─ Padre Soobin retornou ao Palácio. Parece que ele sofreu lesões depois de lutar com uma força maior. - Uma cozinheira faz seu depoimento para o padre Yeonjun.─ Por acaso, viu algo de estranho nele durante sua pose?
─ Desde que ele chegou... O palacio é cercado de coisas sobrenaturais.
Yeonjun liberou a funcionária, anotando tudo que foi dito ali. Sua cabeça gira de tanta informação e ainda podia sentir o aperto no seu pescoço do dia anterior. Choi Soobin, o próprio demônio.
O Palacio decide dar uma festa de 100 anos de reinado, comemorando com todos os moradores e pessoas importantes da realeza. A festa começa pela madrugada e tem seu fim somente na manhã seguinte e isso é o suficiente para forças maiores invadir aquele local, então o padre está atento a tudo. A festa começou e o pátio se enche de pessoas bem vestidas, um banquete diversificado, dança e bebidas. Um momento perfeito para que algum mal apareça, observando tudo da escadaria e segurando uma taça com suco, uma mão toca em seu ombro.
─ Padre, como o senhor está? - Choi Soobin, com o seu sorriso e olhar tenebroso.
─ Estou bem, observando a festa. E você?
─ Procurando uma alma doce que fugiu de mim ontem... - sussurrou em seu ouvido, agarrando a cintura do padre encostando seus corpos. ─ Ficou com medo, querido?
O padre riu, bebendo todo o suco em sua taça. Se virou para o mais alto e ajeitou sua gola da camisa social, Yeonjun tem uma curiosidade sobre o seu tapa olho, muitos dizem que ele não tem um olho, outros falam que quem o olha é capaz de morrer na hora.
─ Soobin, você é... Um lobo disfarçado de cordeiro
Soobin sorriu segurando a mão de Yeonjun. Puxando ele para um cômodo vazio do palácio em que toda atenção é voltada para a rainha. Trancou a porta e jogou Yeonjun na cama, esse que se segurou nos lençóis.
─ Padre, eu serei o seu pecado essa noite
Ele nunca pensou em pecar, Choi Yeonjun é um padre que está prestes a pecar. Em sua igreja ele abençoa os fiéis e diz sobre o inferno ao pecar, mas o próprio padre vai conhecer o inferno de perto. Por que Choi Soobin é o demônio em pessoa.
Por cima de Yeonjun, Soobin desabotoa sua camisa social enquanto seus lábios marcam cada canto daquele corpo sedento por desejo. Os gemidos manhosos e suas mãos agarrando o cabelo do padre Soobin, apenas quer se deixar levar pela luxúria. Observando aquele rosto tão sexy, Soobin retira a calça alheia e sorrir por ver que não é o único excitado.
─ Padre, Padre... Você está disposto a pecar? - passa suas mãos por suas coxas.
─ Eu estou pecando assim que te olhei, Soobin - sussurrou puxando o homem para um beijo agressivo.
Os dois ficam se beijando enquanto um tira a vestimenta do outro, ficando completamente nus. Yeonjun olha aquele corpo com cicatrizes e uma tatuagem na costela: Doce pecado. Ele se encontra excitado demais para dizer alguma palavra enquanto seu membro é tocado por aquele homem tão misterioso. Aquele lugar cheira a tesão, Soobin sabe muito bem como fazer o padre se sentir bem com um único toque.
─ Padre Yeonjun, me diga. Está pronto para me dar sua alma? - Sorriu, pincelando sua entrada com seu membro.
─ Minha... Alma?
Yeonjun olhou Soobin no fundo dos olhos sem entender o que aquela frase poderia significar. Horas atrás tinha criado uma suspeita sobre ele e agora está transando com o padre real. Sem responder nada, apenas sentiu o quão profundo Soobin poderia ir dentro de si, estocando forte e se deliciando com o aperto. Yeonjun gemia alto e tremia, suas mãos agarram as costas de Soobin sentindo algo diferente ali, uma cicatriz grande, como se dali saísse uma asa.
─ Yeonjun... Você será meu - disse, apertando o pescoço do menor. ─ E nada vai me impedir
Ele sente a falta de ar quando suas grandes mãos apertam com força seu pescoço. Yeonjun não pode negar, sentiu um prazer imenso com isso. Mas enquanto é penetrado com tanta força, sentiu algo de estranho. Os olhos daquele homem misterioso brilham em luz vermelha.
─ S-soobin... - gemeu seu nome, sentindo espasmos fortes. - Não consigo... Respirar!
Soobin parece não ligar para isso, continuando a apertar o pescoço vendo o rosto do padre ficar vermelho. Sorriu e mordeu os lábios indo tão forte dentro daquele corpo delicado, pode facilmente quebrar ele ao meio. Finalmente soltou o seu pescoço e virou o corpo do menor de bruços, deixando sua bunda bem empinada. Yeonjun cobriu seu rosto com as mãos e abriu mais as pernas.
─ Você já abriu suas pernas para outros padres? - disse apertando suas nádegas. ─ Odeio ter que pensar que outros já estiveram aqui.
Os dedos longos de Soobin adentraram em Yeonjun com tanta facilidade, como se estivesse aguardando por ele. Seus movimentos lentos e prazeroso ficam rápidos ao ponto de Yeonjun chegar no orgasmo somente com isso. Soobin riu disso e começou a se masturbar olhando aquele buraco pulsando.
─ Quer saber por que eu uso um tapa olho?
─ P-por que você usa?
Soobin não respondeu, apenas voltou a penetrar o garoto com brutalidade. Não dava a mínima se era sua primeira vez, ou se ele sentia dor. Apenas quer se satisfazer e sentir a quentura do seu interior, lhe apertando deliciosamente, prendendo ele dentro de si. Yeonjun geme tão alto em puro delírio, podia sentir o estrago que ele fazia dentro de si, seu estômago formigando e suas pernas fraquejando, além dos tapas que recebe em sua bunda. Ele é um pecador.
Yeonjun chega em seu limite, um jato forte de esperma que suja toda aquela cama. Revirou os olhos e gritou de prazer, seu ponto acabou de ser acertado em cheio logo após seu desfecho. Soobin ainda continua mesmo depois de ter gozado dentro do garoto, ele não quer parar. Mas quando teve seu segundo orgasmo puxou as mãos de Yeonjun para trás e fez questão de ir bem fundo dentro dele, podendo ouvir sua voz rouca de tanto gritar e gemer.
─ Oh, que visão bela...
Soobin virou o rosto dele para o espelho ao lado da cama, mordendo os lábios por ver aquela visão pornográfica. Jogou Yeonjun na cama que tremia e seu corpo avermelhado e marcado, puxando um lenço do seu bolso da calça que estava jogando no chão e limpando seu pau.
─ Isso foi divino, não é mesmo padre?
Yeonjun apenas o olhou e se segurou no travesseiro, tentava adquirir forças para se levantar mas Soobin tinha acabado de o destruir.
─ Eu... - fechou os olhos ─ Estou morto.
Soobin se arruma e sai daquele quarto com um sorriso no rosto, enquanto o padre está dormindo na cama ele comparece na festa e cumprimenta todos ali, quando a rainha se retira ele cria a oportunidade perfeita. Abriu um portal. As forças maiores invadem aquele local infestado de almas, todos entram em desespero quando pessoas morrem de imediato ao seu lado, correram pelo pátio tentando achar uma saída, só que Soobin é mais forte que todos. Com um sorriso amedrontador, se aproxima de um homem que tinha um rosto assustado.
Soobin está tomado pela raiva, retirou seu tapa olho e com apenas uma encarada conseguiu matar aquele homem. Agora, todos presentes nessa festa estavam mortos, mas não tinha nenhum vestígio de sangue. Agora ele sabe quem é a sua alma. Soobin simplesmente caminha pelos cadáveres indo para o quarto que teve uma das melhores noites, vendo o padre dormir tranquilamente.
─ Yeonjun, a sua alma é o que estou procurando a séculos... Seja meu, somente meu - disse deitado ao lado dele e abraçando seu corpo suado.
Eu sou um demônio
Eu sugo suas almas
Eu acabo com sua família
E eu estou aqui
Para ter essa doce alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado [Yeonbin+18]
Fantasi[CONCLUÍDA] Quando coisas sobrenaturais acontecem no palácio real, a rainha chama o padre Choi Yeonjun para combater o mal, porém coisas piores acontecem quando o padre do palácio, Choi Soobin, chega no local. Ele é o próprio demônio. Yeonbin | sob...