───────────────────────
Savage - Bahari
───────────────────────O sentimento de ódio é extremamente poderoso e pode levar um indivíduo a situações extremas. Há quem argumente que o amor e o ódio estão intrinsecamente ligados.
Segundo Spinoza, o ódio é, na verdade, uma forma de tristeza que surge a partir da percepção de uma causa externa. Além disso, observamos que aqueles que nutrem ódio se esforçam para se distanciar e até mesmo destruir aquilo que odeiam, mas esse não é o caso que veremos hoje.
──────────────────────────────────────────────
A movimentação dos veículos naquele viaduto foi suficiente para despertar Jeon, que estava profundamente adormecido em seu quarto. A agitação dos carros e caminhões que passavam pelo asfalto, juntamente com o som das buzinas, invadiu seu quarto através de uma antiga janela manchada, marcada pelo tempo. Esses ruídos foram o bastante para tirá-lo de seu sono profundo.
Seu quarto estava parcialmente iluminado devido à falta de cortinas. Apenas uma persiana velha e quebrada cobria precariamente a janela, tentando bloquear alguns dos raios solares que aumentavam à medida que Jeon lutava para se levantar de sua própria cama.
Ao fixar o olhar em um calendário padrão com ilustrações de animais na parede, o jovem conseguiu identificar a data presente. Seu corpo reagiu instantaneamente, pois tinha apenas um propósito para aquele dia: iniciar seu primeiro dia na faculdade de artes, uma conquista para a qual se dedicou durante meses para alcançar seu sonho.
Os pensamentos de Jeon eram consumidos pela imagem de Jimin, como se o mais velho fosse a fonte de sua inspiração. O tatuado via na faculdade não apenas uma chance de aprimorar suas habilidades artísticas, mas também uma forma de se aproximar ainda mais de Jimin, compartilhando um mundo que, até então, parecia distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangled Shadows | jk + pj
FanficNas profundezas assustadoras de desejos distorcidos, 'Tangled Shadows' se desenrola - Onde a obsessão lança seu feitiço sinistro. À medida que duas almas se entrelaçam numa dança de controle e posse, a linha tênue entre o amor e a perseguição se con...