────────────────────────
Sweatpants - Jah
─────────────────────────No palco da vida, mudança dança,
Instantes que giram, surpresa avança.
Raios de novo, como luz que invade,
Mudanças repentinas, vida se evade.─────────────────────────
─────────────────────────
Do outro lado da cidade, Jimin mergulhava em suas próprias ocupações, encontrando um refúgio momentâneo na organização meticulosa de seu quarto. Cada objeto tinha seu lugar, e cada lembrança era disposta com cuidado, como se a arrumação pudesse trazer ordem ao caos que às vezes habitava sua mente. Enquanto dobrava roupas sobre a cama e ajustava pequenos detalhes, Jimin se permitia divagar sobre as aulas do dia seguinte e a iminente amostra de arte na faculdade. Seu coração acelerava com a expectativa, ansioso para compartilhar suas criações e absorver a inspiração que emanava dos trabalhos dos colegas.
As cores vibrantes de suas pinturas pareciam dançar nas paredes do quarto, um reflexo visual de suas aspirações artísticas. Cada traço, cada pincelada, era uma expressão de sua paixão pela arte, um canal para explorar e comunicar as emoções que residiam em seu íntimo.
Jimin, imerso nesse mundo de cores e formas, encontrava uma sensação de equilíbrio temporário na arrumação do seu espaço. A beleza e a ordem, pelo menos ali, ofereciam um contraponto à incerteza do que o futuro reservava, enquanto ele se preparava para enfrentar mais um dia de desafios e oportunidades na faculdade. O moreno, imerso na organização cuidadosa de seu quarto, podia sentir a familiaridade acolhedora de seu próprio espaço. Cada objeto parecia contar uma história, desde os pincéis usados até as telas empilhadas no canto, testemunhas silenciosas de suas jornadas artísticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangled Shadows | jk + pj
FanficNas profundezas assustadoras de desejos distorcidos, 'Tangled Shadows' se desenrola - Onde a obsessão lança seu feitiço sinistro. À medida que duas almas se entrelaçam numa dança de controle e posse, a linha tênue entre o amor e a perseguição se con...