Você acabará de lavar um prato quando as mãos enluvadas do mascarado envolveram a sua cintura em um aperto carrinhoso que te fez arfar em surpresa.-Estou de volta. -A voz grossa abafada pela máscara te fez sorrir.
Ele te girou para que enfim ficassem frente a frente.
-Achei que tinha assuntos importantes para resolver. -Você comentou, passando suas mãos pelos fios negros do homem para retirar a característica máscara laranja que cobria o lindo rosto do Uchina. Você a colocou sobre o balcão atrás de de si e pode finalmente beijá-lo.
Foi um beijo calmo e sedentro. Obito segurava sua nuca com uma das mãos enquanto a outra apertava com um pouco mais de força a sua cintura.
Vocês finalmente se separaram e o homem sorria abertamente para você.
- Eu tinha, mas não conseguiria passar tanto tempo longe de você. - Ele acariciou seu rosto. -Não gostou da surpresa?
- É claro que gostei. - Você respondeu. - Mas não acho seguro você abandonar suas responsabilidades assim. E se alguem da Akatsuki perceber? E se descobrirem seu disfarce? Não quero que ponha todo o seu plano um risco só para ver me ver.
-Já falei para não se preocupar com essas coisas, não falei? - O Uchiha passou as duas mãos pela sua cintura e te pegou no colo, forçando-a a se agarrar nele para não cair. - Agora vermos ao que realmente interessa.
Você sorriu com o movimento repentino.- Eu preciso terminar de lavar a louça!
- Eu cuido disso depois. - Ele retrucou, saindo do comodo com você no colo. - Agora estou precisando urgentemente de você.
Ele subiu até seu quarto e te jogou contra a coma, lhe arrancando um sorriso gostoso.
Você se ajeitou para observar Obito tirando as próprias roupas.
Primeiro ele se livrou das luvas, jogando-as em qualquer canto. Em seguida foi o manto com nuvens vermelhas que você odiava, pois só a fazia lembrar que o homem que você ama faz porte da maior organização criminosa do mundo ninja. Mas você escolheu não pensar muito nisso, não agora.Obito finalmente havia se livrado da blusa e das calças, agora ele avançava para cima de você apenas de cueca.
- Eu senti tanto a sua falta,(nome), você não faz ideia. - Ele dizia enquanto percorria as mãos por baixo da sua blusa, apalpando seus peitos ao mesmo tempo que beijava seu pescoço.
- Faz... Faz só dois... dias. - você disse em meio as carícias e beijos que o maior depositava em você.
-Muito tempo. - retrucou, se afastando apenas para se livrar da sua blusa. - Que saudade desses peitos.
Você gemeu quando a boca de Obito foi de encontro a um de seus seios, enquanto o outro recebia atenção de uma das mãos do moreno.
Aquilo era tão bom. Ele era tão bom.Os beijos foram descendo até chegar no seu baixo ventre.
Ele ergueu a cabeça minimamente, apenas para encará-la nos olhos.Ele queria autorização antes de continuar e você deu, acenando positivamente com a cabeça.
Obito sorriu antes de se livrar do shorts que você usava, juntamente com a calcinha rendada que ele amava ve-la usar.
Ele abriu suas pernas, rodeando os braços fortes por debaixo de cada uma das suas coxas antes de cair de boca na sua intimid☆de, te fazendo arfar e gemer em cima da cama.
Ele era habilidoso e conseguia fazer coisas deliciosas com a lingua.
Você se contorcia contra a cama, sem conter os gemidos que eram como música os ouvidos do Uchiha.- Obito, por favor... ! -Você estava tão excitada que mal podia conter os próprios movimentos, Obito apertou, suas coxas, um aviso silencioso para que parasse de se mover.
Mas isso era impossível naquela altura do campeonato.
Você deixou de apertar os lençois e agarrou os cabelos dele numa tentativa de aliviar todo aquele prazer que sentia.
Não demorou muito para que você chegasse ao seu limite, se desfazendo na boca de Obito que não deixou uma gota sequer escapar.
Ele se afastou sorrindo, suas pernas ainda tremiam quando ele tirou a própria cueca, usando uma das mãos para acariciar seu membro rijo e pulsante enquanto observava atentamente você recuperar o fôlego.
-Você me deixa louco, (nome). Quando não estou aqui não consigo pensar em nada a não ser em você. - Ele voltou a se aproximar, apoiando os joelhos entre o meio das suas pernas, que você abriu sem nem perceber. - Sabe como é difícil me manter focado sabendo que você está aqui, sozinha, tão longe de mim?
- Você... tem seus próprios assuntos, não tem que se preocupar comigo. - você dizia, tentando não se distrair tanto com o membro pulsante que ele ainda alisava lentamente.
- Você faz parte dos meus assuntos. - Ele se posicionou na sua entrada, pincelando com cuidado, te deixando louca de tesão. - O único que realmente importa, na verdade.
- Do que você tá-
Obito te interrompeu, penetrando você lentamente, arrancando um gemido de vocês dois.- Porra, (nome)... -A voz dele era rouca, tomada por prazer. - Eu nunca vou me cansar disso...
- E-eu... também. - você concordou entre gemidos.
O vai e vem começou lento, o Uchina enfiava todo antes de retirar por completo apenas para poder penetrá-la outra vez. Isso estava te levando a loucura.
-M-mais rápido, Obito , por favor...
O Uchina parou os movimentos por um instante, tempo suficiente para que ele tirasse uma das mãos da sua cintura e a apoiasse na cabeceira da cama.
Você se , arrependeu imediatamente de ter pedido para ir mais rápido.
As estocadas dele aumentavam de ritmo cada vez mais, atingindo lugares fundos dentro de você, te levando a loucura.
Em dado momento a cama passou a bater contra a parede de tão forte que Obito metia em você.
O quarto foi tomado por um misto de batidas e gemidos.
Ele estava fora de controle.-Eu tô perto - ele avisou ofegante ao mesmo tempo que levava uma de suas mãos até seu aponto sensível, estimulando-o com os dedos e te fazendo lacrimejar de prazer.
A mão livre do Uchiha acariciou seu rosto, ele colou a testa dele na sua e respirou fundo com a sensação da sua intimidade apertando o pênis dele.
Aquilo foi demais para Obito, ele enterrou a cabeça na curva do seu pescoço e soltou um gemido rouco e arrastado no instante em que chegou no apice, se desfazendo dentro de você.
Você também chegou no ápice quase que imediatamente depois que ele gozou, abraçando o corpo suado dele que tombou por cima do seu.
Ambos ficaram em silêncio tentando normalizar as respirações.
- Eu não quero voltar... - ele foi o primeiro a falar, se afastando para encará-la. - Não quero ir para Akatsuki, quero ficar com você.
-Não seja bobo, você tem um plano, lembra? -Você retrucou, por mais que dizer aquelas palavras doessem em você. - Não quero que largue tudo só porque gosta de fazer sexo comigo.
- Não é só o Sexo, (nome). Eu quero estar com você todos os dias. - Obito olhou diretamente em seus olhos. - Quero dormir e acordar com você, quero passar os dias ao teu lado e as noites também... Eu vou abandonar o plano, vou sair da Akatsuki e viver em algum lugar tranquilo com você.
- O que? mas... tem certeza? você está a uma vida planejando isso Obito.
- Eu não quero mais que o tsukuiomi me dê uma vida de mentira ao lado da Rin. Quero viver uma vida de verdade com você (nome). Nunca tive tanta certeza de algo na vida.
Obito pegou seu rosto com as mãos, encarando-a com amor, ternura e anseio.
- Por favor, fuja comigo. Prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-la bem e feliz.
Você pensou por um instante e então sorriu, concordando com o cabeça.
Como poderia dizer não a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO 🔞
FanfictionImagines com personagens do universo Naruto e Boruto. ATENÇÃO: CONTEÚDO ADULTO 🔞