────────────────────────
House of cards - BTS
────────────────────────
Em rimas ásperas, brigas surgem,
Palavras afiadas, onde a calma se curva.
Na dança tensa, os versos se chocam,
Até que o silêncio, como pétalas, brotam.────────────────────────
Jimin e Jungkook já tinham trocado palavras em conversas anteriores sobre o padrão autodestrutivo de Jeon, e, evidentemente, aquela discussão não representava uma novidade para o mais jovem. A familiaridade entre eles permeava a atmosfera, reforçando a complexidade das relações entrelaçadas naquele momento delicado.
— Jimin, eu... Estou genuinamente querendo mudar. Não é fácil, mas estou disposto a enfrentar os desafios, por você...Precisa confiar em mim desta vez. — Expressou o tatuado, aproximando-se mais do moreno, buscando transmitir não apenas palavras, mas uma determinação sincera visível em seus olhos.
Jungkook era tão hábil na manipulação que, em situações como essa, nem mesmo ele conseguia discernir se estava falando sinceramente ou apenas construindo mentiras para evitar a abordagem desse assunto delicado. A linha entre verdade e artifício se tornava turva, deixando-o emaranhado em suas próprias complexidades.
Jimin encarava Jeon diretamente, como se buscasse meticulosamente qualquer indício de falsidade nas palavras dele. Por mais desafiador que fosse, ele ansiava por recuperar a confiança em seu amigo, como nos tempos anteriores. A tensão pairava no ar, enquanto a busca por sinceridade desenhava linhas de dúvida no semblante de Jimin.
Jimin levou alguns segundos pensando, seus olhos fixos nos de Jeon, até finalmente formular algo que parecia certo em sua cabeça. — Já que está dizendo isso... Vamos estabelecer um trato, você fará testes toxicológicos toda semana. Se não concordar com isso, pode sair da minha casa e nunca mais me procurar. — Ditou Jimin com um tom duro, uma faceta nunca antes vista por Jeon Jungkook, enquanto a gravidade da situação ecoava no silêncio tenso que preenchia o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangled Shadows | jk + pj
FanfictionNas profundezas assustadoras de desejos distorcidos, 'Tangled Shadows' se desenrola - Onde a obsessão lança seu feitiço sinistro. À medida que duas almas se entrelaçam numa dança de controle e posse, a linha tênue entre o amor e a perseguição se con...