O rosto corado de Gaara era tão fofo quanto a relutância dele de tocar em você.
- Olha, se você não estiver afim nós podemos-
- Não! - Ele disse convicto, tirando os olhos do seus seios para encarar os seus olhos. - Eu quero isso... é só que... eu não sei como fazer.
Você sorriu, era engraçado ver o Kazekage tão nervoso. Mas não era para menos, afinal, aquela era a primeira vez dele.
Você mal podia acreditar que ele chegou a tal idade sem perder a virgindade. Seu namorado deveria ser o único homem de 22 anos virgem na face da terra.
- Não tem segredo, veja. - Você pegou as mãos dele e as levou até seus próprios seios. Os olhos dele se arregalaram por um instante e então ele afastou as mãos rapidamente. - O que? você não gostou?
- N-não parece certo! - A voz dele era falha e tremula. Gaara nunca esteve tão nervoso.
- Mas é. - Você o encorajou novamente. - Eu gosto de sentir suas mãos em mim... e sei que você vai gostar de senti-los tambem.
Ele hesitou por alguns segundos, tinha medo de fazer algo errado e perde-la. Mas então criou coragem e finalmente ergueu as mãos e tocou seus seios novamente. Um toque leve , macio, contido.
Ele respirou fundo. Mal acreditava que aquilo estava acontecendo.
- Você pode apertar um pouco.
- Porque eu faria isso?! - Ele parecia incrédulo com a proposta.
- Porque é bom. - Você colocou as próprias mãos em cima das mãos dele, apertando junto com ele.
- Isso não dói? - Ele perguntou sem tirar os olhos dos seus seios sendo apertados.
- Não amor. Eu gosto, gosto muito.
Garra parecia ter pegado o jeito, então você aproveitou para desabotoar a camisa dele.
Ele tirou as mãos de você apenas para tirar a peça de roupa que foi de encontro ao chão.
Garra sem camisa era como uma pintura. A pele lisa e imaculada com excessão de uma cicatriz no peito causada pelo chidori de Sasuke a tanto tempo atrás.
- Você é muito lindo, Kazekage. - Você comentou, passando as mão pela pele recém exposta dele.
- Com certeza não mais que você. - Ele comentou, a timidez aos poucos indo embora.
Garra se aproximou e vocês deram início a um beijo lento se carinhoso. as mãos dele passeavam pelas suas costas suavemente. Ele era sempre tão gentil.
Você aproveitou para guiá-lo até a cama.
O beijo parou no instante em que você o empurrou para que se sentasse no cochão grande e macio digno de um Kazekage.
Estava na hora de se livrar do resto das roupas.
Você desabotoou a própria calça e então se desfez dela junto da calcinha que você usava.
Gaara estava hipnotizado. Ele nunca havia visto nenhuma outra mulher nua, mas tinha certeza naquele momento que você era a mais benita de todas.
Ele observava sem sequer piscar cada detalhe seu. Queria guardar aquele momento para o resto da vida.
- Gosta do que vê? - Você perguntou, chegando mais perto.
- Eu... - A voz dele estava fraca, rouca, necessitada. Ele engoliu em seco. - Eu gosto... muito. (Nome) você é...
- Eu sei - Você disse convencida. - Eu quero ver você agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO 🔞
FanfictionImagines com personagens do universo Naruto e Boruto. ATENÇÃO: CONTEÚDO ADULTO 🔞