🔞 NEJI HYUUGA - PESADELO

1K 58 7
                                    

Neji se colocou a frente quando a grande estaca de madeira vinha em direção a Hinata, mas dessa vez você não acionou seu jutsu a tempo, quando estava no último selo Neji caiu no chão, a estaca o atravessou, Neji estava morto.

Você acordou desesperada, se sentando na cama enquanto tentava desesperadamente puxar o ar de volta para os seus pulmões.
Uma claridade repentina tomou conta do quarto, fazendo seus olhos doerem.

— Calma, (nome). — mãos envolveram você cuidadosamente, era Neji, ele acordou com seu desespero e acendeu o abajour. — Está tudo bem, eu estou aqui.

Você o abraçou com força, apertando-o para ter certeza de que ele estava realmente ali. Ele te apertou de volta.

— Pesadelos com a guerra novamente?  – ele perguntou. Você tinha pesadelos frequentes sobre esse acontecimento, mesmo que tenha dado tudo certo e Neji tenha sobrevivido seus sonhos insistem em imaginar o contrário.

— Sim.. — você respondeu, sua voz abafada pelo corpo do Hyuuga. — Você foi atingido e-

— Eu estou vivo, (nome). Você me salvou. — o hyuuga a afastou cuidadosamente, os olhos pérolados encarando os seus com carinho e preocupação. — Você impediu que aquilo me atingisse, minha linda, linda heroína.

Neji levou uma das mãos ao seu rosto e limpou as lágrimas que você sequer tinha percebido que haviam caído.

— Se eu não tivesse reagido a tempo-

— Mas você reagiu. – ele te interrompeu. — Não pense no que não aconteceu. Venha, vamos dormir.

Neji voltou a se deitar, puxando você junto. O Hyuuga te aconchegou em cima dele, de modo que metade do seu corpo cobrisse o dele. Seria bem relaxante se você não tivesse sentido algo rígido encostar na sua coxa. Você olhou para o rapaz imediatamente.

— ...Apenas ignore. — ele pediu, tentando não parecer tão envergonhado, mesmo namorando a tantos anos Neji ainda fica nervoso quando esse tipo de coisa acontece. — Você sabe, eu não tenho controle sobre isso, é coisa de homem nós... simplesmente acordamos assim.

Ele fechou os olhos para controlar o constrangimento.
Você explodiu em uma risada.

— Você está corado! É tão fofo! — você se ajeitou sobre ele, se apoiando com os cotuvelos para encará-lo — Parece um garotinho... um garotinho na puberdade!

Você riu da própria piada deixando Neji ainda mais vermelho, mas apesar disso ele estava feliz disso ter te distraído do pesadelo.

— Ha ha, muito engraçado. — ele disse revirando os olhos.

— É que é tão raro te ver corar! — você explicou, ainda sorrindo da cara dele.
Então ele teve uma ideia para te dar o troco.

Neji agarrou sua cintura e se movimentou rapidamente, trocando suas posições. Agora você estava deitada no colchão enquanto o Hyuuga estava por cima de você, o rosto dele perigosamente perto do seu.
Claro que isso te fez ficar vermelha como um pimentão.

— Neji...?!

— Veja só quem está corada agora. — ele se aproximou do seu rosto até ficar bem perto do seu ouvido. — É tão fofo. — uma das mãos dele servia de apoio enquanto a outra subia por dentro do tecido fino do seu pijama. — Sabe, eu sei como faze-la dormir tranquila, sem pesadelos. — ele apertou seu seio te arrancando um suspiro. Ele se afastou para olhá-la nos olhos. — O que me diz?

Você o encarou por alguns segundos antes de puxá-lo para um beijo faminto.
As mãos de Neji continuaram passeando pelo seu corpo enquanto as suas afundaram nos cabelos macios dele.
O beijo continuou até seu namorado se afastar, ele rapidamente puxou a própria camiseta, revelando parte do corpo.

— Vou mostrá-la o quão vivo estou para que você nunca mais sonhe o contrário.

Foi tudo o que ele disse antes de tirar as suas roupas em uma velocidade impressionante. Agora você estava completamente nua e a mercê dele.

— Você é sempre tão linda.. Eu amo você. — ele falou, voltando para perto ele depositou um beijo na sua boca. — Eu amo sua boca.. — ele desceu os beijos. — Seu pescoço.. — e continuou o caminho. — Seus seios, ah como eu os amo... — ele demorou um pouco ali, acariciando um seio com a mão enquanto o outro foi abocanhando com vontade.
Quando ouviu que você já estava dando pequenos gemidos ele continuou o percurso, descendo ainda mais.

— Amo essa barriguinha linda que um dia vai carregar os meus filhos.. — você arrepiou quando os beijos chegaram no seu ventre. Neji parou rapidamente para olha-la. — E eu absolutamente amo muito essa parte aqui.

Você não conseguiu conter o gemido quando a boca do Hyuuga foi de encontro com sua intimidade. Ele não parou só no beijo, seu namorado agarrou as suas pernas e começou a te chupar como se você fosse um doce.

A língua dele fazia maravilhas em você e não demorou muito para que você precisasse agarrar os fios de cabelo dele para controlar o prazer que sentia.

— Neji.. Neji...! — você gemia o nome dele sem parar e aquilo era como música para os ouvidos dele. Em certo momento o prazer era tão grande que suas pernas queriam se fechar involuntariamente, mas as mãos fortes de seu namorado te prenderam no lugar e só te soltaram quando você finalmente chegou ao ápice.

— Deliciosa, amor. — ele disse quando se afastou de você, lambendo os próprios lábios. — Você está uma bagunça.. — ele te olhou, você estava ofegante e corada, ainda se recuperando do que acabará de acontecer. — Mas eu ainda não terminei com você.

Neji não esperou você se recuperar, ele te agarrou com força e te virou de costas, num minuto você estava de costas no colchão e no outro era seu rosto que estava contra ele.

— Empina para mim, vai. — Ele disse, puxando seu quadril para cima, você obedeceu, empinando o máximo que conseguiu. — Isso, linda, você é tão gostosa! — Ele desferiu um tapa na sua bunda que te fez tremer de prazer. — Minha linda namorada safada, gosta quando faço assim, não é?  — ele te deu outro tapa. — Eu vou dar o que você quer.

Alguns segundos foi tudo que ele precisou para se livrar das calças e alcançar uma camisinha na cômoda.
Uma das mãos de Neji foram para suas costas pressionando para que você empinasse ainda mais.

— Isso, (nome), fica desse jeito.. — você sentiu o penis dele encostar na sua entrada molhada e dar leves pinceladas antes de entrar lentamente. A sensação arrancando um gemido de vocês dois. — Porra, por que é sempre tão gostoso...?

Ele começou com um ritmo lento, enfiando até a base para depois tirar quase completamente e repetir todo o processo.
Você gemia sempre que o pênis dele alcançava o ponto mais fundo em você. Aquilo era tão bom.

— Rápido, Neji...— você pediu quando já não aguentava mais aquela provocação.

O Hyuuga foi acelerando os movimentos aos poucos, você abafou os gemidos com o travesseiro e isso foi mais do que o suficiente para Neji desferir um tapa forte na sua bunda.

— Não tampe a boca, quero te ouvir gemer. — ordenou e você deixou o travesseiro de lado, voltando a gemer em alto e bom som.

As estocadas eram fortes ao ponto de fazer a cama sair do lugar agora. Neji metia impiedosamente em você te deixando perto do ápice novamente.

Ele também estava perto, por isso saiu rapidamente de você e te virou de costas para o colchão novamente, ele não perdeu tempo e voltou a te penetrar, mas agora olhando nos seus olhos. Uma das mãos dele segurava a sua cintura enquanto a outra foi até seu ponto do prazer, ele começou a fazer movimentos circulares ali enquanto metia freneticamente.

Não demorou para que você chegasse ao ápice novamente, gritando o nome dele. O Hyuuga não demorou muito mais e se desfez na camisinha.

Ele ficou deitado sobre você apenas enquanto normalizava a respiração.
Poucos minutos depois Neji te ajeitou na cama, te cobrindo com o lençol fino e depositando um beijo carinhoso na sua testa antes de dizer olhando nos seus olhos:

— Durma bem, (nome). Estarei ao seu lado quando você acordar, pelo resto da vida.

Ele se levantou e foi ao banheiro mas você não viu quando ele retornou pois já estava dormindo feito pedra.

IMAGINES NARUTO 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora