Capitulo 5

2 2 0
                                    

Giovanna:

Eu nunca fazia as coisas de modo impulsivo nunca entendia como às pessoas tomavam decisões precipitadas para se arrependerem mais tarde ,eu ponderava tudo cuidadosamente antes de agir,quer que fosse para comprar uns sapatos pretos altos ou para comprar um colar.

E no entanto estava deitada ao lado do homem mais sexy que alguma vez conhecia e fiz amor com ele .Duas vezes!
Era lógico?Não
Uma decisão refletida?Bom...
Foi algo satisfatório ,incrível e excitante remexi-me por baixo dos lençóis que nos cobria .

Olhei para Nate de soslaio e sorri perdendo me nas lembras de como ele fez amor comigo dos nossos beijos e tudo que aconteceu ,sabia que houve algo mais do que uma ligação física entre nós simplesmente tínhamos combinado desde o começo.
Por algum motivo que fosse a tristeza dele ou um facto de ser um homem educando e agradável esqueci a prudência e fiz amor com um estranho.

Devia se sentir mal ou pelo menos envergonhada mas a verdade era que nunca se senti tão tranquila

Sorri ligeiramente,com as pestanas longas e escuras apoiada na face e parecia mas jovem  do que quando estava acordada.
O que podia fazer que um homem  como sucesso no emprego e que parecia um modelo estivesse tão triste?

Homens da sua idade quem tem dinheiro costumam dedicar-se a seduzir sem parar.Eu sabia bem disso conhecia muitos e costumo a manter me afastada deles .

E ali estava nate que também sí movimentava pelos mesmos círculos mas mostra dignidade parecia alguém solitário embora eu não soubesse nada dele nem seu apelido.

No entanto havia algo nele...A ligação que havia entre nós não era fruto da minha imaginação era real e durante as últimas horas todo o resto desapareceu enquanto fazíamos amor.

Era estranho mas era verdade,ninguém acreditaria mas também não tinha a quem contar!

Nate-Estás acordada?

Interrompi os meus pensamentos para olhar para nate que sorria com expressão de sono.

Gio-Não consigo dormir,talvez não estou habituada a partilhar minha cama

«é verdade»pensei embrora não importasse valorizava a minha independência e odiava ter que lutar pelo espaço com alguém que ocupava metade da cama.

Nate-Cama de quem? — perguntou sorrindo num tom suave e rouco

Aquilo foi como um balde de água quente que desejei abraça-lo

Gio-Tua cama tens razão— admiti se perguntado como podia estar confortável

Imaginei que quando ele acordasse teriam uma conversa tensa e desconfortável em vez disso estávamos deitados e sorrindo a alguns centímetros um do outro completamente nus.

Nate-Parece-te bem? — perguntou parando de sorrir

«É agora que ele diz que foi tudo um erro»pensei
Assenti sem parar de sorrir

Gio-É claro!Não estaria aqui si não quisesse estar somos adultos e tomamos a decisão de passar a noite juntos ,não temos que dar importância

Mas então porque é que pensava que estava a dizer algo que não faz sentido?Porquê meu coração parecia vazio?Só devia sentir uma atração física por ele e não mas que isso

Nate- Tens razão— comentou reparado que eu estava a agarrar o lençol com força

Talvez ele estivesse de acordo com o que eu falei mas à verdade era que expressão de culpa que tinha no seu rosto dizia ao contrário.

Eu podia ter estendido a mão ou tê-lo encorajado a dizer que estava errada mas não tinha o direito .Na verdade além de passarem uma noite óptima de sexo e uma ligação inesperada nem sequer o conhecia pelo menos não o suficiente para sugerir que le contasse segredos.

No entanto queria que a expressão de tristeza no rosto dele desaparecesse.

Gio- Olha —comecei ,-Não costumo fazer esse tipo de coisa e a julgar pela tua reação vejo que tu também.

Ele levantou o olhar lentamente e havia remorso nos seus olhos

Nate- Eu nunca faço isso,nota-se tanto assim?

«Ótimo o fiz duvidar dos seus talentos sexuais»

Gio-O que aconteceu essa noite foi perfeito ,só queria dizer que depois acontece um pouco de incômodo

Nate-Incômodo?

Nate sorriu e senti-me melhor por ter conseguido fazer ele sorrir .

Retribui o sorriso e disse

Gio- O que estou a tentar dizer é que não tens de sentir-se mal ,ambos quisemos passar a noite juntos foi só isso

Nate-És uma mulher incrível,Gio!Obrigado pela noite de ontem.

Estendeu sua mão para poder carênciar minha cara e com o dedo polegar tocou no meus lábios com ternura depois afastou a mão mim deixado com vontade de mas.

Aquilo não era bom eu não estava bêbada e nem era tola para continuar deitada desejado coisas impossíveis

Nate tinha que apanhar um avião e tinha que voltar para sua vida e eu tinha que pensar no meu novo trabalho na Austrália.

Era o momento de começar a olhar para o futuro e agradecer ao destino por aquele encontro incrível.

Gio-Obrigado — agradeci dando -lhe um beijo rápido nos seus lábios antes de levantar da cama ,enrolada nós lençol — Tens de entrar dentro de um avião dentro de algumas horas então deixarei que si prepares

Nate- Gio?

Parei desejado não poder evitar a despedida e voltar a estar num lugar seguro,afastada dos poderes de sedução de um estranho que apanhei numa espécie de romance mágico e sabia que não existia no mundo real

Gio-Sim?

Nate- Eu gostaria que as coisas fossem diferentes .

Por um instante voltei a sentir as mesmas faíscas que senti quando o vi no bar a mesma ligação e a mesma sensação de o que tínhamos feito estava bem era o que tínhamos de fazer e quase corri para cama para voltar a atirar-me para seus braços.

Mas aquilo não séria sensato e naquele momento a única coisa que restava era a lógica!

Gio-  Eu também —finalmente respondi escolhendo ser honesta apesar de saber que isso não mudaria as coisas

Ele entrou na casa de banho para se vestir para poder voltar para sua vida organizada e para sair da dele...

Capitulo bem pequeno esse
Votem muito bjs

Amor De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora