"Não acredito que ela é a namorada dele"
"Como um cara como ele fica com uma ninguém feito ela?"
"Será que eu também tenho chances?"
"Ela nem é uma ninja"
"de que clã ela é mesmo?"
Esses eram os comentários que você escutava diariamente das mulheres da vila. Não era fácil ser namorada de Kakashi Hatake, atualmente mais conhecido como Rokundaime Hokage.
Principalmente se você for apenas uma atendente de livraria.
Quando você e Kakashi começaram a se relacionar ele era apenas um jounin famoso que, por acaso, frequentava demais a livraria em que você trabalhava, não demorou muito para que se dessem bem já que tinham o amor por livros em comum.
As coisas evoluíram e logo vocês viraram um casal, mas isso não era tão conhecido, tanto você como Kakashi gostavam de manter a vida pessoal de vocês fora dos holofotes.
E vocês conseguiram se manter fora da boca do povo por anos, mas tudo foi por água abaixo depois da guerra, quando Kakashi se tornou Hokage.
Agora sua vida era um verdadeiro inferno, quando não estavam pisando em ovos por você ser a namorada do Hokage, estavam falando mal de você.
Você ficou surpresa quando Kakashi apareceu na sua casa quando o céu ainda estava claro, tendo em vista que ele só voltava do trabalho tarde da noite.
- Hokage-Sama? O que faz aqui? – Você disse, sabendo que ele não gosta de ser chamado assim.
O Hatake fez uma careta.
- Eu fujo do trabalho para te ver e é assim que você me recebe?
- Kakashi Hatake, você fugiu do trabalho? – você cruzou os braços. com um sorriso sapeca – O Shikamaru deve estar uma fera se perguntando onde diabos você se meteu.
- Eles vão sobreviver sem mim. – Você abriu passagem e o Hatake entrou no seu apartamento. – Além disso, eu não consegui me concentrar no trabalho sabendo que você faltou no seu hoje.
Kakashi tirou o sapato e se dirigiu até a pequena sala, se sentando confortavelmente no seu sofá.
- Então você soube. – Você fechou a porta e o acompanhou, se sentando no colo dele, uma perna de cada lado. Você levou as mão até a máscara escura do Hatake e a desceu, revelando o rosto perfeito que ele escondia de todos. – Não gosto de ser espionada.
Você deu um beijo rápido nos lábios dele, o deixando com gostinho de quero mais.
- Não estou te espionando, apenas fiquei sabendo que você não apareceu lá hoje e fiquei preocupado.
- Ok, vou fingir que acredito. – você acariciou o rosto dele. – Eu não fui para livraria porque pedi demissão ontem.
- O que?! – Kakashi estava genuinamente surpreso. – Aconteceu alguma coisa? Fizeram algo com você?! Por que não me disse?
- Por Kami, não! Se acalma, homem.. – Você suspirou. - Eu apenas... me demiti, não é o fim do mundo. Eu não te contei porque você chegou cansado ontem a noite e eu não queria te encher.
- Você trabalha lá a anos, (nome). Nós nos conhecemos naquela livraria. – ele parecia preocupado agora. – Você amava trabalhar lá, sempre amou. Com certeza alguma coisa aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NARUTO 🔞
FanfictionImagines com personagens do universo Naruto e Boruto. ATENÇÃO: CONTEÚDO ADULTO 🔞