cuidarem dele, logo logo estarei com você.

Louis sorriu sonolento e apenas concordou indo dormir serenamente, tinha sido cansativo mas ele amou ver o filho pela primeira vez; aquele pequeno ser de luz na vida deles.

Os anos foram passando, Draco agora estava com 11 anos e parecia ansioso para ir para Hogwarts. Lucius e Louis ensinaram ele a ser um bom alfa assim como ensinaram a Leya; a caçula da família.

Draco se despediu dos pais e de Leya com muitos abraços na estação, ele correu feliz indo até o Trem onde seus amigos o esperavam.

Assim que Lucius e Louis chegaram na casa deles, Louis colocou a pequena Leya de 7 anos para dormir no quarto dela e depois desceu para a sala de estar ficar com Lucius que já estava lendo uma carta de Hogwarts.

- Aqui diz que ele foi aceito na Sonserina.- Lucius disse sorrindo animado.- Ele ficou junto com Harry e Vega na mesa dos primeiranistas, ele estará em boas mãos.

- Sim, nosso filho irá gostar de lá.- Louis disse sorrindo doce, ele se aproximou do marido e sentou no colo dele fazendo Lucius se ajeitar no sofá para deixar o marido mais confortável em seu colo.- Sabe Luci, eu já coloquei a Leya na cama...

Lucius  corou ao sentir os feromônios doces de seu ômega, ele sempre amou o cheiro de pêssego e rosas de seu amado, ele se aproximou cheirando o pescoço de Louis.- Hmm? Seus feromônios estão bem fortes meu amor, seu cio está próximo?

Louis mordeu o lábio inferior suavemente e corou.- Bem, começa amanhã...mas eu estava pensando em adiantarmos ele.

Lucius o olhou sério, seu ômega estava todo coradinho e necessitado por ele, como ele iria recusar? Ele então se levantou pegando Louis no colo estilo noiva e o levou até o quarto deles.

- Você sabe que eu faço tudo o que me pede meu amor.- Lucius disse sorrindo carinhoso, então seus olhos começam a ficar vermelhos e a pupila ficou em fendas que nem um gato.- Menos na cama.

Louis estremeceu ao perceber que o lado alfa de Lucius estava completamente a mostra agora, isso o fez ficar mais necessitado.- Por favor alfa, eu preciso de você.

O alfa apenas riu suavemente ainda encarando Louis como se fosse devorá-lo, ele entrou no quarto deixando Louis na cama e trancou a porta, depois voltou com uma camisinha GG em mãos sorrindo malicioso.

- Me ajuda a colocar amor?

Louis ainda muito corado, sorriu malicioso e foi até o alfa, ele pegou a camisinha e a abriu com cuidado, depois se abaixou ficando de joelhos e abriu lentamente a calça de Lucius que riu com malícia ao ver a cena, Louis ainda sorrindo abaixou a cueca do marido revelando seu pênis de 22 cm já semi-ereto, Louis sorriu ainda mais ao deslizar a camisinha pela glade vendo seu marido começar a respirar com certa dificuldade, após colocar toda a camisinha ele provocou Lucius beijando a glade enquanto o olhava e depois se levantou sorrindo inocente.

- Prontinho querido.

Lucius o olhou com luxúria e o pegou o colocando na cama, mesmo tendo um imenso desejo de foder seu marido ele ainda o tratava com gentileza pois não queria o machucar.- Se prepare meu amor.

Louis riu suavemente e tirou a roupa com facilidade deixando Lucius ver seu corpo bonito e com algumas estrias que acabou ganhando após o nascimento dos filhos, Lucius sorriu amável e beijou o corpo do marido com carinho amando ver ele desse jeito.

Sem muita demora,Lucius colocou o lubrificante em três dedos e deslizou um de cada vez dentro da entradinha de seu amado o  vendo ofegar e gemer manhoso querendo mais, isso fez Lucius sorrir com mais luxúria. - Que adorável, praticamente implorando por meu pau...você quer que eu te foda logo meu amor?

- Sim, me foda com força querido.- Louis pediu o olhando com desejo fazendo Lucius quase enlouquecer com a visão de seu ômega implorando para ser fudido. Ele preparou bem o marido antes de tirar os dedos fazendo Louis gemer chateado, mas logo ele gemeu alto ao sentir o pau do marido o arrebatando com força. Lucius sorria enquanto fodia o marido com força, as mãos de Louis foram até as costas de Lucius e suas unhas arranharam um pouco o local mas Lucius não se importava, ele só queria ir bem fundo no seu amado.

Louis tinha as pernas em cada lado do ombro de Lucius enquanto era fodido com força, seus gemidos eram altos e prazerosos enquanto que os de Lucius eram um pouco mais baixos mas mais profundos, eles se completavam ao fazerem amor e seus lados alfa e ômega se sentiam felizes ao fazerem o ato pois era uma ligação profunda que acontecia entre eles.

Não se sabia que horas eles tinham terminado, mas o sol já estava nascendo quando finalmente Lucius tirou o pau de dentro do marido e tirou a camisinha cheia de porra jogando no lixo mais próximo logo deitando ao lado do marido em seguida, ele sorriu satisfeito e olhou param Louis que parecia cansado.- Hm?Você parece bem cansado amor...quer que eu te ajude a se lavar?

Louis sorriu grato.- Sim,acho que vou precisar de ajuda para andar por um tempo.

Isso fez Lucius rir e se levantou pegando o marido no colo e o levando ao banheiro para tomarem banho.

Eles não podiam ficar mais felizes

Vírus Ômega Al-Fa - HPOnde histórias criam vida. Descubra agora