A festa tinha sido um grande desastre. Todos mortos jogados no chão. Enquanto isso, os dois padres estavam deitados na cama após uma noite de prazer extremo. Yeonjun acorda com o sol em seu rosto e Soobin ao seu lado, suas pernas ainda tremem e seu ventre dói. Mas tudo isso valeu a pena.Se levantou e tomou um banho, vestindo seu uniforme. Assim que desceu as escadas, viu os corpos no pátio e a rainha do lado dos policiais que investigam cada corpo.
─ Padre Yeonjun! - A rainha grita, desesperada.
─ O que... - Yeonjun fica incrédulo com a cena.
─ Você me disse que iria proteger o Palácio, como deixou isso acontecer?!
Levou um sermão da rainha e o sentimento de culpa tomou conta do seu corpo. Vendo aqueles corpos, incluindo de crianças, seu coração apertou. Se não tivesse caído em tentação, poderia ter salvo todas essas vidas. Analisou os corpos junto com os policiais e percebeu que não se tratava só de uma força maior, mas sim de várias.
─ Vossa Majestade... O que aconteceu com o antigo padre?
─ Ele morreu asfixiado
Yeonjun sente algo estranho, é como se tudo se encaixasse perfeitamente. Aquela conversa estranho sobre almas, as cicatrizes do corpo de Soobin e o seu olhar tenebroso. Mas ele tinha que ter provas e todos estavam mortos.
─ Majestade, é melhor a senhora ficar longe do Palácio
─ Por que?!
─ O demônio está aqui e ele tem uma cara de anjo
A rainha olhou assustada para o padre, cruzou os braços e se retirou do pátio. Os corpos foram colocados em sacos para ser levado à autopsia, enquanto isso, Yeonjun vai até o quarto e vê que Soobin não se encontra lá.
─ Maldito...
Yeonjun deixou o palácio nas mãos dos policiais, tinha que ir até sua igreja e pesquisar mais sobre esses demônio. Com ajuda de Alfred, seu ajudante nas missas, passaram a noite lendo os livros sobre as forças maiores até encontrar um.
─ Padre! Eu achei um - amostrou o livro, que tinha o desenho de um corvo. O mesmo que tem na luva de Yeonjun. ─ Aqui diz que, quando está perdendo seu poder, o demônio consegue se tornar metade humano e busca por uma alma doce para recuperar o poder...
─ Alma doce? Oh, tudo faz sentido - Yeonjun fechou os olhos e colocou as mãos em sua cintura. Tudo está bem claro agora.
Voltou para o Palácio indo para o santuário onde encontrou Soobin rezando, ele se aproxima e toca em seu ombro.
─ Yeonjun? - se virou ─ Gostou tanto da noite passada que quer repetir aqui no santuário?
─ Seu... Eu sei de toda a verdade
Soobin ergueu as sobrancelhas e sorriu, se levantando e ficando frente a frente com o padre.
─ Me diz, por que o palácio?! A rainha é a sua alma doce?
─ Não, você é a minha alma doce Yeonjun
O homem agarrou Yeonjun, passando a língua em seu pescoço como se fosse um pirulito, tão doce. Yeonjun tenta a todo custo se afastar dele.
─ Doce pecado. Fiquei vagando a séculos para encontrar você, meu amor. - Soobin passa sua mão pela cintura do Padre que se arrepiou em resposta.
Yeonjun sabe muito bem que não pode resistir a tentação, que fugir desse homem é um perigo. Ele é o responsável por todos os desastres desse palácio pois para viver tem que achar sua alma doce, e apenas Choi Yeonjun é o seu doce pecado.
─ Se torne meu e todos os desastres vão se encerrar. Por que você também é filho do demônio. - o olhou e sorriu amostrando um colar que o padre reconhece muito bem. ─ Sabe quem matou seu pai?
─ Seu filho da puta! - Yeonjun avançou em Soobin, mas ele é forte e o segurou se deliciando com sua expressão de medo.
─ Você é um multi por que seu pai era um demônio que se casou com a alma doce dele. Entende agora? Então vamos nos casar Choi Yeonjun e viver um conto de fadas - segurou seu queixo enquanto colocava o colar em Yeonjun, ele chora sem parar.
Não, Yeonjun não quer acreditar que é filho do demônio, muito menos que terá que se casar com Choi Soobin. Olhou suas mãos e observou bem o desenho do corvo nas luvas, tais luvas eram do seu falecido pai.
─ Por que você matou meu pai? - olhou o mais alto com os olhos marejados.
─ Por que ele pediu, Yeonjun... Sinto muito. -Soobin recebeu um tapa na cara, sorrindo debochado como reação. ─ Você não se tornou padre para pegar aquele que tirou a vida do seu pai? Eu estou aqui. Mas se me matar toda essa desgraça vai ser mil vezes pior
O demônio o encurralou com o seu próprio desejo, está se sentindo sufocado ao ponto de cair no chão de joelhos, Yeonjun sabe toda a verdade mas nunca imaginou que aquele rosto seria o próprio demônio e que o sorriso tenebroso fosse excitante. Ele se levanta do chão agarrando a blusa de Soobin e com um olhar sombrio, encarou ele.
─ Eu me caso com você, Soobin
Soobin sorriu, puxando seu noivo para um abraço retirando as luvas do menor que assim que tocou os ombros largos dele viu uma visão, do seu pai pedindo para ser morto. Cabe a Yeonjun terminar com as forças maiores e aceitar a morte do seu pai. Foi levado ao seu quarto, Soobin tinha que deixar sua marca na sua alma doce. Deitou delicadamente o seu noivo na cama e ficou por cima. Sua missão está chegando ao fim, agora que tem o que tanto procurou. Retirou seu tapa olho expondo seu olho vermelho, então era isso que ele tanto escondia.
─ Padre, é um caminho sem volta. Você será meu por toda eternidade - disse deslizando sua mão pelo corpo macio do menor.
─ Em nome do pai, do filho e do espírito santo. Amém...
Soobin sorriu e começou a beijar o pescoço do seu noivo, iniciando sua marcação. Seus olhos cheio de almas que sugou, seu corpo frio e forte segurando o padre que treme, ele está pronto. Soobin segurou o rosto dele e começou a olhá-lo fixamente com aqueles olhos vermelhos da cor do pecado, começando e sugar sua alma doce. Yeonjun se contorce e agarra fortemente os braços dele tentando fugir, a sensação de sufocamento e morte o deixa assustado.
─ Eu e você somos um só.
Achei minha alma doce
Mas ele é um pecador
Por isso
É o meu doce pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado [Yeonbin+18]
Fantasy[CONCLUÍDA] Quando coisas sobrenaturais acontecem no palácio real, a rainha chama o padre Choi Yeonjun para combater o mal, porém coisas piores acontecem quando o padre do palácio, Choi Soobin, chega no local. Ele é o próprio demônio. Yeonbin | sob...