────────────────────────
Disturbia - Rihanna
────────────────────────Na disturbia da mente a dançar,
Sombras dançam, sem cessar.
Labirinto de pensamentos a girar,
Entre o caos, a busca por paz a almejar.────────────────────────
────────────────────────
A crescente intensidade da abstinência de Jungkook tornou-se quase insuportável, e o desconforto em seu nariz transformou-se em uma sensação penetrante, como se cada momento sem a substância desejada fosse uma eternidade agonizante. Enquanto a festa pulsava ao seu redor, a pressão em sua mente crescia, alimentada pela tentação e pela busca desesperada por alívio.
A bebida, embora inicialmente proporcionasse uma sensação de euforia, logo se tornou um terreno instável para Jungkook. O dilema entre a promessa feita a Jimin e o desejo momentâneo de escapar da agonia da abstinência o deixou em um estado de desconforto e tensão palpáveis.
Em um momento crucial, o oferecimento de Hoseok de uma substância ilícita tornou-se uma tentação irresistível. As barreiras entre a promessa de reabilitação e a busca desesperada por alívio se desfizeram, e Jeon, cedendo à pressão e ao efeito da bebida, aceitou a droga. O peso da decisão, mesmo na voragem da festa, criou um clima tenso e sombrio que pairaria sobre sua consciência.
Hoseok, com um sorriso malicioso, retirou do bolso dois pinos cheios de uma substância branca, entregando um deles a Jungkook. A sala onde se encontravam parecia diminuir, e o som distante da música tornou-se abafado diante da gravidade da situação. O tatudo segurou o pequeno recipiente, um dilema estampado em seu rosto enquanto a linha entre a decisão consciente e a busca desesperada pelo alívio se desvanecia ainda mais. O suspense no ar criava uma atmosfera pesada, revelando as consequências iminentes dessa escolha momentânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangled Shadows | jk + pj
FanfictionNas profundezas assustadoras de desejos distorcidos, 'Tangled Shadows' se desenrola - Onde a obsessão lança seu feitiço sinistro. À medida que duas almas se entrelaçam numa dança de controle e posse, a linha tênue entre o amor e a perseguição se con...