Capitulo 6

1 1 0
                                    

Giovanna:

3 meses depois  depois:

Acordei cedo e bem disposta para ir ao novo trabalho fiz minhas higienes matinas e coloquei uma saia preta e uma blusa creme e uns saltos pretos diz uma make básica e saio de causa até que chego no novo trabalho .

Dirigi -me para o balcão brilhante do Canal RH1.
Sentido-me uma rapariga do lugar e odiava a sensação por muita confiança que eu tivesse em mim própria ou por muito cuidado que tive de escolher a roupa que vesti sentia sempre aquela insegurança aterradora .A mesma quando começava uma escola nova ou quando apresentavam uma nova  família para para mim acolher.E isso acontece muitas vezes .

Pôs um sorriso na cara aponhei-me no balcão olhando a recepcionista com determinação.

Giovanna-Olá sou Giovanna Lewis,a nova produtora executiva !

A recepcionista uma versão de Carla cooper levantou a mão enquanto tentava anteder cinco telefonemas ao mesmo tempo.Relaxei voltatado a se sentir como si estivesse em casa.

Pelo menos aquilo não era diferente ,podia entrar em qualquer estúdio de televisão e de qualquer parte do mundo e encontrar -se com a mesma recepcionista saturada de chamadas de telespetadores zangados e escandalosos.

Adoro trabalhar na área da televisão :o drama as pressas e a necessidade de ser melhor do que os adversários ,sou boa no meu trabalho fora por isso que consegui aquele lugar na principal cadeia de televisão de Melbourne .

Desejei assumir o desafio de encontrar algo novo que me fizesse esquecer de Singapura e da noite que não conseguia esquece por muito que tentasse

Recepcionista-Está bem,lamento sou Nicole a empregada de todos.

Nicole- Queres entrar directamente ou preferes que eu liguei ao chefe e diga que estás aqui?

Giovanna- Encontrarei o caminho sozinha ,obrigada ,assim poderei dar uma olhada ao lugar.

Nicole respirou aliviada, sorriu  e olhou para o telefone que não parava de tocar .

Nicole-Está bem,se precisar de alguma coisa grita.

Despedi-me com a mão e dirigi-me para as portas pertas .
Ja estava.
Ia começar um trabalho novo,uma vida numa cidade nova sem as complicações das lembranças de um homem de uma noite incrível e inesquecível.

Nicole - Giovanna?

Parei e virei para ela

Giovanna- sim?

Nicole- O chefe acabou de telefonar ,e quer vejo-te no seu escritório o mais depressa possível e só seguir pelo corredor da direita  ,é o último escritório

Giovanna- Obrigada.

Empurrei as portas e entrei no estúdio chiquei,de ambos os lados do corredor havia várias portas e ao fundo uma espécie de auditório enorme rodeando de vídro ,havia um pequeno exército de luzes coloridas em volta do cenário da cozinha .

Ninguém olhou para me como a  menina nova nem sequer por curiosidade .Eu ja sabia como era aquilo

Quando as câmeras começavam a fimar todos ocupavam o seu lugar e faziam o seu trabalho na perfeição.As câmeras não mentiam e no mínimo erro podia custar todo seu take ou ainda pior e aparecer em directo.

Senti pele de galinha adorava o meu trabalho,sentido-me mais segura a cada segundo que passava seguia o corredor a direita ,como a Nicole falou ,resisti a olhar para o que havia por trás de cada porta e havia muitas abertas e haviam muitas pessoas e cheirava a café .

Espero que meu novo chefe possa me dar uma chávena de café teria matado por um pouco de cafeína nesse momento para além das mudanças passei noites sem dormir por causa de um certo homem inesquecível.

Não sabia nada sobre meu novo chefe ,um produtor de cadeia contactou-se comigo e não tive tempo de si informar de nada ,tive que sair do meu trabalho em Singapura e pegar minhas coisas rapidamente .

Felizmente não tirei que passar muito tempo com o presidente da RH1,costumam a ser tipos invasivos ,que só si preocupavam com os resultados .

Eu irei concertar-me numa tarefa agradável a de criar um programa novo.
Cheguei na última porta da direita e parei .

Giovanna-Presidente Nathan Perreira

Tentei livrar-se da sensação de calor que o nome causava
Acabei por superar
Foi apenas uma noite,há quase três meses ,uma noite incrível em que seduzi um moço que não sabia nem o apelido.

Sim ,tivemos uma ligação verdadeira.
Abanei a cabeça ,limpei as mãos suadas na saia ajeitei a mala no meu ombro e bati com força à porta .
 
No entanto enquanto a porta se abria arrumava às pernas para se manterem direitas ,eu sabia que seria impossível esquecer do Nate e da noite que tivemos juntos .

O que estou a ver nesse exato momento é impossível tendo em conta que Nathan Perreira o meu novo chefe o presidente da cadeia era o meu Nate da noite inesquecível.
O homem que fez com que meu mundo mudasse,nate parou de sorrir e eu fiz o possível para não recuar.

Nathan - Gio?

Não foi um comprimento demasiado fluido ,mas tendo em conta que eu não conseguia falar era evidente que ele estava a comportar-se melhor do que eu.

Nate afastou -se da porta e fez um gesto para eu entrar e parecia muito tranquilo.

Nathan- Por favor,entra

Ignoro seu pedido,tinha os pés colados ao chão.Como era possível que ele não estivesse nervoso ao ver me à sua porta?Como podia parecer tão frio?

De repente senti que a raiva aumentava dentro de mim soube imediatamente porque tinham me dado esse trabalho e de quem foi a idéia.

Giovanna- Não posso acreditar! — Finalmente falei olhado para ele horrorizada e deixado que meu profissionalismo de lado.

Nathan- Entra e falaremos  — insistiu num tom de voz  seguro

Passei pela porta como se fosse uma prisioneira condenada à força deixado se cair na cadeira e respirado fundo vezes seguidas antes de explodir

Giovanna- Sabias?

Ele sentou -se na poltrona atrás da secretaria e apoiou as costas e os braços relaxado

Nathan - Que vinhas trabalhar aqui? Não

Giovanna- É sério?Acredito que não existem várias produtoras executivas com o nome de Giovanna !

Giovanna- Foste tu que ofereceste-me a vaga de emprego?

Nathan- Porque pensas isso ?Ou melhor porque faria isso? —revirei os olhos

Giovanna -Hum começado és um homem inteligente,precisas que explique tudo?Singapura... a noite que passamos...

Amor De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora