𝟒: casamento, amor e sexo [+18]

292 35 5
                                    

─ Por que tão nervoso? - Soobin segura a cintura do seu amado, sorrindo ao ver o terno que ele usa. ─ Você fica lindo nesse terno, a cor do pecado.

 O casamento acontece 1 mês depois de todo aquele ocorrido. Durante isso Soobin mostrou seu lado romântico e Yeonjun tenta se acostumar com sua nova versão, seus poderes ficam mais fortes e as forças maiores não tentaram nada contra ninguém daquele reino. Yeonjun deixa sua igreja nas mãos de Alfred e anuncia seu casamento com um homem, o que por muitos mal visto. Mas a família real recebeu o casal em seu palácio para fazer o casamento. A decoração está excelente, muitos convidados e comida. Sem demoras, a cerimônia começa.

─ Choi Soobin, aceita Choi yeonjun como seu legítimo noivo? 

─ Aceito

─  Choi Yeonjun, aceita Choi Soobin como seu legítimo noivo?

─  Eu... Aceito

 E os dois se beijam. A festa começou e os noivos recebiam alguns presentes, a rainha dança com o marido na grande pista, os convidados realmente estão se divertindo. Alfred chega na festa parabenizando o padre pelo casamento. Tudo ocorreu bem e os noivos foram para sua casa. Finalmente virou a página do livro, consegue entender seu pai e não pode negar que vive uma vida boa ao lado de Soobin, o mais alto dá o privilégio de seu amado ter roupas de marca, comida boa e uma casa espetacular. 

─Meu amor, por que olha tanto para a janela? - Soobin pergunta abraçando o menor e deitando sua cabeça no ombro dele.

─  O céu está vermelho...

─  Por que o nosso amor foi selado, para sempre - Sorriu virando Yeonjun para si.  

Eles se olham, felizes. Yeonjun nunca imaginou que sua vida fosse virar de cabeça para baixo, tudo culpa desse maldito demônio que veio a terra procurar o seu amor. Que por azar ou sorte era um padre filho da mistura do pecado com o doçura. 

Os dois se beijam, sendo levados pela luxúria. Soobin carrega seu noivo até o quarto ficando por cima dele, ainda o beijando, explorava cada canto daquele corpo que pertence a ele e somente a ele. O ósculo foi quebrado para que Yeonjun retirasse as roupas do mais alto, desesperado de tesão por ver o rosto do seu amado implorando para ser fodido. Ele sabe muito bem como fazer para ele ficar submisso a si, sabe como o enlouquecer e fazê-lo implorar. Assim que viu o corpo nu de Yeonjun fez questão de marcar cada canto, desde seu pescoço até suas coxas. Em um ato rápido, virou Yeonjun de bruços apertando sua bunda com força.

─ Eu amo cada parte sua, amo sua pele quente... - sorriu, começando a lamber sua entrada

─  Soobin... - virou seu rosto e mordeu os lábios para conter os gemidos, com apenas aquele beijo grego foi capaz de chegar no limite.

─  E eu amo ainda mais seu gemido

─  Então me preencha, meu amor

 Ah, Soobin não pode recusar um pedido desses. Seu membro lateja de dor e sem piedade alguma penetra em Yeonjun que em resposta gemeu arrastado e alto. Soobin não tinha pena, ia tão brutal que o som das peles se tocando era excitante, os gemidos de ambos era excitante. Tudo excitante como se fosse a primeira vez. Soobin virou Yeonjun, ainda dentro dele, agora fazendo com que fiquem cara a cara. Ele ama as expressões sedentas do noivo implorando para que ele vá mais fundo em si, para que toque o seu ponto mais sensível e o fazer delirar.

─  Soobin... Você é o próprio demônio - disse segurando em seu pescoço. ─  Apenas me fode com força, me destrua

 Oh sim, o seu garoto é o melhor e o pior pecado que existe. Apenas obedeceu seu pedido voltando a estocar o amado com força, fundo e rápido do jeitinho que ele gosta. Seus olhos revirados de puro prazer e seu rosto molhado pelas lágrimas. Essa cena faz Soobin endoidar. 

─  Porra, olha o que você faz comigo! 

 Soobin agarrou o pescoço de Yeonjun o enforcando de forma prazerosa enquanto continua o trabalho ali embaixo. Seu pau aumenta mais ainda e podia sentir seu ápice chegar, mas não quer terminar aquilo tão cedo. Yeonjun gosta de ser enforcado por ele, gosta de suas mãos grandes e frias ao redor do seu pescoço. Suas pernas tremem e Yeonjun chega em seu limite, mas dessa vez esguichando.

─ Uau, você gosta tanto do meu pau assim?

 Soobin continuou a estocar sem dar uma única pausa, fechou os olhos sentindo tudo aquilo mais intensamente, mas assim que abriu os olhos e viu aquele rosto tão excitante gemendo por seu nome feito um louco, não resistiu e ejaculou dentro do menor que teve espasmos fortes.

─  Céus... Estou acabado...

─ Ainda não terminamos, docinho

 A noite foi longa, só pararam quando o sol apareceu, Yeonjun está um completo desastre e Soobin limpa o seu amado. Se deitou do seu lado e o abraçou fazendo carinho em seus cabelos.

─  Você é só meu, não é?

─  Sim, Soobin, eu sou somente seu - disse baixinho se aconchegando em seus braços. ─ Por que eu sou um pecador

─ E você é o meu doce pecado

 Ele é lindo como a lua
Brilhoso como o sol
Doce como açúcar
É um pecador
E eu amo pecar.

 Fim!
Doce pecado| Yeonbin +18
cr: Isagzc

   

Doce Pecado [Yeonbin+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora